A Escola dos Meus Sonhos escrita por GoldenSunshine


Capítulo 4
Piscina e Companheira de Quarto


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA-SAN! :D

Mais um capítulo! :D

Gent, essa piscina é meia que exagerada, mas também é GIGANTE, então vocês vão ficar com vontade de entrar... ;-; Eu mesma fiquei ;-;

*Snif* Bye...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622468/chapter/4

Anteriormente...

Nem pensei duas vezes, já deitei na minha cama e acabei cochilando lá. Quero conhecer minha companheira de quarto, tomara que ela seja legal.

Mangle Pov's On

Acordei ainda sonolenta. Escolhi a cama do lado da porta porque eu odeio quando entra muita luz da janela e eu acordo com ela. É uma coisa chata.

Ouvi a voz de mais alguém. Estavam conversando. Abri os olhos mas ninguém estava no quarto.

Nah, está na hora de explorar mais minha casa linda e luxuosa!

Levantei ainda sonolenta, coloquei minha sapatilha e andei até a sala. Lá estavam a Roxy, a Mari e mais uma menina.

Mari: Mangle, vejo que acordou! - falou quando notou minha presença e sorriu docemente

Roxy: Yo! - sorriu

–Oi. - sorri de volta

Vou ter que me acostumar com a Roxy. Mas acho que ela vai ser uma ótima companheira.

Mari: Mangle, essa é a Clara, sua companheira de quarto. - me apresentou a loira

Clara: Prazer! - sorriu e estendeu a mão

Apertei sua mão e sorri de volta.

Começamos a conversar sobre qualquer assunto que veio à nossa mente. A Mari deve ter suspirado umas 30 vezes por causa que a Roxy ia ser sua companheira.

Roxy: Ahhh fala sério, eu não sou tão ruim assim, né? - comecei a prestar atenção na conversa

Mari: Você é muito zoeira, zoeira demais. - disse fria

Acho que o coração dela se despedaçou, porque tem cacos de vidro no chão cor de rosa e eu ouvi um barulho de vidro se quebrando.

Ela abaixou a cabeça e as orelas e ficou que nem uma bolinha no sofá de couro.

–Estou boiando...

Roxy: Eu tô' no Cantinho da Depressão, não falem comigo... (Autora: Quando eu tô no Cantinho da Depressão eu também fico que nem bolinha num canto qualquer... ;-;)

Agora surgiu uma gota na cabeça de todas.

–Clara, já viu nosso quarto? - puxei assunto

Clara: Não... A Roxy me barrou e começou a conversar comigo.

Então vem, vou te mostrar. - puxei ela

Abri a porta e... sabe a reação dela? Foi tipo assim:

Clara: MEU. DEUS. DO. CÉU. QUE. QUARTO. LINDO. - disse pausadamente

E não é?

Clara: Já escolheu a sua cama?

É a que tem a almofada escrito "Xo".

Clara: Você foi esperta, pegou a que está do lado da porta.

Obrigado! - sorri

Depois de um tempo de silêncio só sentadas na cama pensando em qualquer coisa, a Clara me chamou atenção.

Clara: Mangle.

–Oi?

Clara: Odeio não fazer nada... Vamos na piscina? - perguntou com os olhos brilhando

–Com prazer!

Ainda sentada na cama, puxei minha mala pra cima dela e abri a mesma. Uau, quanta roupa. Eu tinha colocado o suficiente pra estudar o resto da minha vida aqui, mas minha mãe disse que precisava de mais e praticamente colocou meu guarda-roupa inteiro aqui.

Nunca gostei muito de passar maquiagem ou de roupas caras, apesar de ser um pouco rica eu não gosto muito de coisas assim. Sou bastante humilde e nem um pouco possessiva. Sei dividir muito bem minhas coisas.

Clara: Acho que eu esqueci meu biquíni em casa... - se lamentou

–Não se preocupe, eu empresto um meu.

Clara: Sério?

–Uhum, eu tenho de sobra graças a minha mãe.

Clara: Obrigada, Mangle!

–Qual prefere, biquíni ou maiô?

Clara: Maiô.

–Certo.

Emprestei pra ela um maiô azul bem bonito. Não era chamativo, era simples, mas ela ficava muito bem nele.

Optei por um biquíni. Peguei um da minha cor, em cima e em baixo rosa claro e era rodado. Era tipo uma saia.

–Você ficou bem com ele. - elogiei

Clara: Obrigada, você também.

Peguei um protetor e um óculos de sol. O dia estava bem quente, e era bom passar o protetor 50. Não gosto muito de me bronzear, gosto de ser branquinha, isso da um ar fofo e eu gosto de ser fofa. (Autora: Na minha língua você é Kawaii, mas ok...)

–Clara, passa nas minhas costas. - pedi

Clara: Claro. - sorriu (Autora: Clara e Claro ><)

Ela passou e então pegamos uma bolsa, cada uma com um protetor e toalha.

