Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 30
Vamos começar com isso de novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/30

.P.O.V. July.

Estávamos andando a cavalo, era um dia ótimo para isso, meus amigos estavam conversando, animados, e eu estava andando com a Kakori, o Armin estava do meu lado, andando em um cavalo cinza e branco, que eu nomeei Akito, não sei o motivo, me pareceu um bom nome na época, mesmo assim, estávamos conversando, enquanto andávamos, os casais estavam conversando também, e eu odiava ficar de vela sozinha, mas, pelo menos, eu tinha o Alexy e o Armin, eles pelo menos não iriam me deixar no vácuo tão cedo.

Me virei para o Armin, que tentava a todo custo controlar o cavalo, que ia cada vez mais devagar, até que, de repente, o Akito parou, ele simplesmente se recusava a sair do lugar com o Armin, comecei a rir e me aproximei, para ajudá-lo. Peguei as rédeas do cavalo e fui puxando, ainda em cima da Kakori, que relinchou, chamando o amigo.

– Parabéns, Armin, você conseguiu fazer o cavalo mais manso dessa fazenda empacar! - eu continuava rindo.

– Há, há, muito engraçado. - ele respondeu, irônico. - Ele não parece tão manso assim, é impossível controlar ele!

– Queria o quê?! Que ele viesse com controle remoto? - zombei, andando um pouco mais depressa. - Ah, tenho que te mostrar uma coisa!

Kakori começou a correr, sendo seguida pelo Akito, na mesma velocidade, e então, começamos a ir em uma direção diferente, estávamos indo para a minha parte preferida do sítio inteiro, o lago. Era um lago enorme, e possuía uma casa na árvore bem na frente, eu adorava aquele lugar porque transmitia uma paz enorme, e era disso que eu estava precisando no momento, relaxar e conseguir ordenar meus pensamentos de um modo simples e calmo. Por um momento, eu até esqueci que o Armin estava ali.

– E então? - sorri. - O que achou?

– Uau. - ele exclamou. - Só digo isso, UAU!

Eu ri e desci da Kakori, correndo até a beirada do lago, estava exatamente como eu imaginava, cheio de tartaruguinhas, estava na época dos filhotes, e eu adorava ver o tamanho delas, e o número, eram MUITAS, e muito fofas! Armin desceu do Akito e parou do meu lado, olhando para a água, peguei três tartarugas pequenas com a mão e mostrei para ele.

– Elas não são fofas?

– Só você pra achar uma tartaruga fofa. - ele suspirou. - Coloca elas de volta na água, antes que fiquem secas.

– Ok, ok, estraga prazeres! - mostrei a língua para ele e devolvi as pequenas para a água. - Vamos voltar, era só isso que eu queria ver, de qualquer jeito.

– Está bem, mas eu não consigo controlar aquele bicho, então você vai ter que me ajudar a voltar, você que me arrastou pra cá! LITERALMENTE!

Eu concordei com a cabeça e nós voltamos, conseguimos alcançar o grupo, mas eles estavam tão ocupados que nem notaram que nós tínhamos nos afastado, ou melhor, ido embora. Corri para a frente do grupo e dei um giro com a Kakori, que parecia mais animada do que antes, ela empinou e eu sorri, adorava a animação dela, ela era elétrica na maior parte do tempo, combinava comigo, e também, ela era muito rápida e discreta, eu ADORAVA aquela égua.

Continuamos correndo por mais uma meia hora e decidimos voltar para casa, estava muito animado aquele lugar, mas, eu sentia que faltava alguma coisa, de repente, lembrei o que era.

– Gente! Tive uma ideia muito boa! - sorri, animada. - Vou chamar a Lilly e o Rick pra passarem a noite aqui!

A maioria do pessoal não conhecia esses, mas o Alexy, o Nath e o Armin concordaram com a ideia na hora, eles gostaram mesmo dela. Mas, ainda não conheciam o Rick, ele era muito gente boa, eu adorava ele, sério. Liguei para a Lilly e fiz o convite, ela aceitou na hora, e ainda me falou que tinha novidades para me contar, mas só no dia seguinte, quando ela viria, concordei e me despedi, desligando logo depois.

Fomos todos jantar e fomos dormir, o dia seguinte seria longo, bem longo. Me deitei e notei que tinha acabado de receber uma mensagem no celular, entrei na hora e dei de cara com isso.

–--------------------------------

"Quem é Rick, Player?"

"O irmão da Lilly, pq? Tá com ciúmes, Gamer?"

"NÃO! Quer dizer, n, só estava curioso..."

"Hm, sei, só estava curioso, né? :p"

"Ss, pq? Queria que eu estivesse com ciúmes?"

"Seria engraçado, n consigo imaginar vc com ciúmes heheh."

"Ah, eu consigo, consigo mto bem, por sinal!"

"Nós estamos na mesma sala, um do lado do outro, vamos começar com isso de novo?"

"Oq? As msgns? Pode ser, eu gosto de conversar com você por aqui, me lembra os velhos tempos. :D"

"Tipo, um ano e meio?"

"Por aí."

–--------------------------------

Eu ri baixinho, e o Armin se virou para mim, rindo também, era até bom conversar por mensagem, já que não fazíamos barulho e não acordávamos os outros, então, voltamos a conversar.

–--------------------------------

"A Lilly me disse que inha uma 9dade..."

"Ela falou qual era?"

"Nop."

"Então pq vc me falou?! Agora esou curioso tbm!"

"Slá, tinha que flar com alguém..."

"Pq n falou pra Savana? Ou pra Bianca?"

"Elas já estão dormindo, mas, nossa se n quisesse saber, era só flar, q eu deixava pra lá!"

"N é isso... é que agr eu to curioso, n vou nem dormir!"

"Credo, é só uma 9dade, pode n ser nada de +!"

–--------------------------------

Ele se virou para mim e me encarou, sério, como se dissesse "Nada de mais?!", eu apenas ri e me deitei, fechando os olhos, logo estaria dormindo também, o que seria bom, afinal, nos últimos dias, tenho demorado para dormir, acho que a presença de muitas pessoas na casa me deixava elétrica, mas, por algum motivo, quando eu estava com o Armin, ficava mais relaxada, acho que era porque ele nunca reclamava do que eu fazia, ou porque eu sabia que não precisava me esforçar para deixar ele animado.

Adoro pessoas que se animam fácil, me identifico, e, mesmo assim, ele consegue ser discreto, é uma coisa que eu tento fazer, mas, às vezes, parece que os holofotes estão sempre virados para mim, então, eu tenho que dar um show, ou vou desapontar todo mundo, mas, o Armin... não se desapontava comigo, nunca. Acho que era por isso que eu gostava tanto de ficar com ele, eu podia ser eu mesma, sem nenhuma atuação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, então, bem... Ok, vamos direto ao ponto, eu NUNCA escrevi um romance gay, eu nem sei por onde começar, sou muito ruim nessa seção, então, estava pensando, eu podia fazer uma eleição para uma co-autora (ou co-autor) da fanfic.

A história é o seguinte, quem quiser tentar, pode me enviar uma ideia para o Alexy e o Rick ficarem juntos, e a que eu mais gostar vai ser a da fanfic, e a pessoa que teve a ideia vai ser nomeada co-autora, mas ela só vai cuidar desse casal, não é permitido mexer nos outros, porque a história toda já tem uma ligação enorme, e qualquer mudança no que eu já planejei vai afetar tudo.

Quem quiser paricipar, me manda uma ideia por MP! ^-^ Se eu não tiver nenhum voluntário, dou meu jeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.