Naruto Voltando ao Passado escrita por Uzumaki Ryuu


Capítulo 2
2 - Naruto Vs Neji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622147/chapter/2

– Vamos brincar Gênio-san – disse Naruto rindo.

– Maldito – disse Neji com dificuldade.

Naruto parou de fazer pressão e ficou esperando Neji fazer seu movimento , Neji pegou três shurikens e lançou em Naruto enquanto corria em direção ao mesmo , Naruto moveu a cabeça para o lado desviando das Shurikens ,quando Neji chegou na sua frente e começou a golpear o loiro usando o Juken , após isso Naruto caiu no chão desmaiado.

– Viu eu disse que não adiantaria – disse Neji sorrindo arrogante.

Mais seu sorriso sumiu quando Naruto explodiu em uma nuvem de fumaça , surgindo num Kaze Shushin ao lado de Neji tentando um soco no rosto do mesmo mais esse desviou o soco com o braço e tentou um Juken no ombro de Naruto que deu um meio giro desviando , mais Neji tentou um chute na barriga de Naruto que sumiu num Kaze Shushin novamente , aparecendo alguns metros afastado.

– Ora nada mal – disse Naruto sorrindo.

– Tsc – resmungou Neji.

Naruto sacou uma Kunai de três pontas e jogou no rosto de Neji que moveu a cabeça para o lado desviando , mais Naruto apareceu atrás dele pegando a Kunai e lhe dando uma forte soco nas costas que o jogou alguns metros para frente.

Cabine dos Kages

– Aquilo foi … - disse o Sandaime surpreso.

– Hiraishin no Jutsu – disse Jiraya sorrindo.

Orochimaru sobe as vestes de Kazekage olhava aquilo sorrindo , pelo visto poderia incluir Naruto nos seus planos.

Sala de Espera dos Participantes

– Oque foi aquilo ? – perguntou Temari.

– Aquele problemático acabou de usar o Jutsu dos Nindaime e Yondaime – respondeu Shikamaru.

Na Luta

– Como você … - disse Neji.

– Acho que isso não interessa , esta na hora de acabar com isso – disse Naruto fazendo o Rasengan.

– Nani ? – disse Neji assustado.

Naruto começou a correr em direção a Neji , esse vendo isso girou gritando.

– Kaiten – gritou Neji criando uma cúpula giratória de Chakra a sua volta.

O Rasengan e o Kaiten se chocaram causando uma explosão que levantou muita fumaça , quando essa abaixou Neji estava de pé todo ferido e Naruto caído num buraco desmaido ,Neji andou com dificuldades até Naruto.

– Viu era meu destino vencer – disse Neji.

– É mesmo ? – perguntou uma voz vindo de baixo dele.

Nesse momento Naruto saiu do chão acertando uma chute no queixo de Neji o deixando paralisado.

– Então Neji oque seu destino me diz disso ? – perguntou Naruto.

– Você não sabe oque e ser preso , não ter liberdade , ter um selo que o impede de ser feliz – disse Neji.

– Ao contrario , eu tenho um selo mil vez pior que o seu e não vivo maltratando os outros e culpando o destino por isso , mais fique feliz você não terá mais esse selo – disse Naruto.

Neji ficou confuso por causa da ultima fala de Naruto , mas esse apenas tirou o protetor de Neji e tocou o teto no selo que brilhou verde e sumiu.

– Como você … - disse Neji de olhos arregalados.

– Eu sou um Uzumaki , isso e fichinha pra mim – disse Naruto sorrindo e saindo da arena.

– O vencedor e Uzumaki Naruto – disse Genma.

Todos estavam em silencio até agora começaram a aplaudir , Naruto foi para a sala de espera e ficou ao lado de Shikamaru.

– E ai Shikamaru – comprimento Naruto.

– Oi Naruto – respondeu Shikamaru.

Gaara , Kankuro e Temari olhavam para Naruto confusos , ele estava muito diferente da ultima fez que o viram.

Algum Tempo Depois ( Estou pulando porque estas lutas continuam as mesmas )

Sasuke estava olhando assustado para o braço que saia da cúpula de areia , nesse momento um genjutsu caiu no local os civis caiam e alguns Genins caiam no sono , Naruto revirou os olhos ao ver Shikamaru cair ao seu lado , ainda de braços cruzados ele liberou o genjutsu a tempo de ver Sasuke ir atrás dos irmãos Sabaku no , após isso Kakashi mandou ele e Sakura acordarem Shikamaru e irem atrás de Sasuke.

No Telhado – Sandaime e Jiraya Vs Kazekage

Orochimaru encarava Jiraya e Hiruzen , enquanto os três liberavam poderosas intenções Assassinas que vazia as telhas racharem.

– Kukukuku , acham que podem me vencer ? vocês estão velhos – debochou Orochimaru.

– Velho ? eu acho que não – disse Jiraya sorrindo.

Ele então explodiu em fumaça , que quando abaixou mostrou Jiraya com uma aparência mais jovem cerca de 26 anos , Hiruzen e Orochimaru arregalaram os olhos,

– Como você ? – perguntou Orochimaru.

– Impressionante não é , é um Jutsu criado pelo Naruto , que volta meu corpo biologicamente no tempo , mantendo minhas memorias e poderes – disse Jiraya.

– ´´ Eu preciso conseguir esse Jutsu `` – pensou Orochimaru.

– Vamos acabar com isso Orochimaru – disse Jiraya serio.

Jiraya deu um salto se aproximando do sennin das cobras , com um soco no queixo levantou Orochimaru no alto e girou tanto um chute o jogando para trás , lá outro Jiraya apareceu pegando Jiraya pelo pescoço e usando um Rasengan na barriga do mesmo , causando uma enorme explosão , após isso o kage Bunshin de Jiraya sumiu e Orochimaru surgiu todo ferido.

– Maldito Jiraya – disse Orochimaru com ódio enquanto trocava de pele.

– Ei Sensei , vai ficar só assistindo ? – perguntou Jiraya.

Com Naruto

Naruto estava parado na frente de Gaara que tinha a metade da transformação , atrás de si estavam Sakura , Pakun e Sasuke , tinha conseguido salvar Sakura de ser presa por Gaara.

– Vai substituir o Uchiha , Uzumaki ? – perguntou Gaara insanamente.

– Hai – disse Naruto calmo.

Gaara lançou varias bolas de areia em direção a Naruto , mais ele esticou a mão criando uma barreira vermelha na frente que bloqueou o ataque , logo apos ele desfez a barreira e lançou um pergaminho para o alto , o pergaminho se abriu e do selo nele saíram varias Kunais de três pontas que fincaram em vários locais.

– Vamos brincar Tanuki – disse Naruto saltou para uma kunai aos pés de Gaara lhe dando uma soco.

Após isso se iniciou uma rápido e poderoso combo , que Naruto saltava de Kunai em Kunai atingindo Gaara que não conseguia se defender nem cotra-atacar , depois disso ele apareceu numa Kunai atrás de Gaara com um Rasengan nas mãos.

– Rasengan – disse atingindo Gaara.

Gaara voou até bater em uma arvore a destruindo , quando se levantou Gaara estava tudo acabado , sangrando e com a transformação quase destruída.

– Vamos lá Gaara , você é mais forte que isso – disse Naruto sorrindo.

Sakura e Sasuke olhavam aquilo surpresos , Naruto tinha ficado incrivelmente forte.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Voltando ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.