Um amor em tijolos escrita por Mica Consorti


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622514/chapter/1

Era noite quando Gina Weasley chegou em casa. Estava voltando da casa de sua melhor amiga depois de uma boa tarde de estudos.
Cansada, ela entrou quase se arrastando.
- Gina - gritou o seu irmão assim que ela entrou-Isso é hora de chegar em casa?
Gina encarou o seu irmão com raiva. Ronald Weasley, no auge dos seus 17 anos, não deixava a irmã em paz por um segundo. Sempre a controlando.
Ela ia abrir a boca para responder, quando outra voz soou no aposento.
- Com certeza estava estudando, a CDF. Não é, Ginevra?
Só então Gina percebeu a presença dele no outro sofá. Seu coração disparou. Uma reação estúpida, mas real.
Harry Potter a olhava com um sorriso debochado. Gina sentiu sua face corar, mas não desviou o olhar.
- Sim. Eu estava estudando e não tenho vergonha de admitir. Afinal, melhor inteligente do que burra.
E com isso ela subiu correndo para o seu quarto. Ao entrar, jogou-se na cama com tudo, se controlando para não chorar.
- Droga, droga, droga!-resmungou-você é uma idiota Gina Weasley!
Gina não conseguia acreditar em sua má sorte. Por que logo ele? Por que não um garoto doce e amável que correspondesse aos seus sentimentos e não a debochasse por ela ser inteligente e estudiosa? Mas é claro, pensou, eles escolhem pela aparência e não pelo cérebro.
Com raiva, ela jogou seu travesseiro na parede.
- Mente masculina idiota-reclamou entredentes.
Com um suspiro, Gina se lembrou de quando conheceu Harry. Foi seu irmão que o apresentou a família como seu melhor amigo, quando ela tinha 7 anos. Gina era apenas uma criança, mas admirava Harry por sua coragem, bravura, lealdade e beleza, é claro. Dono de lindos olhos verdes e cabelos negros e arrepiados, ele era e ainda é muito cobiçado.
Gina não soube ao certo quando essa admiração virou amor. Mas ela o amava. E odiava isso.
Odiava porque ele nunca deu a mínima pra ela, só sabia irritá-la às vezes ou caçoava dela. E pior, ela caçoava do amor que ela sentia por ele.
Isso mesmo. Muitas pessoas sabiam do amor platônico que Gina sentia por ele. Inclusive o próprio. E ele simplesmente a zoava por amá-lo. Como se ela tivesse escolha. Não se manda no nosso coração.
Mas agora Gina estava com 16 anos, e estava decidida a mostrar para Harry Potter que ele merecia alguém que o amasse de verdade, sem interesses. Como ela. Não seria mais a irmãzinha mais nova do melhor amigo.
Gina mostraria a ele o sentido do verdadeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!