Casal Complicado escrita por Ibuki San


Capítulo 2
Capítulo 2 - Penhasco


Notas iniciais do capítulo

Lá vem mais termos em japonês... e traduções:

Nani?: "o que?"
Kuso: "merda"
Wakatteru’ttebayo: "wakatteru" é tipo "já entendi" o "ttebayo" é o jeito que o Naruto fala então meio que ficou "tô ligado"
Yarou: "maldito" (na cena fica "maldita" já que ele tava xingando a Temari)
Taichou: "capitão"
Yare yare...: é tipo "ai ai..."
Yoshi!: "beleza!", "ok!"
Iku'ttebayo: "iku" vem de "iku zo" que é "vamos", o "ttebayo" é o jeito que o Naruto fala, então fica tipo "vamo nessa"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622117/chapter/2

– Nossa, vocês estão mandando muito bem no disfarce!! Sugoi!!

Temari e Shikamaru se arrepiam na mesma hora da cabeça aos pés e ficam avermelhados como tomate. Imediatamente eles olham pra quem disse isso. Era uma garota loira, com imensas marias-chiquinhas, usando uniforme das garçonetes e carregando uma bandeja com alguns quitutes. O “casal” fica bastante desconcertado e Temari não entende nada.

– Quem é essa aí?? Como ela sabe da gente?

– Calma, Temari... – cochichou Shikamaru. – Esse aí é o Naruto. Está usando sua usual transformação de “garota sexy”, e aparentemente está fingindo ser uma atendente.

– Gostou? Esse é o meu Sexy no Jutsu! – cochichou a “Naruta” dando uma piscadinha.

– Que coisa mais depravada! – exclamou Temari incrédula.

– É? E o que estava prestes a fazer com o Shikamaru era o que?? Hihihihi, eu vi tudinho, tá?

Temari fica sem saber o que responder, corando bastante. E ela resolve olhar pra outra direção. Shikamaru também fica muito embaraçado.

Urusee na!!! Pode me dizer o que faz aqui e não na cozinha?? – disse o Nara estressado.

– Eh?? Eu estou fazendo o que você pediu!! Vim fazer o relatório do que investiguei na cozinha. Eu achei esse uniforme de atendente feminino e aproveitei essa chance. Ah lá está a Hinata-chan com o meu Kage Bunshin!!

E Naruto dá um aceno de mão para Hinata. Ela não vê o aceno, pois está usando o Byakugan para olhar o salão completamente.

– Ué... Enfim, está tudo muito normal lá na cozinha, não tem ninguém escondendo armas ou venenos. Eu até investiguei o Lamen e posso garantir que ele não está envenenado!!

– Você andou comendo?? Concentre-se na missão!! – disse Temari espumando. Shikamaru a segura pelo braço.

– Calma, Temari, não perca a pose, estamos “dançando”, lembre-se...

– Ah, claro. – respondeu Naruto – Você parecia MUITO concentrada na missão, hohoho... Vou servir mais casais por aí!

Naruto sai andando e rindo. A música vai cessando.

– Chega de dançar, eu vou pra mesa! – disse Temari

– Temari...

A loira vai andando para a mesa e se sentando meio nervosa. Shikamaru vai atrás tentando parecer natural. Ele se senta em seguida, olhando pra Jounin.

– Ei...

Um grito masculino chama a atenção de todos. Todos olham na direção de Hinata. O Kage Bunshin de Naruto foi atingido por diversas agulhas senbon. Depois de alguns segundos ele explode, deixando todos do salão muito assustados. Todos, exceto os atacantes, que Hinata conseguiu visualizar com o seu Byakugan.

– ALI!! ELES ESTÃO DISFARÇADOS DE UM CASAL!! – gritou Hinata, apontando para um casal.

Eles lançam mais senbons na direção de Hinata. Ela pega o prato da mesa e os rebate com toda facilidade. Depois lança o prato na direção dos atacantes, que pulam pra desviar. Revelam serem ninjas mascarados. Naruto desfaz a transformação e volta a ser homem, usando o uniforme de garçonete e começa a correr.

– Hinata-chan!!!

– São eles!! – disse Temari. Ela tira um pergaminho de dentro do decote da roupa e o abre, invocando assim a sua arma. O imenso leque. Shikamaru se prontifica a ajudar também.

– Não to gostando disso, foi muito fácil. – disse o rapaz.

– Mesmo assim temos uma luta na nossa frente! Vamos! – disse a loira, que sai pulando.

