The baby escrita por Prior


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente. Eu tava postando essa história em outro site e como foi muito bem vista decidi postar aqui também. Tenho até o cap 35 pronto então please, sejam bonzinhos comigo e comentem <4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622257/chapter/1

Cap 1

Ainda estou me acostumando com a idéia de ter algo, ou alguém crescendo dentro de mim. Já tem 3 dias que eu fiquei sabendo, mas não contei para Tobias. Mas vou contar hoje. Motivo especial? Hoje ele faz 19 anos.

Quando soube do bebê fiquei muito preocupada pois tenho só 16 anos. Mas agora a idéia de ter um filho do Tobias dentro de mim me parece tão boa, tão agradável .

Me visto rapidamente e vou tomar café com os outros. Estamos na antiga sede da Audácia pois não temos pra onde ir. Quando entro no refeitório vejo Christina, Cara e Tobias sentados na mesma mesa e vou pra lá.

-Bom dia. - digo e dou um beijo em Tobias

- Ei, casal. - Christina nos interrompe - Sério? Logo de manhã?

- Concordo. Está desagradável . - Cara se levanta - Vamos, Christina ?

As duas saem, Cara séria e Christina dando risinhos. Elas não sabem que estou grávida , ninguém sabe na verdade. Acho que Tobias deve ser o primeiro a saber.

-Bom dia , Tris. Que bom humor é esse ?

- É um dia especial ... Feliz aniversário.

- Tem tanto tempo que eu não ouço isso - ele diz com um sorriso lindo no rosto

- Então é melhor se acostumar. A partir de hoje vai ter que ouvir isso de mim anualmente ... Planos para mais tarde ?

- Não... Por que ?

- Por nada... Quer dizer... Acha que pode me encontrar mais tarde? Tenho uma surpresa ...

- Não vai me dizer o que é ? - eu nego - Ok, então. Já que você insiste. Me encontra aqui às seis ?

- Ei! Fui eu que marquei, eu decido o horário . Vai ser às18:01. - ele revira os olhos e sussurra um ' teimosa ' , eu rio.

- Combinado.

18:01

Eu e Tobias vamos caminhando até o Fosso de mãos dadas. Nós sentamos na beira do abismo e estou tensa. E se Tobias não reagir bem ? E se ele quiser que eu aborte nosso filho ? Tento desviar esses pensamentos.

- Lembra o que aconteceu aqui há alguns meses ? - pergunto me referindo ao nosso primeiro beijo

- Não vou esquecer tão cedo, Careta.- ele diz e me beija calmamente

Eu poderia beija- lo para sempre, mas estou nervosa e ele percebe. Tobias se afasta calmamente de mim e me olha nos olhos .

- Não vai dizer por que estamos aqui ?

- Eu tenho que te contar uma coisa séria.

- Não vai terminar comigo, vai ?

- Não ! É uma notícia boa...eu acho. É que eu tenho estado muito enjoada e fui fazer um exame. A médica disse que não estou doente ...

Dou uma pausa para que Tobias entenda mas ele parece confuso . Não! Não é assim que vou contar para ele. Só agora percebo o quão feliz estou em ser mãe de um filho do Tobias.

- Tobias ... - digo botando sua mão em minha barriga- Eu estou grávida .

- O que ? - ele parece surpreso

- Você vai ser papai . - digo derramando as lágrimas que estavam nos meus olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The baby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.