Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 14
Um novo inimigo chegou! As forças especiais Ginyu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/14

Depois de terem contato com a sorte, Kurillin Gohan e as meninas escapam de Vegeta que achou que tivesse todas as esferas, mas Gohan Mercúrio e Marte encontraram a esfera do lago e fugiram antes mesmo que Vegeta descobrisse.

Mina: ai. Mais uma e o Vegeta acabaria nos matando.

Rei: o bom é que Vegeta não reuniu as sete esferas, mas Kurillin onde estão Serena e Saori?

Kurillin: é mesmo, antes de tudo precisamos ir para o grande patriarca para que vocês, incluindo Gohan fiquem mais fortes antes do Goku chegar eu conto depois.

Gohan: hã? Ei o que é aquilo no chão?

Mina: o que foi Gohan? Gohan pegou um tipo de esfera metálica com uma câmera – parece destruído.

Gohan: talvez eu possa consertar; esperem. Gohan tirou do seu bolso um estojo de ferramentas e em instantes ele fez com que funcionasse – hmm... Parece um tipo de câmera de vigilância, mas não se preocupem meninas eles não estão nos rastreando sem o chip e muito menos nossa posição.

Rei: minha nossa Gohan você é mesmo um gênio.

Gohan: é que tive aulas com a Washu em consertos e analise; Ami pode me emprestar seu analisador?

Ami: claro. Ami e as meninas olham para Gohan para ver o que ele estava fazendo e ele então acessou as câmeras da nave de Freeza – caramba! Essa deve ser a nave de Freeza; Gohan você invadiu os sistemas da nave.

Gohan: agora vamos ver onde Freeza pode está... Achei ele parece estar aguardando algo ou alguém.

Nave de Freeza

Freeza: grrr... Zarbon e Slug estão atrasados e já fez mais de duas horas; talvez Vegeta tenha derrotado os dois. Isso significa que Slug também tenha morrido; grrr... SE EU SOUBESSE QUE AS COISAS SERIAM ASSIM JÁ TERIA VINDO COM AS FORÇAS ESPECIAIS GINYU COMIGO. Disse com muita raiva assustando um dos soldados.

Rei: forças especiais Ginyu? O que isso significa?

Kurillin: significa um novo inimigo vindo e com rastreadores.

Freeza: e tudo isso pelo fato de Cooler não ter eliminado essas Sailors.

Soldado: e-e devo informá-lo meu imperador que as forças especiais estarão em 24 horas.

Freeza: isso é uma boa noticia para mim, mas... Não preciso de covardes em meu império; suma.

Soldado: NÃO! EU IMPLOROOOOAAAAARRRGGGHHH! As meninas ficam aterrorizadas após Freeza ter matado um dos seus soldados.

Rei: isso é terrível.

Ami: se Freeza chamou essas forças especiais não temos muito tempo.

Kurillin: não temos escolha; Vegeta vai saber, teremos de ir voando a toda velocidade até o patriarca.

Rei: você tem razão agora tudo depende de nós até que Goku chegue.

Kurillin: certo; vamos lá! E Gohan e Kurillin voam abaixo e sem que Vegeta sentisse suas presenças por perto – vamos voar devagar e descansar em uma caverna; depois voaremos a toda velocidade antes dessas forças especiais virem entendido?

Gohan e as meninas: entendido! Assim Kurillin e Gohan levam as meninas para o patriarca.

No espaço, depois que quase cinco dias após Goku ter treinado numa Mega gravidade em 100, nosso herói terminava de fazer uma serie de flexões.

Goku: 9.997, 9.998...

Artemis: vai... Goku só mais um pouquinho.

Goku: 9.999... 10 mil! Ufa, finalmente terminei meu treino. Artemis já pode desligar a máquina.

Artemis: entendido Goku desligando a máquina. Artemis então fez a sequência e desligou a máquina; Goku notou uma grande mudança em seu corpo que parece haver um grande – e então como se senti?

Goku: bem... Goku pegou um pedaço da nave e joga para um canto e rapidamente ele pega e fica surpreso em ver o quão forte ficou – UAU ARTEMIS! EU TÔ MUITO LEVE, LEVE, LEVEZINHOOOOO E AINDA TÔ FORTE QUE POSSO AGUENTAR AO KAIOKEN AUMENTADO EM 10 OU 20 VEZES.

