Play! escrita por Cactus Stories


Capítulo 21
Primeiro dia na fazenda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622159/chapter/21

.P.O.V. July.

Já eram sete e quinze quando eu resolvi acordar todos os meus amigos, quando todos já haviam se arrumado, decidimos fazer um tour pela fazenda, passamos pela lagoa dos patos, pelos estábulos (Kakori tinha adorado o Armin, e continuou nos seguindo desde os estábulos), passamos pelo cercado dos coelhos, pelas vacas, cabras, etc.

Quando finalmente terminamos o tour, eu falei que quem quisesse poderia vir comigo na cidade, para conhecer melhor, Nathaniel, Alexy e Armin vieram comigo, mas o resto do pessoal resolveu ficar por lá, mesmo. Nós seguimos pela estrada, até nos depararmos com algumas casas, e dois ou três prédios.

Olhando assim de longe, você não dava nada, mas, depois de uma volta por aquela cidade, você se apaixonava completamente, ela era cheia de lojinhas de curiosidades, livrarias, abrigos de animais, e, principalmente, lojas de jogos. O primeiro lugar onde passamos foi o meu lugar preferido na cidade toda, o Purrfect, o Cat Café da cidade, eu simplesmente AMAVA aquele lugar! Misturava gatos, livros e comida! Precisa pedir mais?

Pagamos por uma hora no lugar e entramos, estava quase vazio, sentamos em uma mesa e uma garçonete veio pegar nosso pedido, ela me parecia muito familiar, tinha cabelo laranja, olhos verdes, usava um uniforme laranja com um avental branco e uma tiara com orelhas de gatinho laranjas. Depois de pensar um pouco, lembrei quem ela era.

– Liliana! - exclamei, abraçando minha amiga.

– July? - ela perguntou. - É você?

– Não, é a Kakori... - ironizei, depois de me separar da mesma.

– Veio passar as férias aqui? E quem são esses? - ela olhou para o Alexy, o Armin e o Nathaniel.

– Ah, esses são meus amigos, Nathaniel, Alexy e Armin. - apontei para cada um deles. - Pessoal, essa é a Liliana, minha amiga, o pai dela é o dono do Purrfect.

– Ele vai ficar feliz de saber que você voltou, você sabe que ele te adora, não sabe? - sorriu. - Mas, bem, afinal, vocês vão querer alguma coisa pra beliscar?

– Ahn, eu vou querer sim. - concordei. - Acho que... um chocolate quente médio.

– Eu vou querer um cappuccino, por favor. - pediu, Nathaniel.

– Ah, acho que eu vou querer um cookie, ou alguma coisa com chantilly, não sei, tem que ser BEM doce! - exclamou Alexy. - Hoje eu acordei com vontade de comer doce.

– Que tal se você simplesmente pegar um cupcake? - sugeriu Armin. - Eu não vou querer nada, obrigado.

– Ah, pode ser um cupcake mesmo, mas eu quero com cobertura de chocolate e aqueles confeitos deliciosos em cima, sabe aqueles em forma de estrelinhas coloridas? Então, eu ADORO aqueles confeitos, se você tiver, pode colocar alguns? - exclamou Alexy, feliz.

– Claro. - minha amiga riu com a animação do garoto.

Ela saiu e voltou um pouco depois, com duas bandejas, uma com o meu pedido e o do Nathaniel e a outra com o do Alexy, nós agradecemos e eu convidei ela para se sentar com a gente. Nós começamos a conversar, enquanto alguns gatos passavam por nós.

– Ai. Meu. Deus! - exclamei, me virando para um gatinho preto, que estava brincando perto de um pote de tinta guache.

O gatinho conseguiu abrir o pote e acabou virando a tinta no chão, depois, ele rolou em cima até o pelo dele ficar azul, Liliana riu e foi até lá, pegou o gatinho no colo e deixou em cima da mesa, enquanto fechava o pote de tinta e guardava em cima do armário.

– Ah, esse é o Candy, ele vive fazendo isso, ele deve ser obcecado por azul, quer ficar dessa cor de qualquer jeito, além disso, ele só come comida azul, parece até a mãe do Percy Jackson! - exclamou, pegando o gatinho no colo e se aproximando de nós.

– Eu amei esse gato! - exclamou Alexy, com a boca cheia de chocolate. -E ele tem bom gosto!

Eu ri da situação, afinal, aquele gato era tão animado quanto o Alexy, eles fariam uma boa dupla, e o Alexy teria alguém para assistir "Três Espiãs Demais!" com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Play!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.