Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Saori Serena e Kurillin encontram o patriarca


Notas iniciais do capítulo

agora nesse Serena e Saori conhecem o grande Patriarca de Namekusen e ao mesmo tempo como já viram Freeza já chamou seu esquadrão especial as forças especiais Ginyu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622599/chapter/11

Finalmente e com a ajuda da sorte que tinham quando Vegeta estava lutando com alguém (que era um dos soldados de Freeza); Kurillin Saori e Serena chegam à casa do patriarca que se encontrava num rochedo alto e que havia alguém esperando por eles.

Dendê: ARH GRAÇAS A DEUS É O NAIL!

Serena: Nail? Quem é ele?

Dendê: Nail é um dos meus irmãos, o primeiro a nascer e isso sem falar que é o guardião do nosso patriarca. EI NAIL! Dendê foi até seu irmão que o recebe e para a surpresa dos três o namekusenjin era muito parecido com Piccolo.

Serena: nossa... Kurillin ele é muito parecido com o Piccolo.

Kurillin: é verdade.

Saori: confesso que até eu estou também surpresa.

Nail: Dendê que bom que veio e vocês três. Por favor, queiram me acompanhar o grande patriarca vai recebê-los.

Dendê: mas se sabiam do grande mal que assolava Namekusen por que não tentaram fugir?

Nail: você sabe que o grande patriarca está muito velho e doente e temo que ele não tenha muito tempo meu irmão.

Dendê: é verdade e eu sempre achei que ele acabaria...

Nail: e esse mal veio no pior momento e justo quando estávamos na busca por um sucessor, mas de qualquer modo, por favor, me acompanhem.

Serena: nossa ele até que é educado. Se bem que ele se parece com vocês sabem.

Kurillin e Saori: hehehe... Os três seguiam Dendê e Neo numa sala que não havia escadas e tiveram de ir para a parte mais alta e finalmente eles se encontram com o grande patriarca que era um senhor de idade muito velho e muito grande – UAU...

Serena: esse é... Caramba esse é que o...

Saori: grande patriarca.

Nail: ó grande patriarca sou eu e Dendê da aldeia da esfera de seis estrelas. Ele e com mais um jovem e duas jovens que dizem serem mulheres.

Patriarca: um dos meus filhos disse que vocês são terráqueos, por favor, podem me dizer seus nomes? Disse educadamente para os três que surpreendem os três.

Saori: eh... Saori estava um pouco nervosa em vê alguém muito diferente, mas teve de se apresentar assim como Serena e Kurillin – meu nome é Saori Kido do planeta Terra, também conhecida como a deusa Atena.

Serena: e eu sou Serena Tsukino que também sou uma Sailor chamada Sailor Moon e princesa da lua.

Patriarca: oh... Antes de tudo quero agradecer por terem cuidado do meu filho Dendê e... Sinto em vocês duas um grande poder especial que é cheio de bondade e amor, peço que se aproximem princesa Serena e deusa Atena.

Saori e Serena: hã? As duas ficam do lado do grande patriarca que colocou suas mãos nas cabeças das duas que estavam confusas por um momento e depois ele retirou suas mãos.

Patriarca: entendo. Você é uma saiyajin nascida do planeta Vegeta segundo lhe contaram, mas não tinha ideia de nada e que a chamam de saiyajin primária por não ter um rabo. E você foi numa outra vida uma princesa do reino da lua e que viveu feliz com seu amado chamado Endymion da Terra.

Serena: NOSSA! C-COMO... COMO O SENHOR SABE?

Nail: o grande patriarca pode ver os corações e sentir suas lembranças princesa Tsukino.

Serena: eh... Ei, tá tudo beleza, mas pode me chamar de Serena apena? É que eu fico um tanto nervosa sabe.

Saori: eh...

Patriarca: CORF... CORF...

Nail: GRANDE PATRIARCA!

Patriarca: eu... Eu estou bem, estou bem Nail, mas... Mas por culpa desses seres do império e de um dos que foi meu irmão que nos traiu muitos dos meus filhos estão morrendo.

