A Escola dos Meus Sonhos escrita por GoldenSunshine


Capítulo 3
Primeira Aula e Dormitórios


Notas iniciais do capítulo

EAEEEEEEEEEEEEEEE! :D

*leva pedradas* *se esconde atrás da mesa* Eu sei, eu sei, eu não consegui postar.... Gomen... sem criatividade.. ;-;

Bom, tomara que gostem! :3 Bye! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622468/chapter/3

Anteriormente...

???: SENTEM-SE, MONSTRINHOS! Lembrem-se de que eu sou só o "Tio" que fica no corredor, então, para quem não me conhece, meu nome é Mike.

Mangle Pov's On

TAM TAM TAM! Que comece minha primeira aula na escola dos meus queridos e lindos sonhos!

A professora chegou. E sabe a reação dos alunos: Todos levantaram e abraçaram a coitada que eu notei que estava quase sufocada.

???: Sei que vocês me amam... mas da pra parar de apertar? - disse com um pouco de dificuldade

E todos largaram ela.

???: Ufa... enfim... SOU EU CAMBADA DE MACONHEROS, EU TÔ DE VOLTA! - já sei de onde a tal de "Roxy" tiro essa de "maconheiros"

Alunos: YAAAAAAAAAAAAAAAY!

Roxy: Minha mestra! - ela se curvou no chão

???: Para com isso Roxy, e me chama apenas de Alexandra.

Roxy: Hai, Alexandra-sensei! - levantou colocando a mão na testa que nem um soldado

A Alexandra reparou em mim sentada lá no fundo da sala, boiando em um submarino amarelinho.

Alexandra: Você deve ser a novata, e deve estar boiando num submarino amarelinho por causa da Roxy - ELA LÊ MENTES?! -, então, e sou Alexandra, prazer em conhecê-la! - sorriu gentilmente. Mas esse sorriso se transformou em um sorriso diabólico - Tomara que você não seja mais uma dos "Monstrinhos", eu odeio gritar com eles.

Roxy: Assim você magoa... - ela abaixou a cabeça e as orelhas

Alexandra: Certo! Vamos começar essa porcaria de aula! - disse com Doritos

Roxy: Da um pouco, Alexandra-sensei?

Alexandra: Não. - disse cruelmente

Roxy: Buaaaaaa, me da um pooouco... pooooorfa! - esticou os braços tentando pegar

Alexandra: Senta

Roxy: Hmmmmm. - resmungou, mas obedeceu

Alexandra: Abram seus livros na página 5 de Biologia.

???: Mas já é Biologia? Porque não é Ed. Física? - perguntou um aluno

Alexandra: Oras, porque ainda não decidiram quem é o professor de Ed. Física. - aí ela começou a explicar

Em pouco tempo eu já tinha terminado todas as atividades. Suspirei aliviada. Percebi que alguns tinham uma certa dificuldade. Nossa, o ano mal começou e nem conseguem fazer algo tão simples? Poxa...

Alexandra: Quem terminou? - perguntou

Fui a única que levantou a mão. Alguns me olharam surpresos, e outros com os olhos brilhando. Depois de 2 segundos outros 2 levantaram a mão, eram os chefes dos Nerds, e depois outras levantaram as mãos.

Alexandra: Ótimo. - sorriu - Estão dispensados. Ah e, quem não acabar, vai dormir aqui até acabar, ouviram?

Alunos: Sim, Alexandra-sensei! - e começaram a fazer. Até os que não estavam prestando atenção começaram a fazer

A chefa dos Nerds veio até mim.

Mari: Oi, Mangle, né?

–Sim... - disse meio tímida

Mari: Sou Mari. - sorriu - Prazer em conhecê-la.

Sorri de volta. Comecei a olhar para o corredor onde andávamos. Estava um silêncio constrangedor. Até que avistei as listas de dormitórios e chamei Mair pra ver.

Ah e, soube que iam ser meninas com meninas e meninos com meninos, pra não acabar dando merda... se é que me entendem...

Vamos ver...