–Vamos chamar as outras?

Clara: Vamos, elas vão gostar eu acho.

Bati na porta das duas e ouvi um "Entre". Mari estava lendo um livro e Roxy também. MEU DEUS! Incrível essa cena da Roxy, nunca imaginei que aquela menina zoeira ia gostar de ler.

O quarto delas era bem bonito também. As paredes eram brancas um pouco escuras, acho que tinha veludo nelas. Na primeira parede da frente tinha o guarda roupa. Uma porta era roxa, outra branca e as outras 3 gavetas eram amarelas. Ao lado do guarda-roupa havia duas prateleiras com coisas quaisquer. Em baixo delas uma mesinha com um mini espelho e uma cadeira branca que ao lado tinha mais 4 gavetas, duas amarelas e duas roxas. O chão era de madeira, sabe a madeira refinada do Minecraft? Então, tipo isso. O tapete era roxo com a maioria de branco o cobrindo. Ao lado um tapete branco e ao lado dois pufes azuis.

Na segunda parede havia uma outra mesinha, só que branca e com a cadeira branca também, e um leptop em cima. Ao lado a beliche mais linda que eu já vi na vida! A madeira era branca, o colchão era cobrido por um lençol lilás e branco em ambas as camas. Do lado direito da cama havia uma parede roxa escura média, que quando a beliche acaba ela acaba também, dando espaço à um tipo de quarto extra, que ainda tinha uma janela. Na parede esquerda também tinha uma coloração roxa escura também. A Roxy ficou com a cama de cima e a Mari com a de baixo. Ambas lendo um livro diferente.

–Meninas, - chamei atenção delas - vamos na piscina? - falei, ah e, claro que eu estava com um roupão rosa claro. Sei que rosa enjoou, mas fazer oque se minha mãe compra tudo rosa?

Mari: Certo, já vou, podem ir.

Roxy: Também vou, vão na frente enquanto nos arrumamos.

–Ok. - fechei a porta sorrindo - Eu vou esperar, e você?

Clara: Também. - concordou

Fomos em direção ao sofá conversando. Sentamos nele e continuamos a conversar, até que Roxy e Mari saíram.

Mari: Vamos? - Mari também usava um roupão, só que azul bebê

Mangle/Clara: Vamos!

Roxy também usava um, mas vermelho.

Fomos andando conversando. Alguns alunos também usavam roupões e iam em direção a piscina, outros saíam da sala e iam para os dormitórios.

–Eu não faço a mínima ideia de onde é a piscina, e vocês?

Todas: Também não...

Mari: Ah, quem sabe seguindo eles nós encontramos?

Roxy: Tem razão! - disse animada - Como eu quero ir na piscina!

Mari: Roxy, é sério, passa protetor solar, se não você vai ficar toda queimada.

Roxy: Tanto faz! Eu aguento qualquer dor!

Do nada um menino de cabelos negros apareceu do lado da Clara.

???: Clara, quem são suas amigas?

Clara: Desculpem meu irmão tarado, ele é Paul.

Paul: Não seja cruel, só quero saber quem são suas amigas.

Enquanto os dois discutiam, falei:

–Vamos deixa-los a sós?

Roxy/Mari: Uhum. - e saímos de fininho

Quando estávamos quase chagando na piscina, a Clara gritou:

Clara: Traidoras!

Roxy: CORRE CAMBADA!

Automaticamente comecei a correr, nem sei porque, só sei que estou correndo e Mari também.

–Porque você ta correndo? - perguntei ainda correndo

Mari: Não sei, e você?

Dei de ombros e continuei correndo, até que chegamos à piscina e, WOW! Quantos "WOW's" eu disse hoje! QUE PISCINA MAIS GIGANTESCAMENTE GIGANTE!

Dentro, tinha uma sala com a piscina de água quente e a sauna. Fora, a piscina de água fria. E do lado, a piscina GIGANTE com um tobogã GIGANTE! Na verdade, eram 3 tobogãs, o pequeno, o médio e o gigantescamente gigante. Ainda tem uma parte que simulam as ondas onde você pode andar de caiaque*! Meu Deus! Obrigado sonhos, você me trouxe até aqui!

–Onde vocês vão primeiro? - perguntei admirada com a visão

Mari: Quente... - disse admirada

Roxy: Tobogã gigante... - também disse admirada

–Tobogã pequeno, depois médio e depois gigante... - falei ainda admirada

Roxy: Separar em... 3... 2... 1... VAI!

Corremos para nossos destinos, pegamos uma cadeira cada, largamos nossas bolsas nelas e tiramos o roupão, em seguida pulei na piscina e Roxy subiu no tobogã gigante.

–Vai Roxy! - gritei quando ela ficou em primeiro na fila

Ela pulou com tudo no tobogã e desceu mais rápido que um foguete! Acho que eu vi faíscas saindo por onde ela passava de tão rápido! (Autora: Agora eu também quero ;-;)

Roxy: Wuuuhuhuuu! - ouvia ela gritar de longe - ISSO É SIMPLESMENTE DEMAIS!!! - gritou de novo e caiu na água com tudo

Em seguida ela saiu de baixo d'água.

