Laços do Passado escrita por Amy Mills


Capítulo 1
Um novo segredo- Conhecendo Regina Mills


Notas iniciais do capítulo

O que Regina poderia esperar da salvadora? Tudo menos uma alegria! Mesmo sendo responsável por grande tristeza, Emma também será responsável por trazer a vida de Regina uma grande felicidade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622550/chapter/1

Storybrooke

Regina. Como pôde Emma?

Emma. Regina, por favor, me perdoa eu não sabia quem era ela.

Regina .Espero que esteja satisfeita Emma, acabou de destruir a minha oportunidade de ser feliz com o meu amor verdadeiro.

Regina sai furiosa da Granny’s.

A morena vai saindo e a loira vai seguindo-a

Emma .Regina, me desculpa eu não tinha a intenção de te fazer sofrer eu

Regina vira-se e ergue uma das mãos.

Regina .Me faça um favor, afaste-se de mim.

Quando Emma tenta se aproximar de Regina ela se transforma em apenas um vulto de fumaça roxa e some diante dos olhos da loira.

Snow e Henry chega perto de Emma.

Henry Eu vou atrás dela.

Snow Não é uma boa ideia querido.

Hook Concordo, pressionar a rainha agora poderia render catástrofes, para todos nós.

Emma olha pra Hook e faz um sinal em referencia a Henry que entende o recado.

Hook Henry, que tal esfriar um pouco a cabeça, vamos dar uma volta de barco.

Snow Ah isso seria muito bom.

Henry concorda e eles saem.

Emma Isso tudo é culpa minha!

Snow Infelizmente eu não posso discordar.

A loira olha pra mãe com cara de arrependimento.

Snow Emma eu te amo minha filha, mas eu preciso te falar uma coisa. No que estava pensando? Primeiro você se arriscou demais voltando ao tempo, depois trazer uma pessoa que pode trazer consequências gravíssimas para todos nós e eu nem estou contando com a fúria da Regina.

Emma Primeiro eu não fiz de propósito, eu fui sugada pelo portal e segundo eu não imaginei que isso poderia ser um problema.

Gold Pensou errado minha cara.

Gold chega com Belle.

Emma O que quer dizer Gold?

Gold A sua mãe tem razão, a sua pequena aventura pode ter nos rendido a ruína.

Ele aponta pra um clarão roxo vindo da floresta.

David e Ruby vem chegando.

David O que é aquilo?

Gold Aquilo meu caro é um problema. Eu avisei que qualquer ação sua poderia mudar o destino de todos nós e parece que mais uma vez eu comprovei estar certo.

David e Snow se abraçam apreensivos.

Emma é um portal? Mas como? Quando a Regina quebrou a maldição do Pan ela mesma disse que não seria possível atravessar mundos sem outra maldição.

Gold E o que nos garante que não seja uma?

Snow Belle, por favor, você pode ficar com o Neal? Ele está com a aurora lá dentro.

Belle Claro Snow!

David Precisamos verificar o que é aquilo agora.

Belle se despede de Gold e entra na lanchonete.

Emma .Como iremos? Magia?

Gold .Devíamos nos poupar enquanto não sabemos o que enfrentaremos.

Todos vão seguindo pra floresta.

Em sua casa Regina se recolhe dentro do seu quarto e derrama lágrimas lembrando cada momento que viveu com Robin.

Regina Não acredito que aquela...Aquela estúpida tenha trazido a falecida de volta...Eu vou matar aquela desgraçada intrometida!

A morena pega o seu abajur e joga na parede com força. Continua pegando vários objetos e os quebra. Ela olha fixamente pra o espelho que se estilhaça diante dela.

Na lanchonete Robin e Marian discutem.

Marian Você e a Evil Queen?

Robin Não foi nada planejado Marian e para de falar assim dela, ela não é a Evil Queen aqui ela é a Regina.

Marian Ela é sim a Evil Queen, aqui ou em qualquer lugar ela sempre será má.

Robin Ela mudou e não discutiremos por isso.

Marian Como não? Ela enfeitiçou você.

Robin Ela não me enfeitiçou.

Marian Você deixou o Roland perto daquela mulher e se ela tivesse feito mal ao nosso filho Robin?

Robin A Regina adora o Roland e jamais seria capaz de fazer qualquer coisa que fosse com nosso filho.

Marian Como pôde Robin?

