Azul e Vermelho escrita por Mellanie


Capítulo 2
Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Demorei! Desculpem! E eu sinceramente não esperava tantos comentários em um capítulo super pequeno, ainda mais sobre Vladimir x Lux.

Muito obrigada!

Eu não gostei muito desse... *sigh*

Mas.. espero que tenha ficado agradável.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622586/chapter/2

Vermelho

A cor favorita de Lux era vermelho. Não. Ela não sabia se era a sua cor favorita, porque tinha uma relação de amor e ódio por essa cor. A cor conseguia lhe lembrar coisas maravilhosas, já que representava o sentimento mais puro que existia naquele mundo. O amor. Mas também lhe lembrava coisas que ela gostaria de esquecer, como quando Demacia foi atacada por Noxus. O sangue de pessoas inocentes manchando suas roupas enquanto ela corria para conseguir ajudar.

Vermelho também lhe lembrava dele. De seus olhos. Olhos de predador, furiosos e frios — com uma malícia que ele sequer tentava esconder. Mas que, ela percebia, sumia quando seu olhar era direcionado ao dela.

Ela não sentia malícia alguma quando Vladimir lhe fitava. Ela sentia algo quente — mais quente do que as suas bochechas quando se sentia encarada por ele —, algo que ela não sabia descrever. Ela se sentia protegida.

E era exatamente por isso a sua relação de amor e ódio.

Ela não queria ser protegida!

Era ela quem deveria proteger.

Portanto, ela não precisava que ele lhe olhasse daquela forma.

Embora, no fundo, ela soubesse que adorava quando ele lhe direcionava o olhar e lhe sorria, discretamente.

E adorava mais ainda, quando ele se aproximava dela e colocava seus braços ao seu redor, com delicadeza. Porque ele era o único que fazia com que ela se sentisse protegida.

É, quem sabe ela abrisse uma exceção. E talvez admitisse que aquela cor era mais encantadora do que parecia.

Tudo isso porque lhe lembrava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Achei meio meh esse aí. Escrever com base em "vermelho" não é tão simples. Sei lá.

Espero que tenham gostado e muito obrigada pelos comentários!

Aliás, esse casal é um amorzinho. Não acham? heh