Artemis: e tô vendo. (pensamento) nossa, por um momento achei que ele não fosse suportar essa gravidade, mas ele aguentou; que tipo de força esses saiyajins tem?

Goku: ei Artemis.

Artemis: hã? Sim.

Goku: vamos descansar; amanhã chegaremos a Namekusen.

Artemis: sim você tem razão Goku; acho que você merece por ter treinado tanto. Após comerem os dois foram dormir, mas o que Goku não sabia, mas superou muito além os saiyajins mais poderosos.

Namekusen

Quase um dia inteiro já se passou e restando apenas algumas horas para que as forças especiais Ginyu cheguem Kurillin e Gohan voavam a toda velocidade para chegarem ao patriarca, mas nesse instante Vegeta os encontrou.

Vegeta: hã? São eles não posso estar errado; se bem sei eles tem uma e eu cinco e não adianta esconder já que o moleque e a garota chamada Mercúrio estão com rastreadores; nesse caso levarei uma. GRRR VOCÊS ME DEIXARAM FURIOSO AGORA AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAAAAAAAS! E Vegeta vou a toda velocidade indo atrás dos outros.

Kurillin: ah, finalmente chegamos! Meninas, Gohan vejam é ali. Disse avistando a casa do patriarca.

Rei: com certeza Serena e Saori estão lá e... KURILLIN!

Kurillin: SIM EU SENTI E... GRRR ESSA NÃO É O VEGETA!

Ami: JÁ NOS ENCONTROU E AGORA?

Mina: AI... NÃO SOU MUITO JOVEM PRA MORRER!

Kurillin: grrr... Gohan leve as meninas e fiquem mais fortes. Serena já aumentou seus poderes de Sailor e vocês também devem fazer o mesmo.

Rei: mas...

Kurillin: RÁPIDO!

Gohan: tá. VAMOS! Assim Gohan carrega as garotas em alta velocidade enquanto Kurillin aguarda Vegeta que voa numa super velocidade; mas Gohan conseguiu chegar – TIA SAORI! TIA SERENA!

Rei: SERENA CADÊ... Saori!

Saori: meninas vocês vieram.

Rei: sim, mas temos de nos encontrar com o patriarca; Vegeta está vindo em questão de segundos.

Serena: O QUÊÊÊÊÊÊÊÊ? VEGE... O VEGE... O VEGETA TÁ...

Rei: ANDA! Enquanto isso, Kurillin ainda aguarda Vegeta.

Kurillin: grrr... (pensamento) ele tá perto muito perto, mas...

Voz: atrás nanico. Kurillin ao ouvir uma voz se vira e vê Vegeta atrás dele.

Kurillin: hi...

Vegeta: parece que vocês têm o habito de irritar os superiores e isso... GRRRRR... ISSO É O MAIOR ERRO DA VIDA DE VOCÊS SEUS VERMES MALDITOS! Eu nunca... Mas Vegeta sentiu presenças poderosas que vinham na casa que se encontrava na montanha – o filho de Kakarotto e as malditas de saia estão naquela casa... GRRRR HAAAAAAA! SAIAM, SAIAM JÁ SE NÃO QUISER QUE EU... você? E aparecendo para Vegeta estava Saori Kido; que encarava o príncipe saiyajin de forma séria.

Kurillin: Saori...? SAORI SAIA DAQUI!

Vegeta: ora veja se não é a saiyajin primaria; mais que surpresa em ver você além das infelizes de saia.

Saori (pensamento): aja o que houver vocês precisam se fortalecer meninas... Gohan. Sem que ninguém visse, um dos satélites de busca de Freeza monitora o local.

Nave de Freeza

Soldado: hã? Imperador venha ver isso.

Freeza: alguma mudança.

Soldado dois: talvez. Vegeta apareceu na região das montanhas e ao mesmo tempo essa jovem.

Freeza: Sailor?

Soldado dois: negativo senhor, mas as leituras indicam que seja uma saiyajin de raça pura.

Freeza: o que disse uma saiyajin de raça pura?

Soldado três: nesse momento estávamos verificando pelo banco de dados e... IMPERADOR É ELA! A SAIYAJIN PRIMARIA!

Freeza: O QUE DISSE? A SAIYAJIN PRIMÁRIA!

Vegeta: então quer dizer que você veio saiyajin primaria.

