Adotada escrita por Marrychan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Verdades Geram Consequências x Parte 1 x


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Como prometido, segunda-feira, ai esta o novo capítulo. XD Espero que curtam, e gostaria de dizer que quem acabou tirando quem no jogo eu realmente joguei no dado, então, as pessoas que cairão foram realmente aleatórias. Esperem que logo vem a segunda parte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622261/chapter/5

Todos olhavam realmente surpresos para Castiel com a ideia de tal jogo, claramente Kentin iria falar algo negativo sobre aquele jogo, antes que este pudesse se pronunciar um braço passou ao redor dos ombros de Kentin, um sorriso tão notável e uma presença que não estávamos esperando acabou surgindo ali, era Kamui.

– Boa ideia irmãozinho, finalmente uma ideia boa que veio dessa sua cabeça vermelha.

– Kamui? – dizia um tanto surpresa – Não havia lhe visto na festa...acabou de chegar?

– Haha, um pouco. Só pude ficar livre agora, apesar da Íris ter me convidado, não, Íris? – por um momento a Íris demostrou uma expressão um pouco aflita enquanto virava o rosto para o lado aparentando estar realmente sem jeito.

– S..sim...

– Não sabia que você ia vir, Kamui. – Castiel falava fechando a expressão na hora – Além disso, como você conhece a Momo?

– Ah, isso, eu só estava mostrando aonde Nathaniel ficava hoje antes de ir embora, ele ia entrar alguns papeis para ele. – Nathaniel me olhava um tanto surpreso com o que dizia e acabava por me lembrar, eu realmente não poderia ter dito aquilo.

– Vocês foram na sala do Grêmio?

– Fomos, mas não conseguimos lhe encontrar. – Kamui respondia por mim com um sorriso – Era só os papeis de transferência, mas deixei com aquela sua amiga, a Melody.

– Ah, sim. – Nathaniel parecia com uma expressão desconfiada, mas não insistiu no assunto, foi até que Ambre o cortou.

– Então, quando vamos jogar esse jogo?

– Eu não acho que seja uma boa ideia jogarmos isso, não somos mais crianças para jogar isso. – Kentin dizia com uma expressão um pouco preocupada.

– Por isso mesmo que é divertido. – Castiel dizia com um sorriso de canto sobre os lábios – Pare de ser chato, vamos jogar, a não ser que você queira só ficar olhando também não tem problema. Não, Moranguinho? Você vai jogar, não?

– Ah, eu não vejo nenhum problema.

– E..eu jogo! Esta bem, vamos lá, ah... isso não vai dar certo. – ele dizia em um murmúrio as ultimas palavras.

Íris fechou a garagem e acabamos ficando só nós oito ali, eu me sentia um pouco ansiosa, nunca havia jogado aquele jogo, mas poderia ser divertido. Fizemos um circulo e Castiel parou um pouco, e falou para esperarmos um pouco, ele voltou com alguns palitos sorrindo, e assim estendeu a mão ao meio.

– Quem tirar o palito maior pergunta, quem tirar o menor, vai responder, certo? Para ficar mais justo, já que uma garrafa não vai ir em certas pessoas, então assim fica mais divertido. – ele deu uma breve pausa e continuou – Quem tirar a mesma pessoa mais de uma vez é obrigado a pegar a Consequência, certo?

Todos afirmaram com a cabeça e cada um puxou um palito de cada vez, na primeira rodada Kentin tirou o palito maior e Ambre o menor, ambos se olharam por alguns segundos, Kentin respirou fundo e começou a perguntar.

– Verdade ou Consequência?

– Hm, verdade. – pela expressão de Kentin ele parecia realmente aliviado por ela ter escolhido aquilo.

– Você já bebeu alguma bebida alcoólica?

– No máximo vinho, experimentei uma vez vodka. – o olhar de reprovação de Nathaniel pairou sobre Ambre que não parecia estar ligando – Não me olhe assim Nathaniel, você não é um anjo também.

– C..calma.. vamos para o próximo. – dizia com um sorriso.

Castiel misturava novamente e pedia que para cada um puxasse um palito novamente, dessa vez saiu Castiel perguntaria para Íris, e um sorriso diabólico brotou no rosto dele de repente, o que me fez ficar um pouco assustada com aquilo, estava até com medo do que ele ia perguntar.

– Então?

– Verdade.

– Pensei que fosse escolher isso mesmo, você transou com o Kentin lá em cima? – Kentin pareceu quase enfartar com a pergunta de Castiel, que apenas esperava a resposta calmo, e Íris apenas desviou o olhar vermelha.