Nail: isso é uma tragédia.

Patriarca: e nunca pensei que as esferas do dragão, que representam os desejos de esperança e união ao universo e Via-Láctea fossem ser usadas pelas forças do mal.

Serena (pensamento): ele pensa quase como eu.

Saori: nesse caso vou direto ao assunto em questão. Grande patriarca eu lhe suplico assim como a princesa da lua que nos deixe levar por um tempo sua esfera que se encontra em cima da sua cabeça.

Patriarca: mas por que Atena?

Saori: a situação é que eu vim com as sailors e os dois guerreiros que me acompanham para pedir para reviver todas as vitimas do nosso planeta; eles morreram pelas mãos cruéis de um saiyajin que veio com o mesmo objetivo de Freeza.

Patriarca: mas como a senhorita ficou sabendo das esferas do dragão?

Saori: foi através de um namekusenjin que escapou do fenômeno em Namekusen; ele veio para a Terra e que se tornou o Kami-Sama e que depois criou a esfera do dragão.

Patriarca: o quê? Entendo ele devia ser filho de Katotsuke, filho e membro da família do dragão. É verdade ele teve que se desfazer dos dois lados, um bom e um mau. E por salvarem meu filho eu lhes entregarei a esfera do dragão e rezo para que o desejo de vocês se realize mesmo sendo no momento impossível.

Saori: ah... Muito obrigado grande patriarca.

Patriarca: antes de irem, meu jovem você e a princesa da lua; por favor, poderiam vir até mim?

Serena: hã?

Patriarca: gostaria que antes você virasse isso que você diz virar Sailor.

Serena: eh... Sim senhor. PELO PODER DO CRISTAL DE PRATA TRANSFORMAÇÃOOOOO! E Serena se transformou em Sailor Moon para o patriarca.

Dendê: puxa. Ela é a Serena?

Saori: na verdade Dendê quando Serena se transforma ela vira uma Sailor chamada Sailor Moon.

Sailor Moon: bem eu fiz o que me pediu senhor, mas e agora?

Patriarca: vejamos se sou capaz de ajudar à senhorita e o jovem despertando seus poderes ainda adormecidos.

Kurillin: nossos... AAAAAAARH!

Sailor Moon: EI, MAS O QUE TÁ... O patriarca colocou suas mãos em Sailor Moon e Kurillin que sentem um grande poder que estava aumentando e isso fez o cristal de prata ficar mais poderoso.

Patriarca: pronto... Talvez isso lhes ajude mesmo sendo impossíveis as chances de vencerem.

Kurillin: NOSSA... MAIS EU ME SINTO...

Saori: Kurillin Sailor Moon vocês estão bem?

Kurillin: se nós estamos bem? ESTAMOS ÓTIMOS SENHORITA.

Sailor Moon: é verdade! Caramba eu nunca me senti ótima Saori.

Patriarca: vou repetir para o caso não saberem. Neo já deve ter falado que eu estou doente e não tenho muito tempo de vida e se eu morrer... COF... COF... COF...

Nail: GRANDE...

Patriarca: estou bem eu estou bem meu filho... As esferas do dragão virarão pedras com minha morte.

Kurillin: grrr... E eu sei, mas assim como Saori eu protegerei a esfera mesmo que custe minha vida, é melhor morrer do que deixar Freeza e Vegeta terem a vida eterna. Mas se o senhor foi capaz de aumentar os meus poderes pode fazer o mesmo a mais alguém ou ainda outras Sailors como Serena?

Patriarca: se eles ou elas tiverem um coração bom e justo acho que sim. E se quiser pode levar a esfera em segurança longe das forças do mal.

Kurillin: certo. Saori você e Sailor Moon fiquem com Dendê; eu volto assim que possível.

Saori: tá Kurillin, mas cuidado.

Kurillin: certo. E com a esfera de uma estrela Kurillin voa a toda velocidade para o esconderijo que se surpreende com sua velocidade que estava – nossa! Tô bem veloz.