Robin Você fala como se eu tivesse te traído. Você tinha morrido!

Ele se exalta e ela se cala.

Robin Você tinha morrido Marian e eu jamais imaginaria que seria possível você voltar dos mortos.

Marian Mas eu voltei.

Ela se aproxima pra abraçá-lo, mas ele dá um passo pra trás.

Marian O que há?

Robin Eu preciso de um tempo, tudo isso é muito perturbador, preciso de um tempo pra assimilar toda essa situação.

Marian Tudo bem meu amor, eu sei que agora vai ficar tudo bem.

Eles saem do Granny’s fingindo que a situação não é tão irreal quanto verdadeiramente é.

Na floresta estão Emma, David, Gold, Ruby e Snow.

Emma O clarão sumiu.

Snow Eu estou com péssimo pressentimento.

David Sinto o mesmo. Acho que esse clarão nos trouxe alguma coisa.

Ruby Eu sinto um cheiro estranho. Devíamos nos espalhar.

Ruby se transforma em lobo e sai em disparada pela floresta.

David e Snow se afastam e fica a dupla Emma e Gold.

Emma Devemos encontrar vestígios, se a Regina estivesse aqui seria mais fácil.

Gold Aceita um conselho Miss Swan?

Emma apenas consente com a cabeça.

Gold Se eu fosse você, eu não chegaria perto da Regina nem tão cedo.

A loira se mantem calada.

Gold Afaste-se dela ou não sobrará muito de você pra contar a história.

Emma Mas nós temos o Henry, não posso simplesmente me afastar dela, sei que ela está magoada, mas isso não poderá durar para sempre.

Gold Aí é que você se engana minha cara! Eu conheço a Regina desde que ela era apenas um bebê, ela é mais rancorosa do que possa imaginar e posso te garantir que se chegar perto dela agora, você não vai sobreviver.

Emma Às vezes esqueço que a conhece desde sempre. Ela sempre foi assim?

Gold Não, a Regina foi como um diamante bruto, que foi dilapidado da pior forma possível, a Cora foi a pior mentora que pode existir, a Regina lutou o quanto pôde, mas graças à mãe e infelizmente graças a mim, ela foi perdendo a batalha e um dia ela cansou de lutar.

Emma E quando exatamente foi esse dia?

Gold Quando ela perdeu o Daniel, o noivo que ela amava, quando ela presenciou a mãe arrancar e esfarelar o coração do seu primeiro amor.

Emma A Cora foi cruel demais!

Gold Ela achava que estava certa, queria o que achava ser melhor pra filha, ela não estava com seu coração no lugar e estava sendo guiada pela lógica, não por sentimentos, e não a culpo, sempre passei por cima de tudo e de todos para recuperar o meu filho e acabei perdendo ele de qualquer jeito.

Emma Não deve se culpar Gold, o Neal se sacrificou por todos nós. Foi uma escolha dele.

Gold Sempre me culparei, a magia sempre vem com um preço.

Emma A Regina vai acabar se acalmando, ela mudou muito.

Gold Não apostaria nisso, mas enquanto esse sonho não se realiza se afaste dela, a Regina mais uma vez perdeu alguém que amava por causa de imprudência da sua família, primeiro com a sua mãe, ela culpou a Snow White, mesmo sabendo que na época a sua mãe ainda fosse uma criança e agora você, a salvadora traz a falecida esposa do amor verdadeiro dela. A Regina deve estar querendo arrancar seu coração minha cara.

Emma Está me dizendo que a Regina é uma vitima?

Gold Estou dizendo que tornaram a Regina a pessoa que ela se tornou, ela não é totalmente uma vítima, mas a transformaram nessa pessoa cruel, que ela tenta a todo custo se livrar, quando ela está finalmente feliz, vem alguém e tira a felicidade das mãos dela. Ela tentou com todas as forças se tornar uma pessoa melhor pelo Henry, mas vai chegar o momento que ela não vai ter mais força de lutar e vai se voltar de vez e aí sim minha cara, nós estaremos diante do retorno da verdadeira Evil Queen.

A loira fica pensativa.

Gold Se eu fosse você esperaria o pior. Não a atice ainda mais ou todos nós sofreremos as suas dores.

Um pouco distante Snow e Charming conversam.

Snow Estou preocupada David.

David Eu sei e por isso estamos aqui.