Roxy: VOCÊ TEM QUE IR TAMBÉM, É MUITO IRADO!

Acho que ela ainda está dominada pela radicalidade.

A Clara brotou do meu lado me assustando.

Clara: E lá vai o idiota do Paul...

Ele pulou no tobogã, e sabe como ele desceu? EM PÉ!

Paul: ISSO É DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS! - gritou

–Ele vai se dar mal...

Clara: Percebi...

Roxy: Uhum...

Paul: YAHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! - gritou

Em uma curva ele bateu e caiu do tobogã e eu pude ouvir um "VIIII" no ar por causa da velocidade que ele caia.

SPLASHBOOM! ~tentativa falha de simular uma bomba na piscina~

–Ele tá' bem?

Clara: Tá' sim, ele é um idiota mesmo.

Uma coisa saiu de baixo d'água. Todo mundo olhou pra ele preocupado e alguns segurando o riso enquanto ele estava de cabeça baixa...

Paul: Isso... foi... DEMAIS! - levantou a cabeça - FOI RADICAL! QUERO IR DE NOVO!

Aí todos começaram a rir, enquanto os que estavam em cima do tobogã desciam que nem ele e acabavam caindo do mesmo jeito.

–Ai ai, acho que eu vou também. - falei saindo da piscina indo em direção ao tobogã

Subi e esperei uns 5 minutos até que eu ficasse em primeiro. Nesse tempo eu pensava em que jeito eu ia descer, até que decidi que ia descer sentada de costas e no final do trajeto ia dar uma cambalhota e cair rolando na piscina.

Me preparei e comecei a descer. Aquele frio na barriga, a sensação de radicalidade, tudo estava muito demais.

Do nada começou a tocar a música "Turn Down For What", então, virei pra frente e dei uma cambalhota caindo rolando na piscina, e bem na hora que foi ouvido um "SPLASH" estava na hora de tocar o famoso "TURN DOWN FOR WHAT" e todo mundo começou a rir.

Roxy: Hahahahaha! Essa foi demais! - disse quando já estava do seu lado

–Haha!- comecei a rir também

Clara: Melhor a gente sair, não gosto de ficar enrugada. - disse depois que paramos de rir

–Verdade... - então saímos e sentamos nas nossas cadeiras

Depois de uns 10 minutos tomando sol, decidi mergulhar uma última vez. Pulei na água e comecei a nadar tranquilamente. Tão bom...

Olhei pra um canto qualquer e vi uma menina e um menino conversando. Ele tinha cabelos loiros e ela cabelos brancos com uma mecha rosa. Estavam sentados na beirada da piscina conversando qualquer coisa, até que sem querer ouvi a conversa dos dois.

Menino: Eu gosto de alguém, mas não sei se ela gosta de mim...

Menina: A-Ah... e quem seria esse alguém?

O menino abaixou a cabeça.

Menino: Elizabeth, você gosta de alguém?

Elizabeth: E-Eu... - hesitou, mas respondeu - G-Gosto...

Menino: Ehh, quem? - perguntou curioso

Elizabeth: C-... - foi interrompida pelo sinal e uma voz avisando que era para todos irem aos seus dormitórios - D-Depois eu falo.. - se levantou, pegou suas coisas e foi embora

Fiquei triste por ela... deu pra perceber que ela gostava dele...

Saí da piscina e peguei minhas coisas, indo em direção ao dormitório já com o roupão.

Suspirei. Espero contente por amanhã. Olhei apra o céu e sorri. Amanhã será um novo dia!

Continua...

No Próximo Capítulo...

–Uma surpresa acontecerá com a Anima School! O Diretor não tá' muito contente *medo*... E-Eh.. O-Oi Diretor!... Não, isso não vai dar certo... se eu gaguejar ele vai desconfiar mais ainda! *respira fundo* HARAM! *limpa garganta* Oi Diretor! *sorriso* Porque está bravo?... AAAARG! Não vai dar certo! No próximo capítulo: Primeira Noite na Escola! Oi Dire*atchim* AAAARG! Eu tô' fritaaaa! *mais tentativas falhas*

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? :D

Aqui a imagem do quarto da Mari e Roxy: http://www.emilemoveis.com.br/imagens/emilemoveis.com.br/produtos/Henn/Quarto_Solteiro/Play_4_Colorido_Beliche.jpg

*Caiaque> O caiaque é uma embarcação desportiva que é utilizada para lazer, transporte e competições. Este desporto compreende várias modalidades como velocidade, slalom, adaptada, descida, maratona, oceânica, onda, pólo, rafting e rodeio (Fonte: Wikipédia)

Esse foi o capítulo de hoje e TCHAU! ;)