Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 44
Cookie!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/44

.P.O.V. Savana.

Ken me convidou para passar a tarde na casa dele, a mãe dele era muito fofa, e me adorava, ela se ofereceu para preparar biscoitos para nós dois, e ele disse que tinha que me mostrar uma coisa, concordei com a ideia e nós combinamos de irmos para a casa dele logo após a escola.

Assim que chegamos, a mãe do Ken logo veio me cumprimentar, o pai dele, como sempre, não estava em casa, estava em outra missão do exército, e Ken disse que ele não voltaria tão cedo. Perguntei para ele o que queria me mostrar e, logo depois, ele me guiou até o quintal dos fundos.

– Lembra quando você perguntou se algum dos nossos vizinhos tinha adotado um cachorro? Já que você ouvia choro de filhote às vezes? - ele sorriu. - Bem, esse aqui é o Cookie. - ele apontou para o filhotinho de pastor alemão em um canto do quintal.

Assim que o bichinho nos viu, saiu correndo na nossa direção, ele pulou no Ken, que pegou-o no colo, e eu fiz carinho na cabeça dele, que começou a lamber minha mão. Eu ri com o toque e o Ken colocou o cachorrinho no chão.

– O que achou dele? - perguntou, sorrindo, sentado na grama.

– Adorei! - sorri de volta, me sentando do lado dele. - Ele é muito fofo!

A mãe dele chegou com os biscoitos e o cachorrinho começou a pular em volta dela, que sorriu, fazendo carinho nele. Eu chamei o cachorrinho, para que ela pudesse passar, e ela colocou os biscoitos em cima da mesa. Ela jogou um biscoito pra cachorro para o Cookie, que pegou o mesmo no ar.

– Cachorrinho esperto, esse. - passei a mão no pelo dele, pegando um biscoito da travessa. - Só não invente de dar chocolate pra ele, Ken!

– Kentin. - ele me corrigiu, pegando um biscoito. - Savy, eu sei que não se pode dar chocolate pra um cachorro, eu não sou irresponsável. - ele riu.

– Sei que não, Ken. - provoquei, me encostando nele. - Sabe que vou te chamar de Ken pra sempre, não sabe?

– Sei... - ele suspirou, mas logo voltou a sorrir. - Ok, me chame de Ken, mas, só você pode me chamar assim!

– Okay! - sorri, dando um beijo dele. - Hmm, Ken, desde quando você gostava de mim.

– Acho que... desde que a gente se conheceu. - ele admitiu, coçando a nuca. - Por quê?

– Porque comigo foi a mesma coisa. - abracei ele, que me abraçou de volta. - Ei, acho que o Cookie vai ficar com ciúmes. - ri, abraçando o cachorrinho também.

Ficamos rindo e falando besteiras a tarde toda, o que foi muito divertido, afinal, além d meu namorado, o Ken era meu melhor amigo desde... sempre. Ele sabia exatamente como me divertir!

.P.O.V. Lilly.

Okay, eu estava EXTREMAMENTE desesperada com o que a July tinha dito. Era algo como um "eu já cuidei de tudo", e me desesperou totalmente! Ela me falou para procurar o Nath, porque eu teria uma surpresa, e eu, do jeito que sou, concordei.

Cheguei na escola e fui para o Grêmio, o que já era algo que eu fazia todos os dias. Bati na porta e entrei, olhando para os lados pra ver se encontrava a Melody em algum lugar, ela não estava lá, ótimo! Nada contra ela, mas ela parece não gostar muito de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo curtinho, tô doente pakas aqui, minha cabeça ta doendo e meus olhos estão ardendo, não quero ficar mais doente ainda, porque fico sem inspiração, então, me desejem melhoras e, se eu conseguir, o próximo capítulo sai com 2.000 palavras! ^-^

Gente, já comecei a fazer a capa da fanfic nova, mas, só vou postar o primeiro capítulo quando terminar a "Play!" não se preocupem :D

No último capítulo da "Play!" eu coloco o link da fanfic nova! (que, como eu decidi antes, vai se chamar "As Pedras do Lago")



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.