Snow Não, o que está me preocupando é a Regina. Temos que proteger a nossa filha.

David Sei que nunca fui fã da Regina, mas não tiro a razão dela, eu vi o olhar dela quando o Daniel voltou, vi o olhar dela quando ela teve que mata-lo e agora a pouco eu vi a dor no olhar dela quando o Robin abraçou a esposa falecida. Não podemos culpa-la.

Snow Eu sei e por isso precisamos afastar a Emma de Storybrooke.

David Não sei se é uma boa ideia.

Snow Acho que é exatamente o que devemos fazer.

David Se convencermos ela sair de Storybrooke, certamente ela não vai querer se afastar do Henry e se ela conseguir convencê-lo a ir com ela, o que acho pouco provável já que ele e a Regina estão se dando muito bem agora, o afastamento do Henry só vai aumentar a sede de vingança da Regina.

Snow Tem razão, o que faremos David?

David Vamos dar tempo ao tempo.

Um barulho chama atenção deles.

Snow O que será isso?

Os dois se aproximam e vê um homem desmaiado de bruços.

Eles se aproximam e viram esse homem e se surpreendem.

Snow clareia o rosto dele.

Snow Graham?

David é ele sim.

Snow Ele está com uma ferida na cabeça, ele precisa ser examinado imediatamente.

Snow, David, Emma e Gold levam Graham ao hospital acreditando que ele seria a única trazida pelo portal.

Quando eles saem da floresta alguém sai de trás de uma arvore.

Amy Onde eu estou?

Fala uma mocinha ofegante e apavorada com esse mundo novo.

No Hospital Emma e David conversam.

Emma— Como isso aconteceu? Como o Graham voltou?

David— Só o Gold pode nos ajudar a entender e ele simplesmente nem tá se importando, agora ele só tem mente pra Belle.

Doutor Whale abre a porta e os encontra.

Emma- Como ele está?

Whale- Ele está bem, levou alguns pontos na testa, mas está bem. Podem entrar.

Emma- Ele acordou?

Whale- Não exatamente.

Os três se olham e Dr. Whale leva Emma e David

Eles se aproximam da cama que Graham está e o observam inquieto.

Whale- Como você podem ver ele está “bem”, mas não tenho como dizer quando ele acorda.

Graham balbucia algumas palavras.

David- O que ele está dizendo?

Emma se aproxima e escuta e tem um misto de emoções ao ouvir as palavras de Graham.

Emma- Não é possível.

David- O que ele está dizendo?

Emma- Ele está chamando a ...Não, acho que não ouvi direito.

Whale- É exatamente isso que ele está dizendo.

David- Mas o que ele está dizendo?

Emma- Ele está chamando a Regina.

Os três se olham chocados.

Dr. Hooper chega.

Whale- Ah doutor Hopper, que bom que chegou.

Dr. Hooper se aproxima de Graham.

Dr. Hooper- Ele voltou mesmo.

Whale- Emma, o doutor Hooper quer conversar com você.

Emma- Comigo?

Archie- Por favor, me acompanhe.

Whale- Conversem na minha sala.

Archie leva Emma até a sala de Whale e lá eles conversam.

Archie- Você precisa saber de algumas coisas sobre o Graham e a Regina.

Emma- Do que se trata?

Archie- Lembra o que aconteceu quando você chegou aqui em Storybrooke?

Emma- Exatamente de que parte está falando Archie?

Archie- Lembra como era sua relação com a Regina?

Emma- Claro que me lembro.

Archie- E da relação da Regina com o Graham?

Emma- Sim, eles estavam tendo encontros quando eu cheguei à cidade.

Archie- Não, na verdade é bem assim. Eles estavam com o casamento marcado.

Emma- O quê?

Emma fica chocada com as palavras de Archie.

Archie- É exatamente isso.

Emma- Eles estavam noivos?

Archie- Exatamente.

Emma- Como a Regina teve coragem de fazer isso com o coitado do Graham?

Ela anda pela sala.

Archie- Como assim?

Emma- Ela arrancou o coração dele e o obrigou a ...

Archie- Não, a Regina não arrancou o coração dele.

Emma- Mas...

Emma se senta.

Archie- Eles estavam apaixonados Emma, eles tinham planos, o Graham tinha o coração dele sim e ele a amava Emma.

Emma- Eu não compreendo.

