Naruto Voltando ao Passado escrita por Uzumaki Ryuu


Capítulo 1
Voltando ao Passado,




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622147/chapter/1

Naruto e Sasuke estavam enfrentando Kaguya , e Naruto vendo que não conseguiriam vencer resolve colocar seu plano reserva em ação.

- Tem Certeza Naruto ? – perguntou Sasuke.

- Sim , eu treinei isso mais que o Rasengan – disse Naruto.

- Ótimo vou conseguir tempo para você – disse Sasuke.

Sasuke avançou para cima de Kaguya e começou a lançar vários jutsus que ela defendia facilmente.

- Certo vamos lá , Jutsu Secreto { Controle Temporal } –Respondeu Naruto.

Logo Naruto começou uma imensa quantidade de selos de mão , quando acabou uma enorme quantidade de Chakra da natureza sair e ia em direção a Naruto , quando o Chakra parou de ir em direção a ele , esse começou a brilhar em branco.

Tudo a sua volta começou a brilhar , quando ele abriu os olhos estava em frente a Kakashi.

- Você esta me escutando Naruto – disse Kakashi.

- Diga sensei – disse Naruto calmo.

- Eu não poderei lhe treinar para a final do exame , então consegui um bom sensei para isso – disse Kakashi.

Foi nessa hora que Naruto percebeu em que parte do passado estava , era onde tinha acabado de passar para a final do exame e iria treinar para ela.

- Relaxa Kakashi-sensei eu me viro – disse Naruto.

- Ham ? – perguntou Confuso.

- Até mais sensei – disse acenando e dando as costas indo em direção as fontes termais.

Kakashi ficou confuso com a reação de Naruto , esperava que ele fizesse um escanda-lo , mais ele tinha sido indiferente sobre isso.

Naruto caminhava calmamente já tinha em mente oque iria fazer , primeiro iria conversar com Jiraya , precisava de alguém para lhe ajudar com seus planos. Quando chegou nas fontes termais pode ver Jiraya espiando o lado feminino.

- Ei Erro-Sennin , oque pensa que esta fazendo – disse Naruto ganhando a atenção de Jiraya.

- Não lhe interessa Gaki sai daqui – disse Jiraya.

- Oras , é assim que trata seu afilhado ? – perguntou Naruto sorrindo.

Jiraya olhou de olhos arregalados para Naruto.

- Como você ? – disse confuso.

- Se quer mesmo saber venha comigo , temos que ir para outro lugar – disse Naruto.

Eles seguiram para uma área muito afastada da vila , onde Naruto treinava quando mais novo.

- Quem lhe contou sobre isso ? – perguntou Jiraya.

- Meu Pai – disse Naruto.

- Oque ? – Jiraya se assustou ainda mais.

- Calma eu vou lhe explicar – disse Naruto e começou a contar todo.

Contou sobre a invasão que aconteceria , sobre a morte do terceiro , sobre a fuga de Sasuke da vila , sobre o treinamento deles , sobre a Akatsuki e Pain e todo o resto.

- Isso é impossível – disse Jiraya chocado.

- É a mais pura verdade , eu lhe contei tudo isso porque preciso de um aliado , alguém que possa me ajudar a treinar e executar os meu planos , como sabe todo meu voltou a ser como era o passado , exceto a minha mente e memorias – disse Naruto.

- Então quer que eu lhe ajude a treinar ? – perguntou Jiraya.

- Sim , mais você também tem que treinar e ficar mais forte , só eu ficar forte não adiantara – disse Naruto.

- Certo então vamos começar – disse Jiraya se levantando.

- Vamos nessa – disse Naruto sorrindo.

Eles foram em direção a saída da vila , seria melhor treinar fora da aldeia por enquanto.

Um Mês Depois

Naruto e Jiraya caminhavam calmamente em direção a aldeia da folha , o mais velho não tinha ficado muito diferente mais Naruto tinha mudado , seus cabelos estavam maiores só um pouco menores que os de Minato , seu corpo tinha ficado mais musculoso mais nada exagerado , estava com um short preto e com sandalhas também pretas , uma camisa preta com detalhes vermelhos e um rodamoinho nos costas , tinha uma Katana de empunhadura e Bainha negra na cintura.

- Ei Naruto tem certeza que dará certo ? – perguntou Jiraya.

- Quem você pensa que eu sou ? – perguntou Naruto sorrindo.

- Certo , Certo , sabe que você ficou muito metido – resmungou Jiraya.

Naruto apenas sorriu e eles voltaram a caminhar em direção a aldeia , quando passaram pelos portões foram comprimentados pelos guardas , foram em direção a arena voltava 5 minutos para o inicio da final. Assim que chegaram Jiraya foi para onde o Sandaime estava , tinha sido avisado por Naruto para não fazer nada contra Orochimaru antes da hora.

Naruto se encaminhou para arena onde os outros esperavam , como sabia apenas Sasuke estava faltando. Todos o olharam surpresos pelas mudanças , as meninas da plateia o olhavam com interesse , Sakura e Ino foram as que ficaram mais surpresas.

- Aquele é o Naruto ? – perguntou Sakura chocado.

- Nossa ele tá um gato – disse Ino.

Sakura a olhou de sobrancelha franzida , Ino apenas deu de ombros.

- Bom Eu sou o novo examinador Genma e agora vamos começar o exame , os outros além de Naruto e Neji vão para sala de espera – disse o examinador.

Shikamaru , Temari , Shino , Kankuro e Gaara subiram para a sala de espera , Naruto e Neji ficaram parados se olhando , Neji estava surpreso pela mudança de Naruto.

- Tsc não importa o quanto você mude um fracassado sempre será um fracassado – disse Neji arrogantemente.

- Tá , Tá tanto faz vamos logo com isso – disse Naruto indiferente.

- Certo que comece a primeira luta – disse Genma.

Neji ficou parado esperando que Naruto saísse correndo em sua direção como era de costume dele mais Naruto ficou parado o olhando.

- Eu não sou o mesmo de antes Neji , se fosse você tomaria cuidado – disse Naruto calmo.

- E porque eu deveria … - dizia Neji mais foi interrompido .

Naruto surgiu nas suas costas com uma Kunai no seu pescoço.

- Talvez isso faça fosse levar isso mais a serio – disse Naruto.

Neji olhou para frente e viu outro Naruto lá parado com o rosto entediado o olhando.

- ´´ Eu nem vi ele fazer o clone e ele chegou atrás de mim sem eu ver `` – pensou Neji surpreso.

O clone que estava atrás de Neji explodiu em fumaça e Naruto começou a liberar Chakra fazendo o chão rachar tamanha a pressão.

- Vamos brincar Gênio-san – disse Naruto sorrindo.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Voltando ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.