Hinata continua desviando dos senbons, ainda com o Byakugan ativado. De repente ela percebe outros inimigos no salão.

– PESSOAL, TEM MAIS NINJAS NO SALÃO, CUIDADO!!

Naruto desvia de um ataque que teria cortado seu pescoço. Foi de um inimigo que até então estava disfarçado no salão também. Outros combatentes se revelam. As outras pessoas entram em pânico e começam a correr. Shikamaru não saiu do lugar. Ainda está pensando se tudo era tão simples. Temari olha para trás e vê o Chuunin ainda parado.

– O que está fazendo, seu preguiçoso?? Venha logo ajudar!!

– Onde está o Lorde Feudal com a guarda dele?? Você os viu saindo??

N-nani?? – Temari fica assustada.

KUSO!!! – Shikamaru sai correndo e vai até uma imensa janela do lado oposto. Temari o segue imediatamente. A dupla vê os Ninjas da guarda do Lorde Feudal levando dois corpos que estavam totalmente amarrados. Eles já estavam a uma grande distância do palácio. Temari fica chocada.

– O Lorde Feudal e a esposa dele!!! Que diabos a guarda está fazendo???

– É óbvio que não são os ninjas da guarda... Mendokusee... Desde quando estamos sendo manipulados??

– HIAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – Temari urra, pula da janela do palácio e vai atrás dos ninjas.

– OOE!! Temari, espere!! – gritou Shikamaru. Ele olha para trás e vê Naruto e Hinata lutando contra vários ninjas.

– Naruto yo!! Eu e a Temari vamos salvar o Lorde Feudal! Tente capturar pelo menos um desses inimigos para interrogatório!!

Wakatteru’ttebayo!! Pode deixar com a gente, Shikamaru, logo os alcançaremos!! – disse Naruto.

Shikamaru pula a janela e vai seguindo pelas árvores o mais depressa que pode.

Yarou... Por que ela saiu pulando assim sem me esperar??? É uma problemática mesmo!! O líder da Vila da Salamandra não era o alvo! O Lorde Feudal do País do Vento que era!!

Temari se apressa o máximo que pode. O grupo de ninjas colocou o casal real dentro de cestos enormes que eram levados nas costas dos inimigos. A perseguição se estende até a saída do feudo. A Jounin dos ventos continua avançando até que é atacada por duas senbon. Ela percebe a tempo de desviar, mas não totalmente. As agulhas raspam no tornozelo dela. Temari rola no chão e abre seu leque. Os dois atacantes se revelam e tentam empalar sua adversária com suas kunais.

– Se vocês não têm boa mira eu tenho! Ninpou: Kamaitachi!!

Temari dispara uma rajada de vento cortante que lança os dois adversários ao mesmo tempo nas árvores ao redor. Eles caem totalmente derrotados.

– Não tenho tempo para meros capangas!! – diz a Jounin que imediatamente continua sua perseguição.

Shikamaru finalmente alcança os portões e vê os dois inimigos desfalecidos no chão.

– Quer encontrar a Temari? Fácil. Siga a trilha de cadáveres! Mendokusee... – ironizou o Chuunin. – Não posso culpá-la, o Lorde Feudal é a prioridade no momento. Mas bem que ela podia ter interrogado alguém!

Shikamaru desce e vai verificar um dos inimigos derrubados por Temari.

– Preciso me apressar, ou ela vai acabar matando todo mundo, até o casal real...

Ele retira a máscara do ninja. Não é ninguém que ele conheça, dessa forma ele continua a procurar por outras pistas. Ele vira o inimigo de costas e algo o deixa imediatamente incrédulo.

– Não pode ser!!!

Começa a chover muito. Temari continua perseguindo e vai se sentindo estranha à medida que salta pelas árvores.

“Não posso ficar cansada num momento como esse! Preciso resgatar o Lorde Feudal!”, pensou a loira e, com firmeza, avança cada vez mais. Os inimigos mascarados percebem a aproximação da Jounin e começam a lançar Jutsus de fogo na direção dela. Ela vai desviando todos os ataques e contra-ataca com suas rajadas de vento. Os inimigos se veem obrigados a subir uma encosta que, para a decepção deles acaba dando num penhasco sem saída.

– E agora, o que vamos fazer, Taichou?? – perguntou um dos capangas.

– Vamos dar àquela garota o que ela merece. – respondeu o Taichou.

Temari os cerca. Ela abre o leque e o enfia com força no chão.

– Devolvam o casal real agora!! Eu não vou pedir duas vezes!! Vão se arrepender se não devolverem!

