Love Again escrita por Mrs Warner


Capítulo 1
Prologue - Revenge


Notas iniciais do capítulo

Yooo.
Bem, voltei a postar essa fanfic, porque é um casal que eu gosto (Sim, eu gosto tanto quando gosto de Peetniss), e me veio outros capítulos para a fanfic.
Enfim, bem-vindos, espero que goste, e até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622413/chapter/1

Sabe quando você confia demais em uma pessoa, mas logo quebra a cara. Conta seu segredos, se abre para ela, cuida dela com se ela fosse única? É, eu cuidei e amei Peeta Mellark, e o que ele fez? Jogou o meu amor no lixo, e foi viver com Annie Cresta - A garota doida que todos amam -. O lado bom disso, e que ela também partiu o coração do mimado do Odair. Esse é o único lado bom.

Não que eu não goste dele, digamos que eu o odeio. Aquele metido a Sam Claflin (Aquele ator gostoso). Mas fazer o que, se eu só tenho ele para ajudar com a minha vingança pessoal?

Ele também foi traído, por Annie Cresta, sua namoradinha de infância. Nunca pensaríamos que Peeta e Annie era muitos próximo. Tão próximos que até ficavam uns com os outros nas horas vagas.

Finnick não é aquele que posso chamar de amigo, nem mesmo de inimigo, nunca nós falamos, mas não curtimos a cara um do outro. Mas sei que ele é vingativo, e sei que ele quer se vingar por ter sido corno, afinal, Odair tem uma reputação à zelar

E agora aqui estou eu, o esperando fora de sua 'casa', para conversar. Faz uns 10 minutos que estou apertando a -maldita - campainha, e ele não vem.

-Olha só quem está aqui! - escuto-o ao interfone - O que faz aqui, Everdeen?

-Não sei, Odair - digo ironicamente - Acho que você é tão gato que a minha paixão platônica por você trouxe-me até aqui.

-Eu sei que sou gato - ele ri - Diz logo Eveerden, o que quer? Não viria ate aqui para assumir sua paixão platônica por mim.

-Tem razão, até porque, não tenho paixão platônica por você - rio - Mas quero que me ajude a quebrar o coração do Peeta.

-Você quer a minha ajuda? Tá brincando? O que eu ganharia com isso?

Não que eu o conheça. Mas sei que ele ficou interessado na minha proposta. É claro que ficou.

-Sim, estou brincando, não esta ouvindo a minha risada - reviro os olhos - O que ganha? Parte o coração da Cresta, ela ainda gosta de você. Sabe que sim.

Percebo que se passou alguns minutos desde que eu falei, de repente, o portão se abriu revelando-o com apenas um calção. Ele não possui uma cara boa, como se estivesse chorado por dias.

-O que eu tenho que fazer? - Pergunta ela de braços cruzados. Mostrando o que ele tem de melhor, aquele tanquinho... Opa! Foco, Katniss.

- Uma coisa simples.

Sorrio. Acho que vou curtir isso. Até porque, Finnick não é de se jogar fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que vocês tenham gostado.
Eu ia esperar para terminar uma das minhas fanfics, mas como sou apresada, não consegui segurar. Então, desculpe se eu demorar para postar :c
Vocês tem alguma opinião ou sugestão? Mandem comentários, por favor? Quero saber o que estão achando c:
Até mais ver.
Só irei voltar agora, quando o trailer estiver perto *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.