Archie- Eu vou te explicar, o Graham foi contratado pra matar a Snow na Floresta encantada sabia disso?

Emma- Sim.

Archie- Na floresta encantada, quando ele se recusou a matar a sua mãe, a Regina arrancou o coração dele, mas quando ela lançou a maldição e viemos todos para Storybrooke, e depois de vários acontecimentos, ela começou a perceber que aqui não era bem como ela imaginava que seria, mas um acontecimento a mudou e ela começou a repensar as coisas que ela havia feito.

Emma- Que acontecimento foi esse?

Archie- A chegada do Henry, quando a Regina se tornou mãe ela elegeu o Henry como prioridade e devolveu o coração do Graham.

Emma- E depois disso?

Archie- Passou-se um tempo e ele se aproximou dela espontaneamente, todos admirávamos a forma em que ela se dedicava ao Henry.

Emma- Eu não entendo, se todos estavam amaldiçoados, como ele conseguiu agir de forma espontânea?

Archie se mantem calado.

Emma— Me responde Archie!

Archie— Da mesma forma que a sua mãe e o David.

Emma engole seco.

Emma— Ele a ama não é? Só o amor verdadeiro é capaz de quebrar qualquer maldição.

Archie— Sim Emma. E esse amor ultrapassou as maldições.

Emma— Está dizendo que na floresta encantada ele já amava a Regina?

Archie— Sim, antes dela se tornar rainha, ele a conheceu antes da maldição, mas aconteceram alguns fatos que fez com que ele se esquecesse dela.

Emma fica pasma com tudo que Archie fala sobre a Regina e fica imaginando as cenas enquanto ele fala.

Archie- A Regina sempre tentou passar a imagem de uma mulher forte, mas ela é na realidade muito frágil Emma.

Emma- Mas eu não entendo, quando o Graham teve aquela crise nervosa ele alegava que estava sem seu coração e que com a Regina não sentia nada.

Archie- Na verdade Emma, ele estava sob efeito de uma poção.

Emma- O quê?

Archie- A Regina também estranhou as atitudes dele depois da sua chegada, mas ela não interviu.

Emma- E quem fez isso?

Archie se levanta e anda pela sala.

Emma- Quem fez isso?

Archie- A Cora.

Emma- Cora?

Archie- Disfarçada de Sidney ela enfeitiçou o Graham e arrumou um coração qualquer, para que Regina acreditasse que era o coração do Graham, como aconteceu comigo. Ela só não contava que você não acreditaria, ela esperava que você acreditasse e assim quebrasse a maldição pra prejudicar a própria filha.

Emma- Mas como ela poderia fazer isso? Vocês estavam no meio de uma maldição?

Archie- Não sei como explicar bem o que aconteceu Emma, só mesmo o senhor Gold pode explicar exatamente o que aconteceu ou como ela conseguiu fazer, mas eu preciso que saiba que tem muito mais o que explicar. A Regina passou por coisas aqui, mesmo tendo lançado a maldição, um coisa é certa senhorita Swan, a Cora atingiu o destino da filha de uma forma vil, sei que se sente culpada pelo o que aconteceu com ela e o Robin, mas a Cora fez algo bem mais cruel. Fale com o Gold. Quando ela me sequestrou e eu fiquei trancado, eu escutei ela conversando com o Hook e confessando coisas horrorosas.

Emma-O Hook sabia de tudo isso?

A loira fica indignada e depois de ouvir tudo com Archie ela sai da sala e fala com Whale, fazendo-o prometer que mais ninguém saiba que Graham voltou.

Ela vai até a frente do Hospital, entra no seu fusca e arranca pra loja de Gold.

Emma- Golddd.

Ela adentra a loja sem ao menos bater.

Gold- Um pouco mais baixo senhorita Swan, a Belle está dormindo lá em cima.

Emma— Quero a verdade.

Gold— Que verdade é essa minha cara?

Emma— Quero saber tudo sobre a Regina, sobre a Cora, sobre a maldição e como a Cora conseguiu atravessar os portais mesmo estando no meio da maldição dentro de uma cidade sem magias.

Gold- Nossa, a senhorita veio a mim cheia de indagações intrigantes.

Emma— Não tenho tempo pra suas tiradas engraçadas Gold, eu preciso de respostas.

Gold— E por que acha que eu lhe daria essas respostas senhorita Swan?

Emma— Qual é o acordo?