O Taichou observa a garota de cima abaixo. Vê que ela está respirando de forma pesada.

– Por que não vem tentar salvar o casal real, TEMARI?

Temari fica assustada.

– Como sabe o meu nome??? Quem é você??

A conversa é interrompida quando todos os 8 comandados atacam Temari ao mesmo tempo. Ela desvia das investidas usando o leque como apoio. Vai se defendendo numa luta corpo a corpo desigual contra 8. Temari se esforça e consegue derrotar 3. Os outros cinco vão disparando Jutsus de fogo na direção dela. Ela rola no chão com dificuldade e sai pulando para desviar. Temari consegue fazer com que um deles acertasse o Jutsu em seu próprio aliado. Os 4 que sobraram continuam atacando, lançando senbons. A visão de Temari fica embaçada e dois dos senbon quase a atingem. Ela se defende com o leque. Depois, um chute no estômago a surpreende, lançando-a no chão. Ela fica toda suja de lama e os inimigos começam a rir.

– É ESSA a famosa Temari?? Nunca pensei que fosse tão fraca!! Fique na lama que é o seu lugar! – riu um dos inimigos. O Taichou de braços cruzados fica satisfeito.

– Acabem logo com essa infeliz e vamos terminar a missão. – disse o Taichou.

Temari se levanta com um olhar completamente homicida. Com a ajuda do leque ela se ergue. Ela fica nervosa de tal forma que os inimigos podem sentir seu Chakra queimando em fúria e ficam assustados.

– Vou arrancar a língua de todos vocês... POR ZOMBAREM DA JOUNIN MAIS PODEROSA DE SUNA!!! NINPOU: DAI KAMAITACHI NO JUTSU!!!

Ela solta um turbilhão gigantesco de vento nos 4 inimigos, que nem tem chance de se defender. Todos desabam completamente vencidos e cheios de cortes. Só resta o Taichou, com os dois cestos ao lado. Temari caminha devagar se sentindo muito esgotada. Ela não entende por que isso está acontecendo.

– D... devolva... o Lorde Feudal... e a esposa dele... agora!... – disse Temari com dificuldade.

– Hum... Como eu disse antes, pequena Temari, venha você resgatá-los. – respondeu o Taichou.

Temari solta um urro e avança contra o inimigo. Ela tenta atingir com vários golpes de seu leque fechado, mas não estava conseguindo. Ele desviava com toda facilidade. “Droga, o que está acontecendo??”, pensou Temari. “O leque está cada vez mais pesado... e eu sinto dores pelo corpo todo... droga!!”. O inimigo começa a rir.

– Ora, Jounin dos ventos... Onde está toda a sua garra de antes? Vamos, até um Genin destreinado consegue desviar disso.

Ele saca uma espada e começa a atacar. Sem forças para rolar, Temari bloqueia os golpes com o seu leque o quanto pode. Os golpes são pesados e muito mais rápidos que ela pode prever e vai sendo arrastada para a beirada do penhasco. Nesse momento, ela recebe um golpe tão forte que arremessa o leque penhasco abaixo. Temari fica acuada e começa a desesperar, pois seu corpo responde cada vez menos. E a chuva piora tudo.

– Muito bem. Darei um fim ao seu sofrimento, minha cara. – disse o inimigo que preparava um golpe fatal com a espada.

“Shi... Shikamaru...”, era tudo que vinha na mente da garota. Ela se esforçava para lembrar da vida esforçada de Kunoichi, se esforçava para lembrar dos seus irmãos, mas a única lembrança que a dor de cabeça permitia naquele momento era o BEIJO que ela e Shikamaru quase deram no baile. A cena passa repetidas vezes na sua cabeça e tudo que ela queria... tudo que ela mais desejava nesse momento... era ter conseguido dar aquele beijo antes de morrer...

– Gah... Nggg... O que está acontecendo...? – dizia o Taichou, que não podia se mover. Estava completamente paralisado.

Yare yare... O que está acontecendo com você, Temari? Você não é assim!

Temari mal pode enxergar. Shikamaru estava na base da encosta fazendo o Kage Mane no Jutsu e impedindo o inimigo de se mover. Ela fica pasma e ao mesmo tempo muito contente.

– Shi... Shikama... ru...

– Fomos enganados o tempo todo, Temari! Esses são os ninjas do Vilarejo da Salamandra!! Veja você mesma!

