Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/3

Pela manhã acordamos e dividimos um lanche nas arquibancadas da quadra de tênis , as garotas resolveram participar também , então trouxeram um agrado para os garotos . Ultear estava lá também , ela disse que torceria por mim e me deu um café reforçado , com pão francês e peito de peru e uma garrafinha de café térmica . Eu não posso negar o quão ela é carinhosa comigo , com certeza seria uma ótima namorada , infelizmente não para mim...

Combinamos que jogaríamos em duplas nesta partida , Natsu convidou Lucy e eu deixei que Gray fosse meu parceiro , Gajeel ficou de juiz . Apesar de garota Lucy é muito boa com esportes , ela e Natsu formariam uma boa dupla . Peguei duas raquetes e lancei uma para Gray , Lucy pegou a bola e então começamos a jogar.

Um tempo depois

Nossa pontuação foi subindo , mas estávamos um pouco abaixo do adversário , eles realmente jogavam bem e a partida já estava prestes a terminar .Saquei para o outro campo com força na esperança de fazer pelo menos mais um ponto , errei bruscamente e acertei a rede.

–LET!! - Gritou Gajeel da sua cadeira de juiz . ''Let'' é uma expressão do jogo , se refere quando a bola bate na rede , eu teria chance de sacar novamente.Então o fiz , com menos força e com mais precisão , mas , Lucy rebateu para mim de volta .

O jogo terminou e nós perdemos infelizmente . Peguei uma garrafinha de água gelada dentro de uma caixa de isopor com gelo que Loki trouxe e bebi um pouco , Ultear me trouxe uma toalinha para que pudesse enxugar o suor no meu rosto .

–Muito obrigada Ul . - Sorri para ela e seu roso corou .

Outra partida se iniciou , desta vez Gajeel , Levy , Loki e Juvia resolveram jogar .

–Por que não joga também Ul? - Perguntei para a garota que estava calada ao meu lado .

–Eu não sou boa com esportes sabe? Eu provavelmente não sei nem segurar a raquete direito . - Ela deu uma risadinha . - Eu deixaria a bola escapar e iria arruinar o jogo inteiro .

–Eu te ensino um dia desses. - Dei mais um gole de água .

–S-sério?

–Claro por que não? - O rosto da morena se encheu de energia e seus olhos brilhavam para mim , algo que nunca havia visto antes. - Ul... Eu gosto muito de você e eu sei que você gosta muito de mim. - Ela se acalmou e prestou atenção em minhas palavras em silencio total. - Você é muito carinhosa e sempre está por perto quando eu preciso de alguma coisa , com certeza seria uma ótima namorada. - Ela corou.

–S-serio ? E-eu ach- Eu a interrompi . Segurei nos ombros dela e olhei para seus olhos roxos quase cinza . Ul ficava cada vez mais vermelha.

–Mas... Não para mim . - Seu rosto se entristeceu e ela abaixou a cabeça. - Você é a garota mais legal que eu já conheci . Alguém como Jellal Fernandes não poderia te fazer feliz como deveria ser , acredite , não sou bom o suficiente Ul .

–S-só que... - Interrompi ela novamente.

–É difícil de esquecer? - Ela fez que sim com a cabeça . - Entenda Ul , há vários garotos por este enorme campus e até mesmo fora dele . Creio que há alguém que possa também te retribuir tudo isso que você tem a me oferecer. Apenas pense com carinho , certo? Eu só... Não quero te machucar... - Ela concordou . Eu finalmente disse a verdade para ela e apesar do que falei ela não parecia triste , apenas dava sorrisos sem graça , mas mesmo assim continuou conversando e assistindo o jogo normalmente sem se preocupar comigo.

Um tempo depois

O jogo havia terminado umas horas atrás , saindo de lá combinamos de sair um pouco do campus . Fui até a diretoria e peguei uma ficha de autorização para sair da universidade. Desci as escadas e encontrei o grupo na porta de entrada , seguimos para o portão e eu entreguei a ficha para o porteiro , saímos de lá.

–Que tal irmos em algum restaurante diferente hoje? -Disse Natsu .

–Ouvi falar de um por aqui perto ! Eles fazem comidas tipicas de alguns países , tem muita comida mexicana e italiana , disseram que é maravilhoso! Alem de não ser tão caro . -Sugeriu Levy para o grupo .

–Vamos tentar então! - Lucy e Levy saíram correndo até um mapa da cidade mais próximo ( Sim , há mapas espalhados pela cidade para saber a localização de cada um ) .

Procuramos o nome do local e fomos até ele . O restaurante era todo decorado com várias bandeiras e cores , as comidas eram tipicas e de diversos países e a tudo era realmente muito barato . Pegamos uma mesa e resolvemos dar uma olhada no cardápio . A maioria de nós escolheu comida mexicana , gosto muito de pimenta então fiz a mesma escolha . Peguei um cardápio na recepção e comecei a foleá-lo até achar a página com as mexicanas .

Comida Mexicana :

Salgados:

Nachos

Taco

Burrito

Enchilada com molho verde

Guacamole

Doces:

Paleta Mexicana

Tortilla de maça com chocolate

Brownie Mexicano

Bebidas:

Refrigerantes

Margarita

(Notas da autora: Procurem por estes pratos pela internet , sinceramente amo comida mexicana por isso escolhi algumas coisas :P )

Toda aquela comida apimentada estava até me dando água na boca , pedi tacos e uma pequena porção de nachos ao molho de queijo cheddar e para beber um suco de laranja simples.

Depois de um tempo consegui comer o que havia pedido , estava extremamente satisfeito e não quis esperar por uma sobremesa .

–Acho que vou indo , estou cansado e preciso resolver algumas coisas com a direção . - Me despedi do grupo e paguei minha conta no restaurante .

O sol estava perto de se pôr , fui andando mais rápido para que chegasse antes de escurecer . Na portaria peguei minha ficha com o porteiro e fui até a sala da direção , deixei as fixas lá e desci as escadas . Nas paredes em frente a porta de vidro da entrada se via leves tons de vermelho quase escarlate , olhei para fora e admirei a bela vista do céu avermelhado. Ouvi passos pelos corredores , não liguei e continuei olhando para fora . Me virei e bati de frente com alguém , derrubei vários livros no chão então me abaixei para ajudar.

–Me perdoe ... Eu estav- Olhei para a tal pessoa . Minha voz parou instantaneamente , não saia mais . Vi longos cabelos vermelhos e os marcantes olhos escuros. A garota me olhava fixamente com os olhos arregalados quase chorando .

–J-J-Jellal...? - As lágrimas em seus olhos começaram a escorrer. Ela me reconheceu.

–E-Erza...? - Ficamos ali , parados , nos olhando , enquanto uma nostalgia tomava conta de minha cabeça e eu comecei a chorar junto com ela.

E então... O céu ficou completamente cor escarlate , iluminando nós dois em um encontro quase impossível .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.