No esconderijo as meninas estavam descansando enquanto que as meninas estavam preocupadas com Kurillin Saori e Serena que foram com Dendê para ver o patriarca.

Mina: ai... Que tedio, será que Kurillin e as meninas já chegaram até o patriarca? Ai eu espero... AI O QUÊ? QUE FOI ESTAMOS SENDO...

Gohan: opa. Desculpa Mina é que eu ter te assustado, mas é que eu tava pensando se não podíamos ficar um pouco lá fora pra respirar.

Rei: acho que o Gohan tem razão aqui tá muito abafado pra nós.

Nave imperial

Em uma nave espacial nesse momento estava Freeza com seus soldados analisando o planeta para verem se podiam encontrar as esferas do dragão enviando satélites pelo espaço.

Freeza: e então alguma coisa?

Soldado um: não meu imperador, mas os sinais são pouco prováveis.

Freeza: devia ter me lembrado de usar os satélites de vigilância desde o começo, mas...

Slug: e o senhor acredita que encontraremos as duas esferas?

Freeza: não importa onde estejam nós as acharemos as duas esferas e... Ah, soldado Zarbon e então você encontrou alguma aldeia? Disse vendo seu soldado chegando.

Zarbon: não meu imperador, mas encontrei-me com Vegeta e fui forçado a enfrentá-lo; tive até de me transformar para eliminá-lo.

Freeza: entendo. Mas isso foi uma grande... BURRICE O QUE VOCÊ FEZ! Disse furioso com seu soldado que estava confuso.

Zarbon: mas meu imperador eu não...

Freeza: antes de tudo preciso saber se Vegeta não tinha uma das esferas e se tivesse escondido a esfera como saberemos se Vegeta tiver morrido? Ou melhor, o que aconteceria se Vegeta tivesse já em mãos uma esfera e tiver escondido hein?

Zarbon: arh... Eh bem eu...

Soldado dois: MEU IMPERADOR! Foi então que um dos soldados apareceu para Freeza e Zarbon.

Freeza: o que foi?

Soldado dois: encontramos uma aldeia meu imperador, mas ela infelizmente foi atacada antes de nós.

Zarbon: o quê?

Slug: grrr... E certamente foi Vegeta.

Freeza: e certamente ele deve ter levado a esfera e escondido então soldado Zarbon é melhor ir se preparando para o caso de Vegeta estar morto. SOLDADO!

Soldado dois: sim meu imperador.

Freeza: entre em contato com o planeta Freeza para mandarem as forças especiais Ginyu imediatamente a Namekusen e... E quero que mandem vir com os rastreadores e isso inclui o meu e quero aqui e já daqui a menos de dois dias.

Soldado dois: MAS... MAS MEU IMPERADOR ELES...

Freeza: VOCÊ JÁ OUVIU MINHAS ORDENS. MEXA-SE!

Soldado dois: eh sim, sim senhor.

Zarbon: mas... Mas meu imperador eu não... Não entendo a necessidade de chamar as forças especiais.

Freeza: só tenho um pressentimento. Do começo pensei que fosse Vegeta, mas não quero me arriscar; portanto trate de ir agora.

Zarbon: sim. Assim Zarbon voa a toda velocidade para o local da luta em que nesse momento alguém saiu do lago e era Vegeta gravemente ferido e se arrastando a beira da morte.

Vegeta: argh... Zarbon... Maldito Zarbon, mas eu vou ficar forte eu... Logo após Vegeta desmaia e nesse instante Zarbon o encontra fora do lago já inconsciente.

Zarbon: ah é incrível ele ainda está vivo mesmo depois dos golpes, pois bem levarei você Vegeta. E Zarbon leva Vegeta de volta para a nave imperial.

De volta ao esconderijo Gohan treina com Lita, mas com cuidado para não serem descobertos por Vegeta até que Ami capta um sinal de uma esfera.

