Aventuras do Tio Emmett escrita por Náh


Capítulo 17
Twilight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62220/chapter/17

Show Do Vira-Lata e Da Loira...

-EEEEEIIIIIIIIIIII!!!!-Jake e Rose

-Eu acho que os meus queridos leitores preferem assim!-Autora

-Ah tá!-Rose-MAS EU NÃO!

-Então será banida da fic.-Autora

-Brincadeirinha...-Rose-Agora o meu conselho...Eu aconselho todas as mulheres do planeta a usar Cor&Tom nos cabelos.Pois não resseca.(N/a:Se usar no seu cabelo e ressecar...Por favor,não me mate ou me culpe.Só depende se vc quer usar ou não)

-ÓTIMO!-Jake-Eu Perdi a criatividade hoje e estou sem piadas...Mas eu vou pesquisar na internet e eu vou dar outra piada no próximo capítulo.

Rosalie se ajoelha e ergue as mãos pro céu e grita:

-ALELUIA! GLÓRIA DEUS! O VIRA-LATA TÁ SEM PIADAS!

-Não vai durar pra sempre sua loira...-Jake com cara amarrada

-LOIRAS!UNIDAS!JAMAIS SERÃO VENCIDAS!-Rose cantarola

-Eu vou adaptar!-Jake-LOIRAS!MALDITAS!JAMAIS SERÃO EXTINTAS!

PDV JAKE

Aleluia! Aleluia! Aleluia,Aleluia,Aleluia! Eu finalmente depois de uns 457 mil cáptulos sem PDV,ganhei um! Enfim...Emmett quer contar uma história pra Nessie de como Bella e Edward se conheceram,claro que a Bell-All Star desamarrado que faz tropeçar proibíu.Mas até a Nessie chorar,fazer cara pidona,chorar,pedir por favor,chorar,fazer chantagem,chorar e chorar,Bell deixou.

MAS JÁ É O FIM DO PDV??? Oras,pelo menos tive um néh?

PDV EMMETT

Então eu vou contar a história de como Bella e Edward se conheceram,Bell-All Star desamarrado que faz tropeçar proibíu de contar as partes do quarto da Bella,e do penhasco.Então só me resta contar...Deixa pra lá! Vocês conheceram a história de Crepúsculo! A história da Bella e do Edward é muita parecida...

-Vai contar a história?-Nessie-Ou não?

-Vou,vou!!!-Eu disse-”Então,era uma vez...Uma tal Bell-All Star desamarrado que faz tropeçar,tropeçou pela Forks...”

-EMMETT!!!-A Bell-All Star desamarrado que faz tropeçar disse

-EU!-Eu gritei tirando sarro da cara da minha querida cunhada

-Deixa...-Bella disse escondendo seu rancor e ódio

-Então táh!-Eu disse-”Continuando...Bella tropeçou do avião até a sala de espera da rodoviária (N/a:Nem sei se esse troço existe) e o Charlie a levou pra casa.Então a humana desastrada e burra...”

-EMMETT!!-Bella-Deixa pra lá...-Ela deu uma carimbada caprichada no meu pé

-AAAAIIIIIIII!!!!-Eu gritei

-Continua a história agora Emmett...-Bella foi sacárstica

-”Então...Ela foi ao seu primeiro dia de aula,o Tyler disse que a caminhonete dela dos anos 30 era um belo carro.Então Bella foi a sua primeira aula,depois foi ao refeitório e viu os Cullens...AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! Eles são lindos,principalmente aquele cara de topete!Bella pensou,Edward o cabeçudo que não tava nem aí pra humana desastrada...”

-EMMETT!!!-Edward e o resto dos Cullen chegam perto pra contar direito-Isso não é verdade,Bella era e ainda é tudo pra mim

-Owwwwwwwww!!!!-Bella se derretendo

-Ô casal ternurinha...Acabou? Eu contar a minha história!-Eu exclamei raivoso e todos ouviam atentamente...

-“Continuando...O Eric convidou a Bella e os amigos pra ir a La Push Baby,La Push...E Bella disse pro retardado:

-Que diabo é La Push?

-A praia Push,tá aqui na reserva!-Mike Newton falou babando a Bella,enquanto a Jéssica ficava fazendo careta.

-La Push Baby,La Push...-Eric retardado falou

-Olha seu japonês de camelô,eu vou se calar a tua boca!-Bella disse”

-Emmett eu não disse isso pra aquele japonês de camelô!-Bella-Táh! Agora sim eu disse...

Então apareceu Tyler beijou Bella,e puxou a cadeira do Newton,que saiu correndo atrás dele

-ÓTIMO!-Esse povo não para de imterromper...-”Então Bella deu um encontram no topetudo e disse...”

-Emmett,você não contou a parte do viveiro...-Bella disse

-É Bells,mas ia ficar mais legal com as partes mais legais da história!-Eu disse pra aquela songa monga da Bella

-E você é um mongol!-Edward falou

-”Então Bella foi convidar o Edward.Ele disse que a praia era muito lotada,e talz!”

”Continuando...Eles foram pra La Push,e Jacob”.. NEM IMTERROMPA! Eu sei que não contei esta parte.Então o Jacob apareceu e disse:”

-Oi Bella! Eu lembro de você pequena,como vai? Você cresceu!

