Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 10
Volturi


Notas iniciais do capítulo

Gente, está aí o cap.Sei que está um pouco mais curto do que o normal, mas eu explico o porque nas notas finais.Espero que gostem!
 
Bjss ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/10

     - Quando? – foi a única coisa que consegui perguntar para Alice, tamanho o meu pavor.

    - Amanhã de manhã. – isso só aumentou meu pavor e pude sentir os poderes de Jasper atuando sobre mim.

   - Precisamos nos preparar para o caso de uma luta, afinal ainda não sabemos o que eles querem. – disse Carlisle, tentando aparentar calma.

  - Vamos chamar os Denali para nos ajudar.Talvez alguns nômades também possam chegar a tempo. – sugeriu Rosalie.

  Eu estava assustada, além de ser algo que ninguém sabia o que era, os Volturi queriam me matar,provavelmente por eu ter descoberto o segredo dos Cullen.Desde o dia do acidente com Seth, eu não tinha me transformado novamente, por mais que tentasse e treinasse com Edaward e Jasper.Carlisle ainda pesquisava sobre o que eu poderia ser, já que era óbvio que eu não era uma transforma.Deduzimos isso quando não consigui mais me transformar.

    Minha família agora armava planos.Jacob e Seth já tinham dito pelo telefone que as matilhas lutariam amanhã  e ao que tudo indicava os Denali também. Não pude deixar de olhar para todos os rostos de minha família: Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, Carlile, Esme, Bella, Edward, Renemee e estremeci ao olhar o último rosto: William.

     O dia seguinte amanheceu nublado.O dia perfeito para morrer.Afinal, em um dia ensolarado, quente, gostaria de estar me divertindo feliz e não em uma batalha.Naquela noite dormira na casa de Alice e Jasper, que agora também moravam separadamente, mas ainda perto de Carlisle e Esme para o caso de se Volturi resolvessem atacar pela madrugada.

    Não passava das 5h30mim quando acordei.Estava ansiosa demais para conseguir continuar dormindo e acabei por levantar – me.

   -Já acordada, querida? – perguntou Alice quando apareci na sala.Ela e Jasper conversavam em voz baixa.

  - Já.Não consegui dormir mais e acabei levantando. – disse, sentando ao lado de Alice.

  -Não se preocupe.Vai acabar mais rápido do que pode imaginar e tudo vai ficar bem.Você não tem motivos para ficar preocupada. – disse Jazz, me acalmando com seu poder.

 - É o que vocês dizem.Ninguém pode ter certeza disso, nem mesmo você Alice.Além do que, eu sei que os Volturi vieram para ME ver, vocês não precisariam estar se arriscando e aos seus amigos só pra me proteger.

  - Como não?! – disse Alice indignada. – Marina, aprenda de uma vez por todas: Você é uma Cullen agora! E quem quisercausar algum mal a qualquer um de nós terá que passar por cima de todos os outros.

  Suspirei.Aquele seria um longo dia.Principalmente porque eu não sabia se viveria tempo o bastante para ver o amanhã.

  A manhã passou incrivelmente rápido e tudo o que pude fazer foi assiti – los treinando para a luta, algo que com toda a certeza eu teria achado o máximo em qualquer outro dia.Todos pararam subitamente quando Alice disse:

  - Eles chegam em 5 mim.Temos que ir.

  Montei em Seth e saímos a toda a velocidade para a clareira onde normalmente eu ia para brincar com Nessie.Chegamos lá e antes de Seth ir se juntar aos outros lobos, o abracei e beijei seu pelo dizendo:

  -Não importa o que aconteça hoje, nós sempre pertenceremos um ao outro.

  Todos trocavam juras de amor com seus companheiros e enquanto eu simplesmente fiquei abraçada com Seth.

  Foi então que eles apareceram:tão rápidos que pareciam deslizar por sobre a grama ainda molhada de orvalho.Todos usavam seus mantos negros e pude ver que só não estavam lá as esposas e Santiago.Todos os outros estavam ali, em uma formação que caso houvesse uma luta os favorecia.

   Seth se moveu de modo a ficar meio que em minha frente e meio que ao meu lado, como que para sinalizar que me protegeria com a própria vida e eu continuei com uma mão agarrada aos pelos de sua nuca.

   E foi então que o que pensei ser Aro se adiantou e disse:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado! O motivo de eu ter postado um capítulo tão curto foi que amanhã eu  viajo com a escola para passar o final de semana fora e estava até agora há pouco (são 22:04) arrumando minhas malas.É por esse motivo que esse final de semana não terá capítulo novo.Não me matem, pois eu prometo que segunda eu volto com um cap. bem grande!
 
Bom, acho que é isso
 
Bjsss ♥♥
 
PS:Postem reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.