Gold— Por enquanto a senhorita não tem nada que eu me agrade. Mas podemos fazer o acordo da seguinte forma, quando eu precisar a senhorita vai me ajudar.

Emma— Do mesmo jeito que eu ajudei com o Neal?

Gold— Exatamente.

Emma— Eu aceito. Agora , por favor, conte tudo.

Gold se vira e pega uma minigarrafa e entrega a Emma.

Emma— O que é isso?

Gold- É uma poção magica que tem um fio de cabelo da Regina e um fio de cabelo da Cora, como você sabe eu sou um homem muito ocupado, estou no meio da minha lua de mel, eu não terei tempo pra lhe explicar tudo, quando você estiver bebendo a poção pense diretamente na Regina, tudo que aconteceu, com as duas em relação à Regina lhe será revelado e isso resolverão as suas questões.

Emma pega a poção.

Emma— É só beber.

Gold— Lembre-se senhorita Swan, depois de beber essa poção terá acesso a vida da Regina, assistirá os momentos que ela chorou ou se emocionou, os momentos marcantes da vida dela, vai assistir muita coisa, então espero que saiba que não terá volta. Outra coisa, você será tele transportada pra os lugares necessários, mas não será como a volta ao tempo, você será transportada para as recordações da rainha, então saiba que não poderá intervir, nem mesmo se quisesse, são apenas recordações.

Emma assente com a cabeça e sai.

Na floresta Amy anda desesperada.

Amy- Onde eu estou?

A menina bate os lábios com frio quando sente um barulho estranho e olha pra trás encontrando um enorme lobo que a faz parar de respirar.

Longe dali Regina está em sua casa, deitada em sua cama, que depois de muito chorar havia adormecido. Ela sente um temor diferente, uma respiração entrecortada, como se alguém estivesse precisando dela. Ela sente imediatamente que é o Henry.

Sem pensar duas vezes, levanta as pressas, troca de roupa com um feitiço e some na sua habitual fumaça roxa.

Emma entra em seu fusca, se afasta um pouco da casa da loja buscando um lugar mais sossegado.

Emma: Vai Swan, coragem.

A loira bebe a poção, um flash dispara em seus olhos e as cenas começam a passar em sua mente.

O tempo em Storybrooke para.

A Loira é tele transportada para um lugar estranho, ela olha ao redor e identifica a voz de Cora, se aproxima e presencia uma discussão.

Cora e Regina estão no jardim.

Cora: Eu já avisei Regina, você não pode sair pra brincar com esses outros.

Regina: Mas por que mamãe?

Cora: Eu já te avisei, um dia você será rainha entendeu Regina? Eu te proíbo que você se misture com essas crianças.

Emma fica encantada ao ver Regina ainda criança.

Regina: Mas mamãe, por favor, estou trancada aqui como uma prisioneira.

Cora: Não tem nada de por favor. Vá para o seu quarto e leia os livros que eu lhe dei.

Emma observa a cena!

Cora: Agora Regina!

Regina sai correndo em direção ao seu quarto.

Emma a segue e entra no quarto junto com a morena que chora no canto da parede abraçada a seu coelho de pelúcia.

Regina: Você é o meu único amigo.

A criança agarra ainda mais o ursinho.

Regina: Vamos fugir Salem, só você e eu.

Ela arruma uma pequena bolsa e coloca algumas coisas, vai de ponta de pé, vê que sua mãe está no quarto oposto ao seu, amarra uma corda na cama , joga a outra ponta pela janela e vai descendo por ela

Emma assiste toda a cena.

Regina escorrega e quase cai, a loira se aproxima, mas lembra-se que não poderia intervir, quando Cora surge do lado de fora do castelo e usa garras pra segurar a filha.

Regina— Mamãe pare por favor.

Emma fica ofegante ao ver a cena.

Cora— O que achou que estava fazendo garota estúpida? Iria despencar daí e poria em risco todos os meus planos.

Regina— Por favor mamãe, me coloque no chão.

Cora- Pare de se mexer agora ou irei te solta nessa altura.

Ela solta Regina no seu quarto e aparece logo em seguida depois de uma fumaça negra.

Cora se aproxima da filha, segura o rosto da filha que está apavorada e fala pausadamente.

Cora— Não- faça- mais- isso.

