Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 9
As peças e a louca do ketchup.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu entrei no Nyah e vi que só tinha um comentário no capítulo anterior, vocês sumiram? Espero que estejam gostando da fanfic e não hesitem em mandar suas críticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/9

.P.O.V. Juliet.

Chegou o grande dia das peças, coloquei meu cosplay de gato Cheshire, e fiquei sentada no camarote, esperando a peça começar. A Bianca tinha pintado o cabelo de preto (dica minha), já que o cabelo dela é castanho claro, e eu emprestei meu cosplay de Alice pra ela, junto com a espada vorpal e tudo, só que sem o sangue na roupa.

Olhei para as pessoas em volta, Armin estava com um cosplay de Chapeleiro Louco, Lysandre com um de Coelho Branco, e por aí vai. A peça começou e, por incrível que pareça, deu tudo certo! Estava tão feliz, e os efeitos de fumaça ficaram INCRÍVEIS! Eu e a Bianca fomos na lanchonete da escola e eu peguei um saquinho de ketchup, estava com sérias dificuldades de abrir, então, quando consegui, eu acabei derrubando tudo na Bianca.

Ela ficou IDÊNTICA a Alice do jogo Alice Madness Returns, tinha espirrado Ketchup até na espada Vorpal de plástico dela. Ela viu e começou a rir, e eu achando que ela ia me esganar! Vimos o Lysandre passar, vestido de Coelho Branco, e eu logo tive uma ideia.

Empurrei a Bianca para cima dele, fazendo com que os dois caíssem, corados. Ela se levantou, pegou a espada Vorpal e saiu correndo atrás de mim (#LysandreIgnorado²), ela estava MACABRA com aquela roupa, com o Ketchup, que parecia sangue...

Comecei a correr e vi o Armin, sentado em um canto, me joguei atrás dele, segurando ele na minha frente, enquanto a Bianca se aproximava. Eu acho que ele não reconheceu ela com todo o Ketchup e a cara de assassina, porque ele me segurou pela mão e nós saímos correndo.

– É A ALICE, A ASSASSINA! - berrei. - Ela vai usar a espada Vorpal para nos matar e beber o nosso sangue!

Nós viramos num corredor, enquanto a Bianca/Alice Assassina passou correndo por nós, me encostei na parede e suspirei, aliviada, ao ver que ela já tinha ido embora.

– Era a Bianca? - perguntou Armin, levemente assustado.

– Sim... - sussurrei. - E pensar que fui eu que emprestei o cosplay pra ela...

– Aquela roupa é sua?!

– Sim, algum problema? - perguntei, meio irritada. - Gosto de cosplay.

Ele negou com a cabeça e nós saímos do corredor, encontrando a Savana no caminho. Ela estava divando com aquele cosplay! Ela nos perguntou sobre o Ken, mas nós não tínhamos visto ele, então ela continuou a andar.

Saímos da escola (ainda fantasiados) e fomos para o parque, onde encontramos a Bianca, ainda toda cheia de Ketchup e tomando um sorvete (que por acaso também era vermelho), me aproximei e dei uma mordida enorme no sorvete, deixando meus dentes meio vermelhos.

– Ei! - ela reclamou, jogando o sorvete em mim, o que manchou a roupa de vermelho em um canto.

Nesse momento, uma garotinha de mais ou menos nove anos se aproximou de nós, com uma cara de espanto e medo. Afinal, um gato Ceshire e um Chapeleiro Louco com as roupas meio sujas e rasgadas, uma Alice com uma espada e uma roupa com, ambas com "sangue", o Gato está meio "ensanguentado" também, e com os dentes meio vermelhos. Devia ser macabro.

Abri meu melhor sorriso de Gato Cheshire e pronunciei as seguintes palavras:

– O País Das Maravilhas não parece mais tão maravilhoso assim, não é?

A garotinha começou a chorar e berrar pra caramba, o que fez com que nós três saíssemos do parque, rindo muito e um pouco desesperados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coslpay July: http://36.media.tumblr.com/3a78aedee57adc922c27994366cca49a/tumblr_minmehZPLK1qgwps9o1_500.jpg

Cosplay Bianca: http://gamehall.uol.com.br/selectgame/wp-content/gallery/alice-madness-returns-cosplay/alice-madness-returns-cosplay-dead-dolly-07.jpg

Cosplay Armin: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/2047156582_1/Preto-dos-homens-escuro-chapeleiro-maluco-Fancy-Dress-conto-de-fadas-Alice-no-país-das-maravilhas.jpg

Cosplay Lysandre: Não achei cosplay pro Lys... u.u

Cosplay Savana: http://www.dhresource.com/0x0s/f2-albu-g1-M01-5D-F1-rBVaGFRQTkyALrZ9AADDBid5d7k137.jpg/chapeuzinho-vermelho-halloween-cosplay-vestido.jpg