-Oi Jacob,eu vou bem!-Bella disse

-Acho melhor você e seus amigos fazerem companhia pra Bella,o cara dela furou...-Disse a fofoqueira duas caras da Jéssica

-Que cara?-Jacob disse enciumado

-Ela convidou o Edward Cullen!-Falou a linguaruda da Jéssica

Então...Mike fresco disse:

-Táh frio...Nem sei se vale a pena surfar um pouco...

-Ah olha só...O nenê chorão!-Jéssica disse

Então eles caíram na água e o amigo do Jacob,o Quil disse:

-Os Cullens não vem aqui...

Então Bella e Jacob foram andar na praia um pouco...

-O que seu amigo quis dizer em: Os Cullens não vem aqui?-Bella

-Se ligou néh?-Jacob disse-Olha Bells é só mais uma história de terror...Não posso te contar isso.

-Eu gurdo segredo seu burro!-Bella gritou e todos ouviram...”

-NÃO FOI ASSIM QUE ACONTECEU!-Bella e vira-lata gritaram simultaneamente

-”Continuando...Jacob disse...

-Sabe Bella,os Quileutes são descendentes de vira-latas...

-E o que são os Cullens?-Bella perguntou-E.T `s?

-Não Bella...Eles são descendentes de um clã inimigo...O meu tataravó os encontrou no nosso território,e fizeram um tratado..Os Cullens não podem ultrapassar a fronteira de La Push...

-Ah sim!-Bella disse

Então ela foi pra escola no dia seguinte e quando entrou no estacionamento o louco do Tyler avançou sem querer e ia bater a van na Bella,mas o Edward correu e empurrou o carro. E o Tyler começou a pedir desculpa e o povo chamou a emergência. O chefe Swan e o Carlisle foram dar assistência a Bella.

-Pode dar adeus a sua carteira!-O Charlie disse

-Bella,eu sinto muitíssimo!-Tyler tentou argumentar mas o Charlie puxou a cortina.

-Então Isabella Swan...-Carlisle disse

-Só Bella!-Bella disse porque odeia quando a chamam de Isabella

-Então,levou um grande susto...Como se sente?

-Eu estou bem!-Bella disse-GENTEEE!!! Eu não tô alejada!

-Ah táh!-Charlie e Carlisle disseram

Então Bella viu que Edward era rápido,forteeeee e gelllaaaaadddooo!!!!”

-Ei,não contou uma parte!-Alice disse

-Renesmee poderá saber dessa parte depois que tiver 15 anos!-Bella disse

“Então...Ela pesquisou no google pra ver se o Edward era...Vampiro,Lobisomem,Alien,Paranormal,

Feiticeiro ou um Demônio.

Ela tinha um livro lá... E pesquisou na net...Lendas Quileutes O Frio. Ela viu Aptomkim o frio(N/a:Gente não sei como se escreve) e viu que Edward era VAMPIROOOOO!!!!!!!!!

E sonhou com ele,ela chamou ele para a floresta e disse:

-Você é forte...Gelado...Rápido...Que vitamina você toma?

-Bella eu não tomo vitamina...-Disse o QDC

-Eu sei o que você é!-Bella disse

-Eu sou oquê? Gay?-Ed tirou sarro da Bellinha

-VAMPIROOOO!!!-Bella-SEU BURRO! QUAL É? TÁ QUERENDO TIRAR ONDA DA MINHA CARA?

-Ah Bella,está com medo?-Ed

-Nunca! Meu filho pra sua informação...Eu nunca tive medo de rato,cobra ou de morrer!-Bella

Então a Bella conheceu a família do vampiro,só uma linda e maravilhosa loira que não gostou da Bella...”

-Tia Rose não gostava da mamãe?-Nessie interrmpeu

-E ainda não gosta minha sobrinha!-Eu disse e vi a Rose e a Bella me fuzilando com o olhar.

-Continuando...” Eles foram jogar baseboll,mas um James queria comer a Bella,então eles foram pra Phoenix e a Bella burrinha caiu na armadilha do James,ele a mordeu,os Cullens o mataram e a Bella e o Edward foram pra o baile do colégio.FIM!”

-Nossa...E o resto?-Renesmee

-Eu conto depois.-Eu falei

-Emmett..-Rosalie-Se saiu bem melhor do que eu pensava...

-Obrigada minha ursinha!-Eu disse

-Eu vou voltar então pros”vira-latas!”-Jacob se fingiu de ofendido

-Vai com Deus!-Jasper disse,peraí! Jasper?

-Jasper o que ouve meu amor?-Alice perguntou

-Estou agora com a palavra de Deus dentro de mim!-Jasper começou-Não serei emo nunca mais,e eu vou espalhar a mensagem de Deus!

E saiu correndo com 3 Bíblias na mão

-Hum...É outra crise emo,tia Lili?-Renesmee perguntou pra Alice

-É sim!-Alice-Pelo menos nosso eminho vai espalhar um pouco de paz no mundo!

-É!!!-Esme-To orgulhosa do meu filhinho!!!

-Esme!!!-Todos

-Quê?-Esme-Jasper pelo menos vai purificar umas almas!

-E lá vamos nós de novo!-Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!