Loucuras a 10!!! escrita por Himawari Uzumaki31


Capítulo 5
Capítulo 5: Linda Manhã de Mitsashi Tenten!!!


Notas iniciais do capítulo

Voltei!?
Sentiram minha falta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622384/chapter/5

Tenten Povs On

– Eu tava no escurinho, comendo a empregada , alguém abriu a porta e eu comi a bunda errada....... - Eu estava passeando no Jardim da Peach ( aquela princesa do Mário Bros ) cantando uma música conhecida pelos meus Brodi

– TENTENDEMO - num intendooo.

– Saky-lúcy você é meio doida né - Cara mo loko o bagulho do jardim da Peach- WHATSSSSS?????

– Não, vim avisar que almoço hoje lá em casa e a Rabada do Sasori - ela sorriu.

Eu arregalei meus lindos olhos e comecei a gargalhar que nem uma Hiena. Sasori vai dar o rabo - QUEEE?- Não precisa querido , eu tenho uma fruta que você vai gostar, não precisa dá o rabo , só dá banana!

– Tô dentro - sorri malicioso.

– EBAAAAA , a Hanabi também vai - ela saiu correndo e subiu para o além ???????

Continuei pulando feliz pelo jardim até que eu notei uma plantação muito estranha na frente do colégio. Segui até a grade e me joguei pelos buracos tentando ver melhor, abaixei o capuz do meu casaco, logo retirando ele é amarrando na cintura.

– LEVANTA A BLUSA GATINHA - Um ser não identificado gritou de dentro do carro

Nesse momento eu notei que minha blusa do uniforme estava muito pequena e apertada - tenho que comprar outra - e eu esqueci de colocar o sutiã - DROGAAAA - tratei de colocar o casaco, no desespero o zíper quebrou e eu tive que apertar o tecido prendendo meus braços neles , coloquei o capuz e gritei com o cara do carro.

– SOU LÉSBICA, GOSTO DA MESMA FRUTA QUE VOCÊ - Whatsssssss the Fuck????????

Coloquei o óculos de sol e fiquei parecendo uma marginal me escondendo da polícia , Sai correndo a procura Hinata, aquela menina faz tráfico de sutiãs e eu estou precisando de um urgente, rodei a escola inteira, subi 7 escadas - Incrível - até poder achar área exclusiva do teatro, procurei as plaquinhas da porta o nome da Hinata. Quando entrei na sala de espera , tinha umas cinco pessoas - Hinata manja no tráfico tanto de calcinhas como sutiãs - Konan , uma amiga nossa estava entre as cinco , então puxei assunto.

– Oi Konan - falei sorridente.

– Fala aí Ten - ela sorriu sorrindo?????

– O que você veio fazer aqui - perguntei e ela soltou um longo suspiro.

– Pain rasgou minha calcinha , e você - Momento Hiena internaaaaa.

– Esqueci de por o sutiã , e o zíper do casaco rasgou - eu falei.

– Qual foi a desculpa para o cara dessa vez - ela perguntou.

Sim gente ,não é a primeira vez que recebo assédio de um louco na rua enquanto eu olhava para o outro lado da mesma com a plantação de maconha- QUEEEE- com uma blusa apertada sem sutiã.

– Que eu era lésbica e gostava da mesma fruta que ele -expliquei.

– Melhor que aquela que você disse " Cara eu não curto Zoofilia , tu tem cara de quem bate punheta com o irmão de 10 anos olhando e além do mais fede a sexo selvagem " ainda me pergunto o que isso tinha a ver, zoofilia e irmão mais novo.

– Várias coisas amiga , várias coisas - falei , até que Hanabi apareceu e chamou a Konan para recuperar uma calcinha vermelha. Depois de pegar um sutiã novo , segui para o covil do tio Orochi - Mais conhecido como sala de dissecação de sapos - ele odeia o reitor Jiraya-san que tem um aquário de sapos hahaha.

– UM , DOIS , TRÊS IDIOZINHOS , QUATRO , CINCO , SEIS ABELINHAS - WHATSS???? - EU QUERIA SER UMA ABELHA PRA POUSAR NA SUA FLOR AJA NÉCTAR , AJA NÉCTAR - keke isso Jisus Cresto ????? me deparei com uma Ino fazendo um pacto com o Satã , quem é a bixa das mandinga aqui soy eu.

– OI PRA VOCÊS EU SOU A LIENDA AQUI , ME CHAMO TENTENDEMO, TRABALHO JUNTO COM A SAKURA-LÚCY E A HANABI-BITCH , VOCÊ PRÁTICA ZOOFILIA - gritei no corredor e todo mundo saiu correndo menos o ser branco e a Ino.

– Caralho Tenten , esse aqui e o -interrompi.

– Filhote de cruz credo - soyyyyy tauuuu belaaaaa.

– Ei me desculpe, ela fumou maconha estragada - Ino sorriu amarelo.

– A vida é cheio de pôneis coloridos - bati as palminhas e coloquei o capuz, na hora escutei a Hanabi chegar cantando.

– PÔNEIS MALDITOS, PÔNEIS MALDITOS VENHA COM AGENTE ATOLAR , ODEIO BARRO ODEIO LAMA QUE NOJINHO NÃO VOU SAIR DO LUGAR - ela parou do meu lado e falou - OI SOU A HANABI-BITCH E VOCÊ COMO SE CHAMA.

– Ohhhhh - ele foi interrompido pela a coisa rosa ambulante.

– PRAZER OHHHHH ! VOCÊ FOI AQUELE PERSONAGEM DO FILME CADA UM NA SUA CASA , ESPERA NÃO ME RESPONDE AGORA , UM SOU A SAKURA-LÚCY , SAKURA-TESTONA , CASO PERDIDO. - nossa, eu nunca disse caso perdido , foi o Sasori , ummmmmm Rabada - ASHUASHUASHU

– Saky-lúcy , saia do seu mundinho autista ou esquizofrênico -???????- e espere o coitado responder sua vaca.

– Meu nome é Sai - ela falou sorrindo.

– Gente ele é um amigo meu que está namorando a Shion-chan

– Shion Hyuuga? a minha priminha - Hanabi falou.

– Sim, ela vai vim estudar aqui , que maravilha - Ino falou até que o sinal tocou e tivemos que voltar para a sala.

Depois das aulas , eu Hanabi e Sakura seguimos para a casa dela, eu não perdia por esperar , eu e a Hana trocamos olhares cúmplices por todo o trajeto a pé. Quando chegamos fomos direto para a cozinha, onde Sasori fazia algo e estava só de bermuda mostrando o tanquinho definido dele.

– SURUBA - gritei junto com a Hanabi.

– Sasori e sua rabada - Sakura falou rindo.

– Na verdade é pizza - ele falou trazendo suco de laranja para a mesa.

– Estamos só brincando, mais não esperava ver você assim em casa , apesar de ser sua irmã, tenho hormônios hora essa.

– Vai brincar de casinha caso perdido- ele falou rindo.

– Sasori não ofenda minhas bonecas , elas são mais bonitas que suas barbies.

– Elas são suas, você que mandava eu consertarconsertar e nunca mais buscavam elas - ele disse irônico.

– MORRA

Cara que manhã maluca , daqui a pouco temos ter que prestar serviços pra um louco.

​Tenten Povs Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras a 10!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.