Saori: eu não vou permitir que você lute aqui Vegeta.

Vegeta: ah é mesmo? E que razão eu devo dar ouvidos.

Saori: grrr... Vegeta; nessa casa se encontra o patriarca e; se você se atrever a lutar aqui o patriarca vai morrer e, além disso, ele está doente e pode morrer a qualquer momento.

Vegeta: grrr... NÃO ME VENHA COM ESSAS...

Saori: não estou mentindo e não vou permitir que mate mais ninguém.

Vegeta: então você morrera primeiro saiyajin primaria. GRRR IAAAAAAAAA!

Voz: IAAAAAAAAAA!

Vegeta: AAAARRRGGGHHH... GRRRRR QUEM... QUEM... OUSOU-ME... VOCÊ! Vegeta vê Gohan do lado de Saori protegendo ela – grrr... VOCÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Gohan: EU NÃO DEIXAREI QUE VOCÊ A MACHUQUE! JUREI AO MEU PAPAI E AO MEU TIO SEIYA QUE PROTEGEREI A DEUSA ATENA COM MINHA VIDA.

Vegeta: VOCÊ E QUEM MAIS?

Voz feminina: NÓS TAMBÉM MISERÁVEL! Disse Sailor Marte e as meninas já transformadas.

Vegeta: grrr... VOCÊS...

Sailor Marte: Namekusen é um planeta que tem o direito de viver em paz, mas... GRRRR ISSO ATÉ VOCÊ E ESSE IMPERADOR APARECEREM.

Sailor Júpiter: NÃO PERMITIREMOS QUE VOCÊ E FREEZA TENHAM A VIDA ETERNA.

Sailor Vênus: NÃO DEIXAREMOS QUE VOCÊ MATE A DEUSA ATENA.

Sailor Moon: SOMOS SAILORS QUE LUTAM PELO AMOR E PELA JUSTIÇA. SOU SAILOR MOON.

Sailor Senshis: E NÓS AS SAILORS SENHIS DA GALÁXIA DO NORTE!

Sailor Moon: e vamos castigar você e Freeza...

As cinco: EM NOME DA LUA! As cinco fazem suas poses e Gohan e Kurillin ficam do lado delas.

Vegeta: HAHAHAHAHAHA! NÃO ME FAÇAM RI SUAS IDIOTAS, MAIS DO QUE ESTOU. Vocês são mais imbecis com essas poses como as forças especiais Ginyu.

Sailor Marte: forças especiais? Fala das forças especiais que Freeza mandou virem?

Vegeta: O-O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? FREE... FREEZA... HÃ? Nesse instante Vegeta Kurillin e Gohan sentem cinco energias – não, não podem ser... Um, dois, três, quatro e... GRRRRR MALDIÇÃO! GRRRRR É VERDADE... FREEZA OS CHAMOU! Vegeta correu e agarra Sailor Moon em desespero.

Sailor Marte: SAILOR MOON!

Vegeta: grrr... ESCUTE! SE ME ENTREGAREM A ESFERA JURO EM MINHA HONRA QUE OS DEIXAREI EM PAZ, MAS SE NÃO FIZEREM ISSO ESTARMOS MORTOS.

Sailor Marte: E VOCÊ ACHA QUE VAMOS...

Vegeta: PRESTA ATENÇÃO SUA IMBECIL DE SAIA VERMELHA. Freeza chamou as forças especiais Ginyu e possuem o mesmo tipo de poder ou superior e são... E SÃO CINCO! ELES POSSUEM RASTREADORES E NÃO IMPORTA SE ESTIVERMOS NO INFERNO ELES NOS ACHARÃO, VÃO NOS CAÇAR E VAMOS TER O MESMO FIM DE TODAS AS SAILORS DA VIA-LÁCTEA E FORAM ESSES, ALÉM DOS SOLDADOS DE COOLER OS RESPONSÁVEIS PELO EXTERMÍNIO DE TODAS.

Sailor Mercúrio: c-como... Como assim?

Vegeta: grrr... Cold viu as Sailors uma ameaça. Deu ordens para seus filhos Cooler e Freeza de caçar e matar todas as Sailors da Via-Láctea; eu fui testemunha e eu garanto não foi uma guerra, foi um genocídio.

