Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 2
OK, é agora que eu morro


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi, aqui está o capítulo.Um pouco grande, eu sei mas leiam porque vale a pena. Vejo vcs nas notas finais. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/2

      Havia saído há uma semana do hospital.Fora isso, nada mudara: minha mãe continuava a me ignorar e me comparar com ela e com meu irmão mais velho já na faculdade mas era mais fácil meu pai aparecer do nada distribuindo balinhas para a cidade vestido de Papai Noel do que isso mudar.

     Eram meus últimos dias de férias e meu único passatempo continuava ser explorar a floresta ao lado de minha casa.Saia de manhã cedo com uma mochila e voltava ao anoitecer. O mais estranho disso tudo era que eu jamais me perdia, mesmo nunca tendo estado ali antes.Minhas aulas começariam semana que vem e eu já sabia que os filhos do Dr.Cullen estariam na mesma escola que eu.

        Seria mentira dizer que eu nunca mais pensara no que tinha visto naquele dia, porque eu pensara, e muito.Uma vez, entrei em uma livraria e Edward Cullen estava lá.Justo no momento em que voltei a pensar em seu pai, ele me olhara tão terrívelmente que não tive dúvidas, saí correndo de lá o mais rápido que minhas pernas podiam aguentar, o que não era pouco.Meu pai costumava dizer que eu corria igual a um guepardo.

        Estava sentada embaixo de uma árvore perto do coração da floresta, em uma pequena clareira que descobrira um dia anterioi quando eles apareceram.Não os teria ouvido chegar se algum deles não tivesse esmagado um galho no chão.Saíram das árvores formando um semi - círculo a minha volta.Eram 9 ao todo, mas sua retaguarda estava protegida por 5 lobos do tamanho de cavalos que me olhavam como um morto de fome olha para um banquete sem poder tocá - lo.

         Deles reconheci apenas 2, Carlisle e Edward.Edward se adiantou, assim como a marcha do meu coração.

          -  Quanto você sabe? - Eu poderia ter dito que sabia muitas coisas: matemática, geografia ciências, que 1+1 é 2 e não 5, mas até eu conseguia perceber que nõ era hora para brincadeiras.

          - Sei sobre o que? - Certo, se alguem souber como eu poderia falar com tanta calma, levante a mão.Se eles fossem o que eu pensava que fossem, poderiam me matar em questão de segundos, isso se não em menos.

          - Sobre o que somos - Carlisle disse calmo.O único que parecia estar calmo ali por sinal.

           - Eu não sei de nada além de que há algo de muito estranho em 9 pessoas estarem sendo protegidas por lobos do tamanho de cavalos. - OK, agora eu estou morta.Literalmente.

 

           Os lobos rosnaram, exceto um de pelos cor de areia.Junto com isso, uma loira escultural veio em minha direção.Eu estava pensando em umas 10000 coisas ao mesmo tempo, mas garanto que nenhuma delas era uma piada de loiras.

         Surpreendentemente, ela me deu um tapa no rosto.

 

          Não se ouvia mais nada na clareira, nem uma respiração, nem um sussuro, nem um grilo. NADA fazia algum tipo de som.Uma menina da minha idade aproximadamente, de cabelos longos cor e bronze se escondia atrás de uma moça de cabelos escuros com a boca escancarada.Todos tinham uma expressão de espanto no rosto, até mesmo os lobos.Com a exceção, lógico, da própria loira.

 

 

Sei que eu já pensei isso hoje, mas com certeza é agora que eu morro.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu já disse antes, tá mesmo um pouco grande, mas depois de ler tudo isso, não vai cair o dedo por escrever um review vai?
 
Bjsss