A bruxa some mais uma vez, mas dessa vez a fumaça toma grandes proporções e quando se dissipa a menina percebe que surgiram grades na sua janela. A menina chora desesperada batendo na porta gritando por socorro.

Emma fica mortificada com a cena, mas se perde quando é sugada pra outra cena.

Henry- Muito bem minha filha, foi incrível.

Regina- Obrigada papai.

Cora- Incrível?

Regina-Não gostou mamãe? Devo melhorar em alguma coisa?

Henry- Não precisa melhorar em nada querida, você cavalga divinamente.

Cora- Henry não engane essa menina, ela cavalga como um homem.

Henry- Pare já com isso Cora!

Cora- Pare você de mimar essa menina Henry, ela está solteira por que não se comporta como deveria.

Regina- Por que tem sempre que me criticar mamãe?

Cora- Acha que estou errada? Fiz acordos e abri mão de muita coisa pra que um dia você fosse rainha.

Regina- Eu já disse que não quero ser rainha mamãe, eu só quero ser uma pessoa normal.

Cora- Não me sacrifiquei pra você ser uma pessoa normal.

Cora arregala os olhos deixando claro a raiva e decepção dela em relação a Regina.

Emma observa a cena atônita.

Regina vai saindo quando Cora a impede com magia.

Cora. Não seja insolente Regina.

Ela a ergue e a matem suspensa, tirando o folego de Emma.

Regina. Mamãe, por favor, me deixe descer.

Cora. Não enquanto se comportar como uma plebeia.

Regina chora e de repente tudo fica confuso pra Emma.

A cena agora é diferente.

Regina está beijando Daniel quando Snow passa desesperada montada no cavalo que está sem controle.

Emma vê toda a cena de longe.

Regina corre em direção, a salva, fala alguma coisa e as duas se abraçam.

Isso emociona a loira e mais uma cena surge.

Regina conversa com Snow.

Emma- Mãe?( Fala de forma quase inaudível)

Regina— Você compreende que não pode contar a ninguém?

Snow- Compreendo.

Regina- Promete que não vai contar pra ninguém?

Snow- Eu prometo.

A nuvem toma conta outra vez e Emma é sugada pra uma cena desesperadora.

O momento em que Cora arranca o coração de Daniel.

Emma fica atordoada com a cena e não consegue ouvir quase nada.

Cora sai e Regina está sentada no chão enquanto Daniel está em seus braços.

Regina— Meu amor( chora inconsolável), por favor, volta pra mim, eu tô sozinha, por favor Daniel, eu amo você mais que a mim mesma.

A loira fica mortificada com a cena, já ouvira a história de Regina várias e várias vezes, mas ao presenciar o sofrimento de Regina a tirou de foco por alguns segundos, mas sem poder pensar muito ela é sugada.

Ela fica atônita ao ver Regina encolhida numa cama antiga, enrolada no lençol soluçando e chorando enquanto Leopold está terminando de fechar as calças.

Emma identifica logo o seu avô.

Leopold— Você é minha esposa e tem que me servir quando eu quiser, entendeu?.

Ele fala de forma feroz e ameaçadora. Regina apenas chora humilhada na cama abraçada em seu próprio corpo.

Emma não consegue compreender já que as histórias que sempre ouviu fora que o pai de Snow era um homem bom, mas a cena que ela presenciava era totalmente contrária.

Leopold— Pra nossa primeira noite estou satisfeito, espero que tenha aprendido a lição menina, quando um rei quer alguma coisa, ele consegue!

Ele se aproxima de Regina que se encolhe ainda mais com medo.

Leopold— Da próxima vez, não grite tanto ou então terei que amordaçá-la.

Regina está tão humilhada na cama que nem olha ou responde ao rei, que sai vitorioso do quarto.

Regina chora ainda mais, passa a mão nos longos cabelos num ato desesperado.

Fica naquele desespero por mais alguns minutos e depois ela sai da cama enrolada no lençol se arrastando, visivelmente machucada, seu lábio ferido, com o rosto vermelho como se tivesse apanhado e as costas arranhadas.

Ela segue pra o banheiro.

Emma fica revoltada com tudo que acabou de presenciar, ela cerra os dentes e contrai o maxilar ao se virar e se deparar com uma mancha grande de sangue nos lençóis da cama de Regina.

