Aquele céu cor escarlate escrita por Animecutecute


Capítulo 14
Capítulo 12 - Alive!


Notas iniciais do capítulo

para quem não entendeu nada do final do capítulo anterior : Erza estava caindo de um penhasco do qual ela não tinha visto enquanto estava correndo . Obrigada pela atenção :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622573/chapter/14

POV Erza On

Fechei os olhos e aceitei a morte...

Senti algo quente rodeando meu pulso , algo me puxou para cima , abri os olhos com rapidez.

–Ugh... - Jellal me segurou em seus braços , me levando para o solo firme novamente . Ele suspirava fortemente , recuperava o folego aos poucos e me abraçava como se não fosse me soltar nunca. - Foi...Por pouco... - Mesmo com a chuva fria eu podia sentir suas lágrimas quentes caírem sobre minhas costas . - Você me assustou... Droga... Está ficando maluca? Quase que eu... - Ele pausou sua frase e me abraçou com mais força , me aninhou em seu peito e acariciou meus cabelos. -...Te perdi.

–Jellal...- Ainda perplexa retribui seu abraço tremula. - Você...Me salvou... - Estava tensa , minha cabeça não raciocinava direito , fiquei sem folego. -Como...? - Ele segurou meu rosto com firmeza e me olhou nos olhos , seu rosto estava triste mas ao mesmo tempo estava aliviado.

–Eu te vi correr e quando eu te vi.. Não pensei duas vezes e corri até você. - Ele sorriu levemente. - Erza... Eu te amo tanto... - As mesmas lágrimas de tristeza brotaram em seus olhos. Arregalei os olhos. - Não faça isso com o meu coração novamente... - Levei minha mão ao rosto do azulado que tal se surpreendeu com o toque.

–Não farei , eu prometo - Ele acariciou minha bochecha. -Meu lorde...

POV Jellal On

Aquele silencio ensurdecedor me perturbava , eu quero mais do que tudo beija-la , sentir sua doce boca tocando meu lábios com delicadeza.

–Erza... - Cheguei mais perto do rosto da ruiva , segurando-o com cuidado e por fim a puxei para mim . Finalmente a beijei . Nossas línguas brincavam entre si , acariciava seu rosto e ia deixando o beijo mais intenso aos poucos . O beijo terminou depois de alguns segundos , nos distanciamos um pouco e apenas um fio de saliva nos unia . -Eu te amo. - A abracei novamente e coloquei meu casaco sobre sua cabeça. - Não pegue mais chuva , você pode ficar resfriada . Venha vamos voltar para o acampamento . - Segurei a mão da garota e fui a levando pelo caminho , até que ela parou.

–Jellal- Ela me puxou com força para trás. Ela me beijou novamente e logo me soltou . - E-eu também te amo... - Ela me lançou um sorriso de canto do rosto , minhas bochechas coraram no mesmo instante. Voltamos a andar devagar dentre a tempestade .

Chegamos sao e salvos no acampamento , todos os outros já haviam voltado , havia luz novamente e os fios foram concertados - Quanto tempo ficamos fora? Acho que não me importo , todo aquele tempo foi tão...Diferentemente incrível , eu havia conquistado a garota que sempre amei e tudo a minha volta parecia ter sumido .

–Graças a Deus vocês estão bem! - O homem de barba grisalha se aproximou de nós dois .

Olhei para minhas roupas completamente ensopadas , minhas calças e meus sapatos estavam encobertos por lama e meu rosto um tanto sujo . Erza estava na mesma situação que eu , se ela ficasse por mais um minuto naquela chuva ela poderia pegar alguma doença grave . Não dei importância as outras pessoas e levei a ruiva até o quarto dela . Dei um beijo de despedida na garota , a deixei se arrumar e fui para o meu alojamento.

Me deitei em minha cama e descansei um pouco o clima tenso me cobrindo com um edredom que me deram e viajei novamente em meus pensamentos . Aqueles cabelos com cor escarlate , aqueles olhos mais brilhantes que as próprias estrelas nos céus , aquele sorriso mais raros que uma pedra preciosa , a imagem de Erza não saia de minha cabeça - Será que eu havia me apaixonado ainda mais? - fechei os olhos e dormi um pouco.

Naquela noite eu havia sonhado com ela , com sua linda silhueta virada para um lindo por do sol com o céu cor escarlate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixei o capítulo mais curtinho pra deixar o clima romântico no ar .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele céu cor escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.