– I..isso.. é, bem, s...sim...

Kentin pareceu com um rosto aflito, e novamente aquela sensação me invadiu novamente, aquele aperto em meu coração, Castiel juntou os palitos novamente e os misturou, e novamente puxamos. Dessa vez Lysandre puxou o palito maior e o menor para Ambre.

– Ainda bem que não foi o Kentin que puxou o palito maior. – ela dizia com um tom de alívio – Verdade querido.

– Eu não sei bem o que perguntar para você. – ele dizia pensativo – Você já saiu com quantas pessoas normalmente? Digo, paquerar, namorar.

– Eu nunca contei. – ela dizia de forma pensativa – Também não eram importantes.

Novamente, Castiel pegou os palitos e os juntou, e novamente os puxamos era difícil prever quem iria sair dali, o que foi uma situação um tanto engraçada vendo que Castiel iria perguntar algo para Nathaniel.

– Verdade. – Nathaniel respondia antes mesmo de Castiel perguntar, que parecia com um tanto de desgosto de ter que perguntar algo para ele.

– Você sente algo pela Moranguinho?

– Sim. – ele respondia de modo simples, o que me fazia ficar um tanto vermelha, o que ele quis dizer com “sentir algo”?

Castiel pegou os palitos novamente e os juntos os embaralhando, novamente nos vimos na situação de puxar novamente o palito, dessa vez Kamui que puxou o palito maior, e Castiel o menor, parecia que Castiel não estava lá com muita sorte.

– Verdade. – Castiel respondia de modo imediato.

– Tem alguém aqui nessa sala que você esta gostando romanticamente?

– Sim.

Ambre pareceu inquieta com aquela afirmação, dessa vez o próprio Kamui pegou os palitos e os embaralhou, dessa vez saiu que eu perguntava para Íris, eu a olhava com um sorriso simples.

– Verdade ou Desafio?

– Verdade. – ela respondia um pouco mais recomposta da ultima pergunta do Castiel para ela.

– Você gosta do meu irmão? – novamente ela ficava com as bochechas fervendo, e apenas se limitava a afirmar com a cabeça.

Aquela dor novamente voltava, e assim eu juntava os palitos novamente os embaralhando dando para cada um puxar um, incrivelmente, o primeiro que saiu repetido foi Castiel e Nathaniel.

– Você sabe, eu tenho que escolher um desafio para você. Vai ser bem simples, relaxe. – ele se levantou e buscou uma garrafa de bebida, não sabia bem qual bebida que era mas era alcoólica e deixou na mão do Nathaniel – Vai bebendo a garrafa durante o jogo.

Nathaniel olhou com um olhar de desaprovação mas aceitou, e novamente Castiel estava embaralhando os palitos e dando para puxarem novamente, acabou saindo novamente Lysandre e Ambre, e Lysandre olhou para ela com um ar de tédio, não parecia muito feliz de ter tirado ela.

– Tire uma peça de roupa. – ele dizia e ela apenas olhava e assim retirava os sapatos não entendendo muito o porque disso.

Novamente os palitos ali, era hora de outra rodada e puxarmos, dessa vez voltamos a mesma moeda, Nathaniel perguntava para Castiel, que não perdia o tempo e dava outra garrafa de bebida a ele, o desafio era o mesmo, ele realmente não gostou daquela ordem. Dessa vez Kamui tirou o palito maior e Kentin o menor, Kentin olhava de certa forma curioso e logo respondia.

– Com certeza não é consequência, pergunte.

– Você vê a Momo apenas como uma irmã, ou é só cisma de irmão ficar tanto em cima dela?

– Nós somos irmãos, nada mais. – Kentin respondia rapidamente olhando para mim, de repente senti um gosto amargo na boca.

Kamui juntou os palitos novamente e puxamos, dessa vez eu acabei puxando o palito maior e o Kentin o menor, minha expressão não estava das melhores, e assim abaixava a cabeça e perguntava.

– Verdade ou Consequência?

– Verdade.

– Você sente algo pela Íris? – ele me olhou um tanto surpreso, e afirmou apenas com a cabeça sem dizer muito mais, então, eles estavam realmente saindo.

Kamui acabou tomando os palitos e os misturando, dando para puxarmos novamente, acabou Ambre tirando o palito maior e Kentin o menor, Ambre o olhou suspirando, parecia que ela queria ter tirado outra pessoa.

– Bom, saímos repetidos, tire a camisa. – ela dizia de forma simples e Kentin obedecia sem muito dizer, aquele jogo parecia estar tomando outro rumo.

