Meus 15 anos escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
Príncipe encantado


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou finalizando a história, espero que todos tenham gostado. Eu quis fazer uma coisa próxima da realidade e tive essa idéia por causa da minha prima, ela está nos preparativos pra festa de 15 anos, sei que é o sonho de muitas meninas, essa fic meio que foi inspirada na minha prima rsrs
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622450/chapter/2

Fui recebida por todos com palmas, dancei valsa com meu pai, primos e alguns amigos, todos me olhavam, eu era o centro das atenções e não posso mentir, gostei disso.

Até que algo me surpreendeu, a última pessoa a me puxar para dançar : Sasuke Uchiha. Ele estava lindo, embora seus cabelos estivessem bagunçados como sempre, mas eu gosto, dá um charme a mais (como se ele já não tivesse muitos ...).

– Eu não esperava que você fosse me puxar para dançar, Sasuke - Falei meio envergonhada enquanto dançávamos pelo salão, Sasuke é meu amor de infância e eu sempre suspeitei que meu sentimento fosse recíproco, embora ele não seja de se abrir muito.

– Você é uma princesa, e uma princesa precisa de um príncipe - Ele me respondeu com um sorriso maravilhoso estampado nos lábios, aquele sorriso sempre me cativou desde que éramos crianças e nos conhecemos na escola.

– Ora essa, e você se denomina um príncipe ? - Arqueei a sobrancelha. Sem dúvida alguma ele era um príncipe, meu príncipe que me defendeu de um grupo de meninos maldosos que zombavam da minha testa quando tínhamos sete anos.

– Claro que sou - Ele respondeu convicto - Sou o seu príncipe, não é mesmo ? - Ele me lançou um sorriso, era óbvio que sabia sobre meus sentimentos, mesmo que eu nunca tenha dito.

– Se você está dizendo ... - Escorei minha cabeça em seu peito. O coração de Sasuke batia acelerado, como se ele estivesse nervoso ou ansioso.

A música lenta parou de tocar e ambos paramos de dançar, nesse momento começaram as homenagens dos amigos. Alguns vídeos com fotos zoadas passaram no telão, minhas amigas foram lá na frente e falaram coisas lindas no microfone, fiquei tão emocionada com as palavras delas que nem percebi que Sasuke tinha sumido.

Olhei para os lados na tentativa de acha-lo, mas nada. Olhei para trás para conferir se ele estava perto da mesa de doces, nesse momento ouvi sua voz.

– Sakura, olha pra mim - Meu coração quase saiu pela boca nesse momento. Me virei e o vi no meio do salão com um microfone na mão, o que ele estava tramando ? - Eu não sou bom com palavras e muito menos sei falar em público, mas acho que vai valer a pena - Ele sorriu meio sem graça. Olhei para onde meus pais estavam e eles riam empolgados, como se já soubessem o que iria acontecer - Bem, você nunca precisou dizer, mas eu sempre soube o que você sente, e com você é o mesmo, não é ?! - Ele me olhou nos olhos, era óbvio que eu sabia sobre os sentimentos dele - Rosinha, você é uma pessoa muito especial e eu não me vejo sem você. Bem, eu quero ser mais que só seu melhor amigo - Ele coçou a nuca, definitivamente não é bom com palavras, mas estava se esforçando - Eu vou direto ao ponto - Sasuke respirou fundo - Quer namorar comigo ?

Todos os nossos amigos começaram a gritar empolgados, meus olhos se encheram de lágrimas e eu nem sabia o que pensar, apenas caminhei para o centro do salão e abracei meu príncipe.

– E então ? - Ele falou no microfone, fazendo os convidados eufóricos se calarem - O que me diz ?

– Bem ... - Sorri emocionada e peguei o microfone de sua mão - Claro que aceito.

Todos começaram a bater palmas, e é óbvio que alguém puxou um " Beija, beija, beija, beija ! " Não podia ser diferente, Sasuke me puxou pela cintura e roubou meus lábios, jamais pensei que meu primeiro beijo seria em público, mas ainda assim, aquela era a melhor noite da minha vida.

(...)

Após toda aquela cerimônia, fui trocar de vestido, tirei o branco longo e coloquei um vestido mais curto, ele era verde, seu modelo era bem simples, um tomara que caia meio rodado com aplicação de brilho, tirei a coroa e fiz um rabo de cavalo alto.

Minha mãe contou que Sasuke conversou com ela e com o papai antes da festa, ele já tinha planejado tudo e eu sequer cheguei a suspeitar.

Viramos amigos quando ele me defendeu de uns meninos que zombavam da minha testa, depois disso nos tornamos inseparáveis e qualquer um percebia que era mais que amizade, mas nunca chegamos a ficar. Certa vez comentei com ele que meu pai só me deixaria namorar quando eu fizesse quinze anos, isso já faz tempo, mas parece que Sasuke se lembrou e aproveitou minha festa para fazer um pedido lindo. Nunca chegamos a falar sobre nossos sentimentos, mas ainda assim um sabe o que o outro sente, eu percebo por pequenos gestos e por simples palavras que Sasuke me ama.

Voltei para a festa, o pessoal dançava na pista e Sasuke estava de pé ao lado da mesa de doces, assim que me viu caminhou em minha direção e me deu um selinho.

– Está linda, namorada - Disse ele.

– Obrigada, namorado - Respondi - Essa é minha noite, tenho que estar linda.

– Quando você não está linda ?! - Sasuke me abraçou forte - Sakura, você não sabe o quanto esperei por esse momento.

– Você esperou tanto quanto eu - Respondi enquanto retribuía o abraço - Eu te amo.

– Sakura - Ele olhou fundo em meus olhos - Também te amo.

Nos beijamos, foi um beijo delicado e intenso, não precisávamos de muito, apenas pequenos gestos eram o suficiente para sabermos de tudo e, naquele momento, a minha maior certeza era de que Sasuke nasceu pra ser meu príncipe encantado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram essa fic.
Mereço comentários ?
Beijinhos amores ♡♡♡