Flashback narrado por Vegeta

“eu e meus soldados estávamos no sistema da Via-Láctea e vimos muitas Sailors sendo caçadas e mortas não se importando se forem meninas; Cooler e a tal Sailor Galáxia se enfrentavam... Coola nem usou sua transformação para eliminá-la”.

Sailor Galáxia: AAAAAAAAARRRGGHHH... (pensamento) isso... isso não pode ser verdade eu sou a Sailor mais forte da Via-Láctea e mesmo assim...

Cooler: essa é sua última chance Sailor. Renda-se se não quiser ter uma morte rápida e sem dor.

Sailor Galáxia: nunca... Coola você e o império do seu pai não vão arruinar o universo e a Via-Láctea, não enquanto eu estiver viva.

Cooler: então isso é um não.

Sailor Galáxia: GRRRRRR IAAAAAAAAA!

Cooler: que tola.

Sailor Galáxia: AAAAAAAAAAAARRRGGGHHH! Cooler disparou uma sequência de raios por todo o corpo de Sailor Galáxia que fica parada com muitos buracos – argh... ARRRGGGHHH...

Cooler: hahaha. Parece que a poderosa Sailor conheceu a morte. Bem...

Sailor Galáxia: AAAAAAAAARRRGGGHHH...

Cooler: não pretendo explodir você, pois quero que toda a Via-Láctea veja seu corpo minha cara.

Sailor Galáxia: AAAAAAARRRGGGHHH... (pensamento) não... eu falhei... Falhei com... E a Sailor mais forte da Via-Láctea é morta. “e enquanto que Galáxia era morta os solados de Freeza caçavam todas as Sailors e o resto nem queiram saber”.

Fim do flashback

Vegeta: o que quero dizer é que nem mesmo eu seria capaz de vencê-los; eles têm um poder de destruição seus imbecis. Só temos uma saída eu preciso ser imortal ou vamos todos morrer.

Nail: ele tem razão e são poderosos.

Kurillin: grrr e se Gohan possuir a vida eterna?

Vegeta: mesmo se tiver ele só será apenas saco de pancadas.

Kurillin: grrr... ENTÃO DE QUE ADIANTOU VIRMOS?

Nail: talvez haja uma chance. As esferas do nosso planeta podem realizar três desejos. Todos ficam surpresos com o que Neo disse; as esferas podem realizar três desejos?

Kurillin: mas então...

Saori: vá Kurillin. Se o que Vegeta tiver dito for verdade é melhor não perderem tempo.

Kurillin: tá Saori. Kurillin pega do bolso a esfera que colocou para não ser detectada – tá certo Vegeta, mas é melhor cumprir sua palavra; Saori você fica aqui que é seguro. VAMOS TODOS! Sem alternativa Kurillin Gohan e as Sailors seguem Vegeta agora que o novo inimigo esta vindo.

Vegeta: VOEM A TODA VELOCIADEEEEEEEEEEE!

Nave de Freeza

E nesse instante as cinco naves esféricas chegam a Namekusen pousando perto da nave imperial de Freeza que viu as naves.

Freeza: finalmente, eles chegaram; as forças especiais. Freeza e seus soldados viram saindo o esquadrão de extermino; as forças especiais Ginyu.

Reccome: SOLDADO CONSIDERADO O GRANDE E INDESTRUTÍVEL DAS FORÇAS GINYU RECCONE!

Jess: SOLDADO CONSIDERADO COMO A MASSA INCANDESCENTE DAS FORÇAS GINYU JESS!

Boter: SOLDADO CONSIDERADO GRANDE FURACÃO AZUL FORÇAS GINYU BOTER!

Gurdo: SOLDADO CONSIDERADO O MESTRE DO TEMPO DAS FORÇAS GINYU GURDO!

Ginyu: E FINALMENTE... O CAPITÃO FORÇAS ESPECIAIS... GINYU!

Reccome: E...

Jess: NÓS...

Boter: SOMOS...

Gurdo: AS...

Cinco: FORÇAS ESPECIAIS GINYUUUUUUUUUUU! Os soldados fizeram uma pose de saudação para os soldados que saudavam o esquadrão.

Freeza: bem-vindos a Namekusen... Forcas especiais Ginyu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente as forças especiais de Freeza, as forças especiais Ginyu chegam; será que mesmo Vegeta nossos amigos conseguiram escapar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.