Ambre embaralhou os palitos e deu para todos puxarem novamente, dessa vez eu sai com o palito maior e Castiel o menor, eu o olhava e assim ele abriu um sorriso satisfeito sobre os lábios.

– Consequência.

– B...bem.. eu não sei o que posso pedir para você fazer algo... – murmurava em um tom baixo – D..diga algo que você tem em mente.

– Eu adoraria saber como é o gosto do seus lábios, se são tão doces como você. – meu rosto ferveu inteiro com aquilo, e assim acabava desviando o olhar, o próprio Kentin acabava tomando os palitos da mão de todos e embaralhando.

Acabei saindo com o palito maior novamente e Kamui com o menor, que acabava rindo baixo enquanto balançava o palito.

– Verdade.

– Você se incomodaria se eu o desenhasse algum dia?

– De maneira alguma, seria um prazer.

Ele pegou os palitos e os embaralhou novamente, dessa vez Kentin acabou tirando o palito maior e Kamui o menor novamente, e ele acabou rindo quando viu aquilo.

– Bem, não tenho escolha a não ser falar consequência, certo?

– Beije a Ambre.

– Tudo bem. – ele dizia de modo simples e assim se aproximou o suficientemente dela parecendo que ia realmente beija-la, os lábios ficaram próximos até que ele desviou o beijo para o rosto dela – Pronto, você não disse que lugar que deveria ser.

Ele riu satisfeito e assim pegou os palitos novamente, eu acabei saindo com o palito maior novamente mas dessa vez Lysandre que tirava o menor, eu o olhei por alguns momentos e abri um sorriso.

– Você sempre cantou?

– Na verdade eu sempre escrevia poesias, mas cantar vem de recentemente quase, faz poucos anos.

Eu pegava os palitos novamente e os embaralhava, dessa vez saia novamente Castiel e Kamui, porém Kamui saiu com um palito menor.

– Vai lá irmãozinho, dê a consequência que você quiser.

– Eu queria lhe dar outra coisa, mas a consequência serve muito bem, fale algo que nunca revelou a ninguém antes.

– Nunca revelei...? Hm, essa é difícil, eu tenho um caderno de desenho secretamente, eu nunca fiz um desenho para ninguém, mas tenho esboços de pessoas que eu gosto.

Kamui pegava os palitos e embaralhava novamente, Castiel tirou o palito maior e Íris o menor, ele a olhou e riu um pouco enquanto já começava a recolher os palitos novamente.

– Beije o Kentin apaixonadamente.

Quando ele disse aquilo Kentin não demostrou nenhuma expressão negativa, ele apenas ele mesmo se aproximou de Íris e a beijou, aquilo fez meu peito doer, ver aquela cena, por alguma razão, eu fiquei com vontade de chorar, acabei desviando o olhar e apenas esperando a próxima rodada. Acabei puxando o palito maior e vi que Kamui tinha puxado o menor novamente, eu o olhei um tanto surpresa, e abri um leve sorriso.

– Pode mandar.

– Faça algo que queira fazer agora.

Ele me olhava um tanto surpreso, e sorriu levemente, e se aproximou de mim e começou a sussurrar baixo sobre meu ouvido.

– Eu adoraria desenha-la nua, você parece ter um belo corpo para uma modelo. – meu rosto ficou inteiramente vermelha, e assim ele pegou o palito sobre minha mão rindo e embaralhou os outros.

Nathaniel parecia um pouco mais alterado pela garrafa que praticamente ele já tinha bebido e Castiel estava na mesma situação que ele aquele momento, dessa vez saiu o que não tinha saído repetido, Nathaniel perguntava para Kamui, ele não estava com uma expressão feliz.

– Verdade garoto. – Kamui dizia enquanto brincava com o palito com um sorriso bem grande sobre os lábios.

– Você ouviu minha conversa com a Melody?

– Com todas as sílabas.

Kamui dizia rindo, e assim Nathaniel pegava os palitos novamente, dessa vez Kamui tirava o palito maior, mas era eu quem tinha tirado o menor, eu o olhei por alguns minutos, e assim meu rosto ficou inteiramente vermelho.

– B..bem, eu tenho que escolher consequência.

– Haha, certo, então, eu quero que você me beije.

– Ah?! – Kentin se levantava em um pulo, e assim eu o olhava um tanto surpresa – Você não vai beijar a Momo!

– Porque não? É um jogo, você beijou a Íris como se não fosse nada, qual o problema de eu beijar a Momo? Ela é apenas sua irmã, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Tentei terminar em um clima um pouco mais, tenso? Espero que estejam curtindo, logo, logo tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.