Ami: hã? Meninas Gohan venham ver. Tem uma esfera a caminho.

Rei: e pela energia deve ser Kurillin ele deve ter conseguido.

Mina: que bom.

Gohan: sim e... Ami veja isso. O radar tá captando um sinal de outra esfera assim como as cinco que estão do outro lado.

Ami: tem razão Gohan, vamos ver... Se bem lembro; cinco das esferas estão com Freeza e essa a caminho deve ser do Kurillin, mas essa outra é... Pra lá?

Gohan: mas está apontando para... AH, AGORA POUCO HAVIA UMA ALDEIA COM UNS NAMEKUSENJINS AOS QUAIS VEGETA ATACOU.

Lita: é verdade Gohan.

Rei: e não sinto a energia maligna de Vegeta então será que ele não encontrou a esfera do dragão?

Gohan: de todo jeito nós não podemos perder essa chance eu vou verificar o local.

Rei: eu vou com você Gohan. Mina você e Lita fiquem na gruta e aguardem Kurillin. Ami e eu vamos com Gohan atrás da esfera.

Lita: certo.

Rei: antes de tudo vamos nos transformar. Assim após se transformarem em Sailor Marte e Sailor Mercúrio os três foram para o local a qual Vegeta tinha atacado.

Nave de Freeza

Zarbon: qual o estado de Vegeta doutor?

Doutor: bem grave, mas não corre risco de vida soldado Zarbon. É incrível ele recebeu ferimentos graves além do que eu jamais imaginaria e ainda está vivo. É incrível o quanto o corpo dele resistiu a tudo; os saiyajins são uma raça de guerreiros que são quase como se fossem imortais.

Zarbon: entendo. Bom nesse caso avise-me quando Vegeta estiver com 80% dos ferimentos recuperados e para qualquer coisa deixarei alguns soldados de prontidão.

Doutor: sim senhor.

Zarbon (pensamento): mesmo a beira da morte ele é quase indestrutível. E não acredito que o imperador Freeza tenha chamado às forças Ginyu. Eles assim como as forças especiais de Cooler são os responsáveis pelo extermínio das Sailors da Via-Láctea. Nesse momento Zarbon foi ver Freeza que estava vendo algum sinal de alguma aldeia.

Freeza: não deve ter sobrado alguma aldeia.

Slug: sendo assim deve sobrar um lugar. Isso significa que resta o palácio do patriarca.

Freeza: e o que sabe desse patriarca.

Slug: que ele é o meu irmão e quem deu vida a Namekusen. Foi então que Zarbon apareceu.

Zarbon: com licença meu imperador.

Freeza: e Vegeta?

Zarbon: não corre risco de vida, porém deixei alguns soldados para o caso desperte.

Freeza: muito bem então.

Soldado: com licença meu imperador, mas acabo de ser informado que as forças especiais Ginyu já deixaram o planeta Freeza e se dirigem para Namekusen; tempo de chegada dois dias.

Freeza: ótimo. Enfim as coisas estão indo em seu devido rumo.

Slug: sim.

Freeza: mas tem um pequeno detalhe que ainda existe. Slug diga-me quais são as suas verdadeiras intenções em encontrar o patriarca.

Slug: hã? Mas... Nesse momento na ala médica, os sinais vitais de Vegeta começam a subir assim como sua energia.

Doutor: essa não... Soldado Zarbon para ala médica! Soldado Zarbon!

Zarbon: aqui é o soldado Zarbon pode falar. Disse entrando em contado ao lado de Freeza e Slug.

Doutor: os sinais de Vegeta subiram peço que o senhor e o grande... AAAAARRRGGGHHH!

Zarbon: o que foi? O QUE FOI RESPONDA!

Voz: vou dizer o que foi Zarbon. Eu voltei! Disse uma voz que logo reconheceu.

Zarbon: Vegeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vegeta se recuperou e agora está para inicia um contra ataque audacioso agora que seus poderes aumentaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros Z e Sailors enfrentam... O império de F" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.