Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 4
Capítulo 1.5 - Stella


Notas iniciais do capítulo

Não , vocês não estão ficando loucos. Resolvi fazer capítulos mostrando também o lado de Erza na história , achei que ficaria legal ( Algo tipo o anime NaNa sabe? ) . Então por isso o capítulo se chama : Capítulo 1.5 . É basicamente o primeiro só que mostrando o lado dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/4

Vamos voltar um pouco no passado .

Eu tinha apenas nove anos quando me mudei para Stella , deixando tudo o que eu mais amava em Magnólia , incluindo Jellal Fernandes. Vivia em uma cidade pequena e pacata , onde não havia tecnologia , tudo não passava de um enorme sítio . Minha mãe faleceu ao chegarmos aqui , há exatamente quatro meses atras . Meu pai não quer nem saber de ter uma filha , não me sustenta e muito menos trabalha . Ele vive aos arredores da cidade bebendo pelos bares e voltando bêbado para casa , para ele eu não existia , sou apenas uma semente de um fruto ruim.

Em Stella não há escolas , nada aqui move nada , então apenas trabalho em lavouras por perto para sustentar a mim e ao vicio de meu pai . Não tenho amigos e muita das vezes meu pai não está em casa quando preciso de seu instinto paterno , ele me odeia profundamente por ter nascido , sim, provavelmente é isso.

Fiquei arando uma parte do belo campo de lavandas e logo fui para casa . Meu pai estava sentado em sua velha poltrona amarela , bebendo cerveja com vodka e ouvindo algo em seu rádio .

–Recebeu hoje? - Ele perguntava todos os dias pelo meu pagamento na colheita , meu pai apenas queria roubar meu dinheiro para se afogar em álcool.

–N-não papai...- Abaixei a cabeça e fui seguindo para meu quarto.

–Mas você é uma inútil mesmo não é?! - Sempre a mesma história , sempre as mesmas brigas , sempre...Sempre as mesmas palavras cruéis saiam de sua boca. - Você não presta! -Ele jogou a garrafa de cerveja contra a parede ao meu lado , me abaixei rapidamente para que não me acertasse . Em seguida ele jogou a vodka na parede , desta vez uma lasca de vidro acertou meu olho. Fui correndo para meu quarto.

Urrei , gemi e gritei de dor a noite inteira , aquilo não foi o suficiente para que ele se importasse . Limpei o sangue e a água que haviam jorrado de meu olho e me olhei no espelho , eu estava completamente cega de um olho . Vi a brancura que o cercava , me desesperei e chorei novamente ...Pelo mesmo motivo...A solidão e a dor.

Eu não tinha mais motivos para viver e a única coisa que eu queria era morrer ali mesmo ou que meu pai me matasse de uma vez , mas... Eu não podia deixar acabar assim . Fugi de casa naquela noite escura e vazia , fui até uma colega de trabalho mais próxima de minha casa , ela cuidou de mim o quanto podia .

–Se quiser , posso te manter aqui . Você não precisa mais atura-lo , provavelmente ele morrerá com este vicio . - Disse ela me entregando um tapa olho de algodão fino . Seu nome era Porlyusica , uma velha senhora de cabelos rosas amarrados em um coque acima da cabeça .

–Eu posso mesmo? - O rosto radiante de Porlyusica sorria para mim e fiz questão de sorrir de volta .

–Claro , sem problemas . Com você e eu trabalhando poderíamos pagar este imóvel e ainda sobra bastante para manter nós duas . -Sem pensar duas vezes concordei .

Fui correndo até em casa pegar o resto de minhas coisas e sem meu pai perceber eu iria fugir novamente , finalmente havia achado uma rasão para viver . Eu iria trabalhar e estudar com os livros que a senhora tinha em sua casa e eu iria me mudar para outro lugar mais propicio para mim quando tivesse bastante dinheiro . Finalmente teria brinquedos e alguém que se importasse comigo , que não me machucasse , esse é o meu futuro. A janela de meu quarto estava aberta , entrei devagarinho e peguei uma mochila que estava perto de meu guarda roupa.

–ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ ANDA FAZENDO ERZA?! - Meu pai ascendeu a luz . Ele me agarrou pelo braço com muita força , me colocou sobre a cama e começou a me espancar.

Horas depois a policia do local havia chegado em minha casa , Porlyusica estava na frente da porta junto com os policiais . Eles prenderam meu pai e eu fiquei hospedada em um hospital em cuidados especiais . Havias três ferimentos leves em meu rosto e meu corpo ficou repleto de hematomas roxos pelas batidas que recebi.

Um ano depois

Recebi uma carta de um policial anunciando a morte de meu pai , eu realmente não me importei , senti até um alivio no peito , sem mais dores. Eu estou morando com a senhora de cabelos rosa por enquanto , nossa vida está boa e conseguimos nos manter bem . Ela sempre me da carinho e me ouve quando preciso , estou realmente feliz . Estou estudando com os livros dela e uma escola foi construída no centro da cidade , precisava fazer um pequeno esforço até chegar nela , mas eu não deixava de frequenta-la .

Os dias de luta e dor acabaram , agora , tudo estava indo bem , mas... Mesmo passando por tudo isso eu... Nunca o esqueci...

Jellal , por favor... Me espere , eu voltarei para vê-lo!

Era o que eu realmente mais pensava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.