Inesperado escrita por Uchiha Lunna


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei minha gente. Demorei mais voltei.
Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622596/chapter/2

CAPÍTULO DOIS

NA TARDE SEGUINTE...

– “Testudaaaaaaaaaaaa?!!” – Chamou Ino aparecendo no saguão do hospital sendo repreendida pela mulher que a encarou furiosamente.

– “Shiiiiuuu!” – Repreendeu Sakura com o dedo indicador nos lábios – “Você não pode gritar aqui porca-chan!”. – Puxou a loira em direção a sua sala.

– “O que você quer aqui?” – Perguntou Sakura fechando a porta assim que a amiga entrou e sentou. Ino girou a cadeira para trás e encarou a médica com empolgação.

–“Que tal sairmos pra beber hoje?” – Questionou vendo uma careta se forma na face da amiga. Ino levantou-se e foi até a médica que apoiava-se na porta com a prancheta de trabalho no peito.

– “Não seja chata testuda!” – Fez bico quando Sakura abriu a boca para respondê-la algo que ela sabia que seria negativo. – “Nunca mais saímos Testa, estou com saudades da minha amiga!” -.

Sakura suspirou com o drama da loira e disse:

– “Ok Ino, mas eu não vou beber!” – Avisou a encarando seriamente.

(...)

DUAS HORAS DEPOIS...

– “Aí ele disse: ‘Você roubou meu coração’...” – Contou Sakura sentada no chão do bar com Ino logo ao lado rindo sem parar – “Que baka!” –. Resmungou bebendo o sakê direto da garrafa. – “Essa foi a pior cantada que já me deram... Esses homenss de hoje em dia ssão tão bakas... Hic!... Eles penssam que dizendo essas cantadas baratas irão conseguir alguma coissa...”-.

Ino assentiu sorrindo ao ver o estado alterado da amiga. Seu plano enfim estava funcionando. Ela só esperava que o mesmo valesse para o futuro Hokage.

– “Você... Hic!” – Soluçou apontando para garrafa de Sakê pela metade que a loira ainda consumia – “Não vai beber issto?... Hic!”– Perguntou bebendo mais um gole do álcool.

– “Não...” -.

– “Então me dá! Hic!” – Interrompeu a médica-nin puxando a garrafa para si. – “Você nem tá’ bebendo... Se eu não ti conhecesse eu diria que você esstá tentando... Hic!... Embebedar-me” – Riu escandalosamente fazendo Ino arregalar os olhos. – “Mas, como você não é desste tipo que embebeda... Eu vou beber MUITO! HÁHÁHÁ...”-.

– “Sakura, vamos pra casa, está tarde!” – Começou a dizer vendo Sakura negar com a cabeça – “Você já bebeu demais, Testa” – Falou Ino chamando o homem para pedi a conta.

– “Shiuu!” – Sakura colocou o dedo nos lábios da amiga e fechou os olhos gargalhando – “Não. Eu não quero ir... Hic! Agora que tá’ ficando legal... E-eu queria o Naruto aqui... Onde ele tá?... Hic! Eu quero o Sassukekun... Ele é tão bonito e eu queria vê-lo bebado”- Falou abraçando a amiga que bateu levemente na costa da rosada.

– “A conta, por favor.” – Sussurrou para o homem do estabelecimento que assentiu dizendo o que devia.

– “Sassukekun é um bakaaaa!” – Resmungou olhando para Yamanaka com tristeza – “Será que... Hic, ele é gay?”- Questionou encarando a loira de olhos esbugalhados.

Ino gargalhou com a hipótese, mas acabou considerando a pergunta por um momento. Sasuke era de se duvidar mesmo, levando em conta os vários foras que ela e Sakura e todo o corpo feminino de Konoha levou dele. Mas pelo menos uma coisa positiva ela tiraria de toda aquela armação... Ela finalmente saberia se aquilo que a amiga duvidava era verdade.

– “Deixe de dizer besteiras Sakura. Vamos!” – Falou deixando o dinheiro encima da mesa e pegou a amiga pelos braços que resmungou todo tipo de palavrão que a mesma sequer sabia que... Sabia.

– “Vamos Sakura! Me dê uma ajudinha aqui, você pesa sabia?” – Reclamou Ino quando a rosada pôs todo seu peso em si.

– “Você que quiss me tirar... Hic... De lá Ino-chata!” – Riu abraçando a amiga no meio da rua que infelizmente, estava movimentada. Algumas pessoas que viram o estado da rosada cochichavam entre si horrorizadas com o porte da médica e discípula da Sannin Tsunade.

– “Hohohoho... Aquele cara tá’ olhando... Hic!... Pra mim Ino-chata” – Disse apontando descaradamente para o homem que estava detrás da carroça olhando em sua direção. – “Onde esstá... Hic... Levando-me? Esste não é o caminho da minha ca-s-sa porca! Você tá’ maluca! – Riu e acabou caindo no chão ao tropeçar nos próprios pés.

Ino suspirou e ajudou a amiga que gargalhava sem parar.

– “Eu já disse que ssonhei com meu Sassuke-kun? – Questionou e continuou. – “Acredita que beijei... Hic... Ele no ssonho?”. – Falou e continuou a tagarelar até Ino levar a amiga para o apartamento do Uchiha.

– “Mas, esse não é o apartamento do... Hic... Gosstoso do Sassuke-kun? – Falou assim que elas pararam enfrente a porta do Uchiha. Sakura franziu a testa confusa e apontou pra porta. – “Eu que bebo e é você que fica doida?”. – Questionou negando violentamente com a cabeça.

Ino bateu à porta do Uchiha ignorando completamente a rosada que continuou a zombar dela. A porta se abriu e assim que Sakura viu o amigo parado olhando para elas à médica pulou em cima do futuro Hokage beijando o rosto dele. Naruto arregalou os olhos surpreso com o gesto da kunoichi que jamais o abraçou e beijou daquela forma.