Emma- Ele abusou dela! Meu avô estuprou a Regina (fala baixo)

Respira ofegante e escuta o choro de Regina, ela vai até o banheiro e vê uma das cenas mais triste que ela viu na vida e não segura mais, deixando as lágrimas finalmente caírem no rosto.

Regina encolhida no chão do banheiro chorando, acuada como um animal ferido, passando uma esponja desesperadamente no corpo, como se quisesse lavar toda a sujeira pela qual acabou de viver.

Emma — Ah meu Deus, a minha família acabou com a vida da Regina.

Emma se sente puxada mais uma vez e é levada pra uma cena no mínimo intrigante.

O cenário agora é Storybrooke.

Regina está aos beijos com Robin.

Emma— Eles já se conheciam?(fica confusa)

Robin- Tem certeza meu amor?

Regina- Absoluta.

Eles se abraçam emocionados e ele a gira no ar.

Robin- É o dia mais feliz da minha vida.

Ele a beija mais uma vez, se abaixa e beija a barriga de Regina.

Emma- O quê?(arregala os olhos) Ela tá...

Robin— Você tá grávida minha rainha.

Regina- Estou, confirmei hoje, eu vou ter filho seu meu amor.

Emma fica perdida, pois não sabia que Regina e Robin se conheciam.

Mais uma vez é sugada e de repente ela escuta gritos de Regina.

Quando ela se vira , vê Regina está em trabalho de parto sendo ajudada por Robin.

Robin- Mais um pouco meu amor, só mais um pouco.

Robin e Regina estão numa cabana afastada de tudo, é noite e uma chuva pesada cai lá fora.

Emma fica aflita e confusa.

Alguns minutos depois de muita força e muitos gritos, ecoam o choro de um bebê.

Emma coloca as mãos na boca emocionada.

Robin— É uma menina meu amor.

Regina— Eu sabia( respira forte e sorri aliviada)

Robin extremamente emocionado, segura a filha, a enrola em sua camisa e corta o cordão umbilical com seu canivete.

Regina— Ela tá bem?(visivelmente emocionada)

Robin- Ela é perfeita como a mãe.

Ele a coloca bem devagar no colo de Regina.

Regina- Ela é perfeita meu amor

Ele beija a testa dela.

Os dois são interrompidos quando uma nuvem negra assusta a todos os presentes.

Cora- Olá filhinha.

Emma— Mas como diabos ela...

Regina— Mamãe?

Regina treme com a filha nos braços.

Cora se aproxima e Robin toma a frente.

Robin- Não se aproxime delas.

Cora- Quem é você afinal?

Robin- Eu sou o esposo e pai que vai fazer de tudo pra protegê-las.

Cora— Não seja ridículo.

Com um simples movimento de mão ela o joga do outro lado da cabana que cai desmaiado.

Regina- Pare mamãe, não o machuque, por favor!(suplica desesperada)

Cora- Bom, ele é mais corajoso que o garoto do estábulo ( fala olhando pra Robin)

Regina- Mamãe o que quer?(chorando) Como conseguiu sair do espelho?

Cora- Vim conhecer a minha neta.

Regina— Não se aproxime da minha filha, o que ainda quer? Não está satisfeita por já ter acabado com a minha vida uma vez?

Cora— Por que foi tola em deixar o castelo?! Como deixou as coisas chegarem a esse ponto? Essa maldição foi uma péssima ideia, mas mesmo assim fiquei na espreita pra ver no que ia dar, aí se torna a governante dessa cidadezinha patética e de repente...Se entrega a um ladrão?

Regina- Ele é um homem maravilhoso!

Cora- Maravilhoso? Francamente Regina, qual é o seu problema? De tratador de cavalos a ladrão! Como fui criar uma filha tão estúpida? Você estragou tudo fugindo da sua vida de rainha.

Regina— Fugi por não aguentar ser maltratada por todos naquele maldito castelo e naquele maldito reino. Reencontrei o Robin, o homem da minha vida e é com ele que serei feliz.

Cora- Regina, esse homem que se diz seu esposo (aponta pra Robin no chão) é um ladrão, não tem nada a lhe oferecer, você é uma rainha filha, você nasceu pra ser rainha e o certamente arranjaremos um homem pra ser seu rei, o rei Leopold era doente.

Regina- Ele realmente era um homem doente, mas por ser um monstro, nunca mais permitirei que me toquem contra a minha vontade. Você me vendeu mamãe, mas eu permiti por que eu era uma tola, mas não permitirei que se meta mais na minha vida.

