The baby escrita por Prior


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente... Eu tava lendo e me deu uma vergonha dos primeiros capítulos sgdghvfhvvdf
Prometo que melhora com o tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622257/chapter/2

Cap 2

Foram poucas as vezes em que vi Tobias chorar. Essa foi uma delas.E eu ? Nem preciso dizer , né ? Ele me abraçou com força, o que só me fez chorar mais.

– Tris, eu ... Eu nem sei o que dizer... Isso é ...

– Bom ?

– É maravilhoso! Eu te amo. Amo vocês dois. - quando ele leva a mão até minha barriga , um sorriso maior que meu rosto surge em mim - Está de quanto tempo?

–Uns três meses. E temos que contar pros outros logo, pois logo logo vai dar pra perceber.

– Nesse momento não estou ligando nem um pouco para os outros . - ele diz e me beija.

Não sei ao certo quanto tempo ficamos lá, sorrindo e nos beijando. Só sei que a cada segundo eu fico mais feliz. Esse com certeza é um dos melhores dias da minha vida.

– Vamos dormir, Tris. Está tarde.

Tobias e eu vamos andando sorrindo até o quarto. Devo estar, como diz Christina, com cara de " idiota apaixonada ". Olho para os corredores da Audácia pensando em como daqui a algum tempo minha criança vai estar dando os seus primeiros passos aqui. Será que vai ser um menino ou uma menina ? Será que vai parecer com Tobias ?

– Ei, Tris . Está viva ? - nem percebi que já estávamos no quarto.- É melhor você descansar.

– Estou sem sono. - digo me deitando

– O bebê, Tris. Tem que fazer o melhor pro bebê.

– Nossa , mas que pai super protetor. - me cubro e os olhos de Tobias se iluminam ao som da palavra 'pai'

Depois de uns minutos de silêncio, eu adormeço. Mas não sem antes sentir Tobias botar as mãos na minha barriga, envolvendo- me em seus braços.

***

Abro os olhos e vejo que Tobias está deitado encarando o teto.Ele não parece tão feliz quanto na noite anterior. MEU DEUS! Será que ele se arrependeu ?

– Tobias ?- eu digo o abraçando - O que houve ?

– Nada.- ele responde frio - Só estou pensando.

– Em que ? - estou preocupada

– Em nada, Tris. Me deixa quieto, tá ?

Não me controlo e começo a chorar. Não me julguem, estou grávida .

– Tris, eu ... Me desculpe , não deveria ter sido grosso com você. - diz Tobias secando minhas lágrimas. - Eu só estou preocupado ... Não chora, por favor ...

– Você se arrependeu? Me fala a verdade .

– Não, Tris. Nem um segundo. É só que eu nunca tive um exemplo de pai em casa. Ao mesmo tempo que ser pai me deixa feliz, me assusta. E se eu for como Marcus?

– Não diga isso. Você não é como ele. Você é um homem bom Tobias e vai ser um ótimo pai. Sabe, eu nunca fui mãe antes...

– Isso me deixa bem mais tranquilo.

Nós rimos por um bom tempo e depois ficamos nos encarando. Falando só com o olhar. Vou ser mãe. Vou construir uma família com Tobias.

– Sou tão sortudo por ter você, Seis.

– E eu mais ainda, Quatro. Não sai do meu lado, tá? Não vou conseguir sem você.

– Vou estar sempre aqui . E não vou deixar nada acontecer com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.