– “S-akura-chan você esta bem?“ – Gaguejou o loiro ainda sendo abraçado pela rosada que sorria para ele.

– “Claro... Por que não esstaria?” – Perguntou largando o amigo e entrando no apartamento se apoiando na parede. Naruto elevou uma sobrancelha analisando-a meticulosamente.

– “Cadê o Sasuke?” – Perguntou Ino para Naruto que apontou para o quarto do mesmo. – “Você deu para ele?” – Sussurrou vendo o loiro franzir a testa confuso. Ino suspirou erguendo as mãos em derrota. – “O liquido que vai animar o Uchiha...” – Disse gesticulando com as mãos e olhando pelo canto do olho a amiga apoiar a cabeça na parede com os olhos fechados.

Oh droga! Pensou Ino.

– “Ele tá’ animadão, nunca vi Sasuke assim” – Comentou. – “Ele até sorrir, o que é estranho demais... O que você deu a ele?” -.

– “Isso não interessa agora e...” -.

– “Esse chão parece tão... Macio...” – Falou Sakura deitando no chão e suspirando.

– “Essa porcaria não vai dá certo. Olha a Sakura” – Apontou para ela que babava no chão. Ino mordeu os lábios nervosamente.

– “O que ele tá’ fazendo?” -.

– “Fazendo flexões, ele tá a mil” -.

– “Bom saber” – Sorriu ela – “Carregue-a até o Uchiha” -.

– ”Tá legal” -.

Naruto foi até Sakura e a carregou até o quarto do Uchiha que estava encostada.

– “Testuda?!” – Chamou cutucando seu braço e ao ver que não obteve sucesso a mesma deu um ‘leve’ tapa na face da amiga que acordou assustada e acabou pulando dos braços do amigo e caindo no chão resmungando.

– “Ei Ino! Não era preciso tanto” -.

– “Lógico que sim! Essa mulher não acordaria nem a pau. Conheço” -.

– “O que houve porca!” – Resmungou colocando a mão na cabeça.

– “Dobe?” – Questionou Sasuke com a voz ofegante no quarto. Sakura olhou para porta onde eles estavam parados.

– “Sassuke-kun?” – Falou afastando Naruto bruscamente para o lado e empurrando a porta.

– “Vinte e três, vinte e quatro, vinte e cinco” – Contava o moreno fazendo flexões sem blusa com a costa suada. Sakura observou os músculos do moreno fixamente assistindo os músculos se contraírem com os movimentos. – “O que... Faz aqui Haruno?” – Perguntou ofegante e virando a cabeça levemente em sua direção.

Sakura estava com a boca aberta o olhando – secando – até que ela se aproximou cambaleando e riu ao quase cair, mas deitou ao lado dele.

– “O que tá’ fazendo Sassuke-kun?” – Quis saber apoiando a cabeça na mão e ficando de lado para vê-lo melhor. – “Você tá’ louco?” – Gargalhou.

Sasuke parou de mover-se e sentou sentindo seu corpo todo quente. Ele sentia-se estranho, desde que ele e Naruto beberam um tipo de sakê que o loiro havia trazido, o moreno se sentia estranhamente energético, ele não conseguia ficar parado e falava o que vinha pela cabeça, além de não conseguia formular nada coerente. Sasuke fitou a rosada que ainda estava deitada de lado toda descabelada com o rosto corado e acabou rindo de algo que nem ele sabia.

– “Talvez” – Respondeu a pergunta da companheira de time. – “O que faz aqui?” -.

– “Ssei lá” – Deu de ombros e levantou-se, mas não conseguiu se sustentar e acabou caindo. Sasuke riu sendo acompanhado por Sakura que rolou no chão e virou-se para o moreno que levantava do chão. – “Ssabe Sassuke-kun... Você tem um belo corpo” –. Sasuke riu.

– “Você tá maluca?” – Questionou passando a toalha na testa suada.

Sakura fez bico e se aproximou do moreno que a encarou com um sorriso estranho demais para Sakura conseguir descrever.

– “Você tá diferente Sassuke-kun...” – Comentou passando os dedos no abdômen do moreno que se virou para o banheiro do quarto. Sakura o seguiu se batendo na cadeira da mesinha.

– “Au! Quem coloca essse pedaço de madeira no meio do quarto?” – Choramingou passando a mão na canela e continuou a caminhar até o banheiro que estava com a porta encostada, mas que fora fechada em sua cara quando a mesma iria entrar.

– “Oe Uchiha! Deixe-me entrar pra ajuda-lo a se banhar” – Gritou batendo na porta. Quando a rosada não obteve resposta ela gritou xingando-o de tudo que vinha em sua mente.

– “Você não muda mesmo. BAKAAAA!“ – Gritou jogando-se na cama de casal. A médica levantou as pernas para o alto e abaixou o zíper da bota e as jogou em qualquer canto do quarto.

– “Ele é chaato! Por que ele não me quer? Será que ele gosta de homem?... Não... Ele não pode! Ele é gosstosooo demais... Mas, eu vou fazer ele gosstar de mulher... Eu vou!” – Tagarelou com sua típica língua enrolada de bêbada. Ela virou de um lado para o outro na cama, inquieta com a demora do Uchiha. Ela sentia tanto sono, mas ela não dormiria sem fazer seu Sasuke-kun ‘virar macho’.

– “O que você faz aqui ainda?” – Perguntou o moreno ao sair do banho. Sakura o encarou abrindo a boca levemente ao ver o torço nu do Uchiha.

Putz grila!

Aquela noite com certeza seria longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Devo continuar?
Deixem seus comentários... Isso me invetivará a continuar. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.