Meus 15 anos escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, aqui estou com mais uma fic SasuSaku, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622450/chapter/1

Quinze anos... Dá pra acreditar que eu já estou fazendo quinze anos ?! Parece que foi ontem que eu estava correndo só de calcinha pela casa e cortando os cabelos das minhas bonecas, a e agora estou prestes a ter minha tão sonhada noite de princesa.

Muitas meninas preferem fazer uma viagem, dizem que compensa mais, mas eu, Sakura Haruno, grande amante dos contos de fadas, quero ter minha noite como princesa, uma noite mágica e realmente inesquecível.

Acompanhei a decoração da festa bem de pertinho, o salão teria que estar todo decorado com cerejeiras, amo essas flores que combinam com meu cabelo, as mesas estavam lindas, tudo com muito brilho do jeito que eu gosto, a mesa de doces seria enorme e muito linda, o bolo teria três andares e só não podia chamar mais atenção que eu; tudo tinha que ser perfeito nos mínimos detalhes.

Passei o dia no salão arrumando as unhas, fazendo o cabelo e maquiagem. Eu tinha que estar impecável; meus longos cabelos tingidos de rosa estavam presos por um coque e eu usava uma delicada coroa, minha maquiagem era leve, mas bonita e marcante, meu vestido era branco, longo e tomara que caia, tinha várias aplicações de brilho, era digno de uma princesa.

Meus amigos já deviam estar na festa, eu chegaria por último, sei que pode parecer caretice minha, mas eu queria chegar só na hora de dançar valsa, essas coisas...

(...)

Finalmente chegou a minha vez de entrar, o dj anunciou a chegada da aniversariante e todos se posicionaram ao redor da entrada do salão para me ver.

Meu coração batia forte.

Abri a porta do salão de festas e fui recebida por todos, realmente me sentia uma princesa, mas teria algum príncipe encantado à minha espera ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa história será bem pequena, espero que gostem.
Beijos e até o próximo :*