Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 15
Capítulo 13 - Sick...


Notas iniciais do capítulo

Perdão pelos dias sem capítulo novo . Este mês está sendo um pouco corrido para mim , ainda que teve meu aniversário dia 20 , então tive que participar de atividades em família . Enfim... Fiquem com o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/15

POV Jellal On

A janela mostrava ao lado de fora uma imensa massa gelada no chão . Nevou grande parte da noite - como poderia ter tanta neve assim em apenas uma noite? – e deixou o clima totalmente frio . Eu estava ficando gripado por pegar a chuva de ontem a noite , espirrava a cada segundo , meu nariz ficava mais e mais vermelho. Natsu ,vendo minha situação , me preparou um chocolate quente feito no micro-ondas da cozinha que ficava perto de nosso alojamento.

Precisava ir ver como Erza estava com o acontecimento de ontem , então , apenas me agasalhei bem , tomei meu chocolate quente e segui até a quadra de esportes onde os alunos se reuniriam para o aquecimento matinal - Mesmo nevando todos teriam que fazer esportes . De fato isso ajudaria a aquecer nossos corpos , mas seria mais fácil nos oferecer comida e bebida quente. Ou talvez fosse uma maneira de nos manter entretidos em suas atividades . - .

A ruiva estava na porta da quadra conversando com Ultear.

POV Erza ON

–Me perdoe por ter te deixado no meio da floresta... Eu me assustei de verdade e não olhei para trás...Estava com medo. - Coloquei a mão no ombro da morena e a confortei.

–Eu também estava com medo , não há motivos para se sentir culpada.

–Mas você quase- Interrompi ela balançando a cabeça.

–Não importa o quase , o que importa é que estamos bem e estamos a salvo certo? - Ultear sorriu levemente e agradeceu indo para dentro da quadra.

Avistei Jellal aparentemente doente encostado em uma das paredes de um alojamento . Arranquei o cachecol que estava em meu pescoço , envolvi com ele o pescoço nu do azulado que estava tremulo de frio. O nariz vermelho e os olhos cansados dele me deixaram preocupada.

–Saia agora mesmo desse frio garoto! Vai pegar um resfriado pior! - O puxei cuidadosamente para mais perto de meu rosto .

–C-como você sabia? - Toquei o nariz do azulado que recuou com a frieza de meus dedos .- Entendi...

Levei-o até seu quarto e fiz com que ele deitasse , toquei sua testa com a mão e percebi que estava com uma febre forte . Apanhei uma toalinha que estava repousando sobre uma das janelas , a molhei com água fria e a coloquei sobre a testa do garoto que estava suspirando .

–Sua febre está aumentando! - Sentei na ponta da cama de Jellal , seu rosto estava completamente vermelho , ele precisava de um remédio e rápido . -Vou chamar alguma enfermeira do local , me espere aqui . - Ele segurou meu braço antes que eu pudesse correr. -O que está fazendo? Quer piorar? - Ele sorriu levemente com as forças que ainda lhe restavam , largou meu braço e me deixou ir.

Chamei uma das enfermeiras que estava na quadra se aquecendo , ela me receitou um remédio e disse para mim pegar nas prateleiras da enfermaria . Fui até o local , ele parecia bem afeiçoado por fora , mas por dentro estava uma bagunça só! Os remédio praticamente jogados no chão e havia alguns restantes sobre as prateleiras que por algum acaso eram altas demais para mim alcançar . Limpei um pouco o local para que pudesse me locomover melhor , tentei achar o remédio pedido no meio de tantos outros e descobri que ele estava na ultima prateleira . Peguei um banquinho que estava na escrivaninha , subi nele e estiquei meu braço para pegar o medicamento , acabei escorregando e caindo com tudo no chão - Sou tão desastrada assim? – mas , por sorte , consegui pegar o que a enfermeira havia me dito .

Segui correndo até o alojamento de Jellal , abri a porta com todo o cuidado e o vi dormindo como um anjo . Tirei a toalha que não servia mais e coloquei água em um copo , levantei com cuidado sua cabeça , ele acordou no mesmo instante. Os olhos sonolentos se abriam e um sorriso se formava em seus lábios.

–Você voltou então... - Alcancei o copo até suas mãos , ele colocou o comprimido em sua boca e bebericou a água .

–Você só me dá trabalho mesmo! - Cruzei os braços e ele agarrou minha cintura .

– Obrigada por cuidar de mim... - Ele voltou a dormir . Dei um beijo em sua testa , arrumei as cobertas e o deixei descansar. Fui até a quadra jogar um pouco enquanto ele repousava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.