"1º Dormitório Feminino-

Elizabeth

Kelly

Yumi

Jenifer

2º Dormitório Feminino-

Toy Chica

Toy Bonnie

Chica

Puppet

3º Dormitório Feminino

Roxy

Clara

Mari

Mangle

4º Dormitório Feminino

Ballon Girl

Shadow Bonnie

1º Dormitório Masculino

Paul

Will

Golden James

Vaga Aberta

2º Dormitório Masculino

Takashi

Charles

Foxy

Vaga Aberta

3º Dormitório Masculino

Ballon Boy

Freddy

Toy Freddy

Shadow Freddy (Autora: Quantos Freddy's '-')

4º Dormitório Masculino

Golden Freddy

Spring Trap"

Quando achei meu nome eu comemorei por dentro. Pelo menos fiquei com a Mari, alguém que eu já chamaria de amiga. Ah não... Roxy! Sinto que meus dias vão estar transbordando de zoeiras, uma atrás da outra.

(Autora: Irmã do Foxy, não me xingue até ler o resto :v)

Passamos pelo prédio de Dormitórios Masculinos, que era azul, e fomos pro outro lado da escola, com os Dormitórios Femininos, que era amarelo. Pelo menos tiraram aquele rosa, minha cor pode ser rosa, só que as meninas gostam tanto de rosa que enjoa. Então ainda bem que é amarelo.

Entramos no prédio amarelo que era dos nossos Dormitórios. Dentro tinha uma recepção tipo hotel, sabe? Vi que os meninos eram muito bem-vindos pra entrar aqui se quisessem e nós a mesma coisa nos Dormitórios Masculinos.

Subimos às escadas brancas de frente à entrada com o corrimão dourado. Isso mesmo, dourado. É fi, essa escola não é fraca não!

Logo depois de subir às escadas, nos deparamos com o primeiro andar. O primeiro andar continha uma Biblioteca, uma Informática, enfermaria de emergência, e oque eu mais gostei... UM SPA! Exato, um spa dentro de uma escola! Agora vocês sabem o porque dessa escola ser a escola dos meus lindos e maravilhosos sonhos.

Subimos para o terceiro andar onde tinha os Dormitórios. Era um quadrado, onde em volta desse quadrado havia 4 portas numeradas e com nomes de cada pessoa.

Eu estava conversando com Mari desde que vimos que estávamos no mesmo Dormitório. Ela é uma boa pessoa. Mesmo sendo séria e um pouco fria, é realmente uma fofa. Ela tem cabelos pretos ondulados que vão até a cintura, pele pálida, olhos azuis meio acinzentados, lábios vermelhos, bochechas um pouco coradas, usa uma camisa branca sem mangas, uma blusa preta com listras brancas, uma saia curta preta e uma bota de couro preto com um laço branco.

Realmente muito fofa. Também muito séria. Mas uma boa pessoa.

–Mari, achei o nosso. - avisei ela

Mari: Certo. - ela chegou perto e abriu a porta, e WOW!

Que coisa mais linda! Era praticamente uma casa por dentro! Tinha cozinha, quartos, banheiro, até mesmo lavanderia!

Fui até a porta que estava escrito "Mangle" e abaixo "Clara", respirei fundo e entrei. E WOW! QUE COISA MAIS LINDA!

O teto era branco, uma parede era preta enfeitada com quadrados e corações brancos, no chão tinha um carpete felpudo vermelho claro parecendo rosa. Tinha duas camas, ambas com um edredom vermelho e na ponta uma cadeira com uma almofada que parecia bem macia. Entre as camas tinha uma escrivaninha rosa com 2 gavetas, tinham 2 abajur, um despertador, e um vaso com flores em cima da mesma. Também tinha uma janela bem grande do lado esquerdo do quarto, com uma cortina vermelha e branca. E as camas pareciam TÃÃÃO confortáveis!

Nem pensei duas vezes, já deitei na minha cama e acabei cochilando lá.

Ahh, também soube que cada Dormitório é diferente e cada quarto também. Nossa, esperava que a escola fosse chique, mas isso já é BEEEEM mais que chique. Muito demais.

Quero conhecer minha companheira de quarto, afinal já conheço as outras duas de Dormitório, agora só falta a de quarto. Tomara que ela seja legal.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YO MINNA-SAN! :D

E aí, gostaram? Bem, eu diminuí uma Vaga porque ocorreu um pequenino incidente... mas não se preocupem, não vai mais ocorrer! ^^

Ah e, aqui o link do quarto delas: http://www.investtimoveis.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/11/17-ideias-criativas-decorar-quartos-10.jpg

Amanhã coloco o link do Dormitório. Bye! :3

Esse foi o cap de hoje e... TCHAU! :D