Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 9
Medo


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem não ter postado esse capítulo ontem, mas realmente eu nãoe stava com cabeça para isso, após\ uma briga feia com uma de minhas mellhores amigas.
 
Bom, é isso, espero que gostem do cap. de hj
 
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/9

 

 

       Entrei em meu closet, e sentada em um canto comecei a chorar.Sabia que todos estavam me escutando, mas não podia evitar.Senti algo se esfregando em minhas pernas.Era Tom.A única “pessoa” que eu poderia ter absoluta certeza de que jamais me magoaria.O peguei no colo e o abracei, enfiando meu rosto em seus pelos brancos.Ele se aconchegou em meu colo.

      Não sei dizer quanto tempo fiquei chorando naquela posição.Mas sei dizer que não foi pouco tempo.Ouvi alguém bater na porta e entrar.Enxuguei as lágrimas.Era Carlisle, que eu já começava a sentir por ele, o que sentia por meu pai.Mas lógico que nada superaria o amor que eu tinha por meu pai biológico.

        _Oi. – disse simplesmente, me abraçando como um pai abraça um filho.

           Me aconcheguei nele e perguntei:

         - Ele vai ficar bem pai? – perguntei.Sem perceber como o chamara.

        - Vai sim, filha.Apenas vai precisar de bastante repouso e talvez ainda fique deitado por mais uns dias, até eu ter certeza de que ele está bem.

          Respirei aliviada.Meu amor ia ficar bem!O MEU SETH IA FICAR BEM!!!

          - Eu posso vê – lo?? – perguntei

          - Pode sim.venha. – respondeu Carlisle me levando atçé um quarto no qual eu nunca tinha entrado antes.

            O quarto em que entrei era mais ou menos grande, com paredes e teto brancos e tinha vários aparelhos médicos.No meio do quarto tinha uma maca de hospital e nela estava deitado Seth.

           Me aproximei e sentei em uma cadeira que tinha do lado da maca, segurando sua mão.

            Vários dias se passaram e Seth já estava como antes, de tão boa que fora sua recuperação.Aos poucos, desculpei meus irmãos.

            Em um dia, eu e Nessie assistíamos TV, Alice desenhava como seriam os novos modelos da Doce & Gabana (n/a Não sei como se escreve então vai assim mesmo, OK?), Jasper lia, Carlisle estava em seu escritório, Esme trabalhava na restauração de um vaso.Edward, Bella e William conversavam, e Emmett e Rosálie estvam... bom, melhor não comentar.

           De repente o lápis e os papéis caíram da mão de Alice espalhando vários desenhos de sapatos pelo chão da sala.Seus olhos ficaram vagos e seus lábios tremiam.

           - Os Volturi estão vindo. – foi o que bastou para meu coração disparar, já tinha ouvido histórias sobre o clã italiano.Todas elas assustadoras demais para que não conseguisse dormir a noite.

            O mas assustador foi que Alice disse isso olhando para mim.Um olhar que dizia mais que mil palavras....Os Volturi estavam vindo para me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!peço desculpa pelo mistério no fim do capítulo, mas assim eu sei que cada vez mais pessoas estarão interessadas em ler o próximo cap.! Espero ansiosamente que não queiram me matar:
 
      Quem quer a cabeça da Mah em uma bandeja?
        \º/\º/
 
rsrs   *milhares de facas são atiradas em minha direção*
 
 
 
rsrsrsr Bom, é isso.Postem reviews e por favor, não me matem (sou fofis demais para morrer )
 
 
bjsssssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.