Cora— Você é mesmo uma estúpida, mas irá se arrepender.

Regina- O que quer dizer com isso?

Cora— Te darei duas opções. Eu lanço uma maldição, transformo essa cidadezinha em um reino absoluto seu, terá outra vez eles aos seus pés, mas você vai se afastar do seu amado ladrão ou então eu mantenho tudo como está, mas farei com o Robin o que fiz ao garoto dos estábulos.

Regina engole seco, deixa as lágrimas banharem o seu rosto e olha pra filha.

Cora- Então? Quer seu amado vivo ou morto?

Regina— Jamais sacrificaria o Robin.

Cora- Boa garota.

Regina— Como pode fazer isso com a sua própria filha( olha pra menina), com a sua própria neta?

Cora movimenta as mãos e tem a pequena nos seus braços.

Emma se desespera e avança pra Cora, mas em vão, seu corpo a atravessa como um fantasma.

Regina- Mamãe, por favor, não faça nada contra a minha filha ou eu...

Cora— Você o quê? Sabe muito bem que está sem magia desde que descobriu que estava grávida.

Regina- Mamãe, por favor!(chora desesperada)

Cora- Não se preocupe, será como se não tivesse vivido isso. Robin não se lembrará de você ou você dele.

Emma tenta jogar um feitiço, mas em vão e enquanto Regina chora uma fumaça envolve a todos.

Emma arregala os olhos e é levada para o momento em que Regina descobre que Henry é filho da salvadora, passa pelo momento em que a morena não desiste do menino, mesmo sabendo que isso implicaria em toda a sua ruína.

Ela chega ao quarto e vê que Regina canta pra Henry que chora o tempo todo.

Regina- Henry, por favor, meu príncipe, não chora, se me disser o que você quer eu farei qualquer coisa por você, qualquer coisa meu amor, por favor!

Ela se levanta com ele no colo, o acalenta, balança para todos os lados, mas nada acalma a criança.

Regina o coloca na cama mais uma vez e a loira se emociona ao ver seu filho tão bebezinho.

Regina— Você não está com febre (verifica a temperatura dele) ou com fome, por favor, me ajuda a cuidar de você (deixa as lágrimas caírem, mas não tem acordo com Henry).

Várias cenas dos desprezos de Henry a Regina passam diante dos olhos de Emma, malcriações, os momentos que Regina era fria diante de Henry, mas chorava quando estava sozinha em seu quarto.

De repente Emma se vê na casa de Regina.

Depois da discussão entre ela e Regina, logo quando se conheceram.

Emma acompanha Regina e entra no quarto da rainha, que sobe na cama ainda de sapato e chora.

Regina— Não é possível, não posso acreditar que depois de tudo que eu passei na minha vida, depois de todo esse sofrimento e depois de lutar tanto pelo amor do meu filho essa mulher veio pra tirá-lo de mim, por favor, Deus, não permita que ela leve o meu filho de mim, ele é o único amor que me restou (chora).

Emma se arrepende amargamente por tudo que fez Regina passar.

A cena agora é intrigante.

Graham procurando alguns sanativos pra ajudar Emma com os machucados que Regina causou, ele vê quem ele acha ser Sidney, mas na verdade é Cora disfarçada, que joga um pó em Graham que fecha os olhos por alguns segundos e volta pra delegacia. Segundos depois Emma vê ao mesmo tempo se vê com Graham, mas também vê “Sidney” chegando com uma caixa e entregando a Regina, que abre e vê um coração, acreditando que é o de Graham.

De repente Regina aperta o coração, que se transforma em pó.

Mas Emma continua a ver a cena entre ela e Graham, minutos depois ela vê a cena em que Graham cai, mas também vê a cena de Regina saindo de sua cripta e vê Sidney se transformar em Cora, que sorri vitoriosa e some numa fumaça preta.

De repente um clarão explode diante de Emma e ela se vê de volta em seu fusca, respira forte e olha ao redor com os olhos arregalados.

Ela sai do carro, ainda atônita e vomita muito depois de tantas viagens, sente-se tonta com tanta informação.

Emma- Ela tem uma filha, a Regina tem uma filha!(respira forte encostada no carro)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que, por favor, comentassem pra que eu saiba se essa fic tem futuro ok? Se sim, tentarei postar um capítulo por semana! Mil beijosss!