O Chuunin faz um movimento de retirar máscara que o inimigo imita por estar preso no Kage Mane no Jutsu. O homem se assemelha muito a Naruto, exceto por não ter os “bigodinhos” no rosto e ser mais velho. Ele se esforça pra não tirar a máscara mas não adianta.

– Isso mesmo. – continuou Shikamaru – Ele é Hideki Kondo! É o verdadeiro líder do Vilarejo da Salamandra. Descobri ao tirar a máscara de um dos inimigos e ver que eles têm uma tatuagem de salamandra na nuca! Esses malditos forjaram estar sendo ameaçados por outras vilas para que mantivéssemos nossa atenção na situação errada lá no baile!! Logo que começamos a lutar lá no salão, os comparsas de Hideki puseram a Guarda do Lorde Feudal para dormir e executaram o sequestro!!

– Miserável! – disse Hideki – Não pense que vou deixar vocês vivos com isso! Esse Lorde Feudal merece morrer! Ordenou o assassinato de meu pai no passado!!

– He, he... Não devia fazer ameaças que não pode cumprir. Temari, liquide esse cara enquanto eu o seguro!

Temari não conseguia se mover e suas pernas estavam bambas. Ela não suporta e começa a desmaiar, indo terrivelmente em direção ao penhasco. Shikamaru entra em pânico.

– TEMARI??? TEMARI!!!!

– Não adianta, idiota!! Ela está envenenada!! Hahahahaha!! Levou um ataque de uma de nossas senbons com o veneno especial do nosso vilarejo!!!

Ele solta o Kage Mane no Jutsu e sai pulando com desespero para salvar a Jounin. Ele passa por Hideki, que ainda estava de joelhos, livre do Ninjutsu. Por pouco, Shikamaru consegue segurar Temari pelo braço.

Kuso!!! Mas que...

Shikamaru dá um urro de dor. Ele levou uma flechada na mão esquerda. Acaba perdendo o equilíbrio e cai do penhasco com Temari. Hideki se levanta e verifica onde eles caíram. No fundo do penhasco tinha uma correnteza. Ele cospe no chão furioso. Nesse momento, aparece uma mulher muito parecida com Hinata, mas tinha olhos vermelhos e carregava um arco. Era Akiko Kondo, esposa de Hideki.

– Parece que dei um fim naqueles dois, meu amado. – disse ela.

– Só parece, Akiko. Eles ainda estão vivos. Não podemos permitir. – respondeu Hideki.

– Então vamos eliminar primeiro o casal real e depois daremos um jeito neles, amor... Ninguém nunca saberá desse plano do nosso Vilarejo. – riu a mulher.

– É o que eu vou fazer.

Hideki pega sua espada e se dirige aos dois cestos. Ele prepara o golpe de espada para matar os dois ao mesmo tempo.

– Querido! Temos que fugir agora! – disse Akiko – Lá vêm os nossos dois sósias e todos os Ninjas da Guarda do Lorde Feudal!!

Eles veem Naruto e Hinata se aproximando rapidamente ao longe, e junto com eles os ninjas da Guarda.

KUSO!!! Todo o trabalho que tivemos!! Arruinado!! Vamos ter que começar do zero!! Se matarmos o casal real agora terão tempo de ver nosso rosto!! Vamos embora daqui!! NÃO!! Ainda temos que eliminar aqueles dois que estragaram tudo!! Vamos, Akiko!

O casal maligno se fasta rapidamente. Hinata e Naruto alcançam os dois cestos junto com a Guarda. Eles libertam o Lorde Feudal e a esposa dele.

– Ufa!! Que sorte... – disse Naruto – Ainda estão vivos!! Que bom que seu Byakugan nos ajudou a achá-los! Thank you, Hinata!!!

– De nada, Naruto-kun... – sorriu Hinata com doçura.

– Ué mas onde estão Shikamaru e Temari??? Não me diga que...

Naruto vai até a beirada do penhasco olhar. Hinata vai junto. Eles ficam horrorizados com a possibilidade dos amigos terem caído na correnteza.

– Essa correnteza não vai matá-los, a não ser que eles não estejam prontos para nadar. – disse um dos ninjas da Guarda. – Mas a região tem muitos lobos. Temos que encontrá-los.

Yoooshi!! Vamos lá! Vamos Hinata-chan!! Iku’ttebayo!!!

Hai!

Todos começam a descer com cuidado e tentam deduzir para onde a correnteza os levou. A chuva não permite dessa vez, que a lua e as estrelas possam acompanhar a grande enrascada em que se meteram Shikamaru e Temari...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coomentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casal Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.