Casal Complicado escrita por Ibuki San


Capítulo 1
Capítulo 1 - Disfarce


Notas iniciais do capítulo

Na época que eu escrevi essa coisa, enchi de termos em japonês (tsc). Vou colocar umas traduções:

Mendokusee na: "que saco", "que complicado", "que problemático"
Sugoi: "incrível"
Taku: Algo tipo "saco", deriva de "Mattaku" que é tipo "fala sério"
Hai: "sim"
Baka: "idiota"
Urusee na: é algo tipo "não enche" ou "seu barulhento"
Yes: "sim" ¬¬'
Ano baka: "aquele idiota"

Outros termos são ou nomes próprios ou nomenclaturas que existem no anime Naruto, você pode encontrá-los no google. Ou não... você que sabe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622117/chapter/1

Mendokusee na...

Reclamou o jovem Shinobi. A história começa com um tipo de carruagem muito enfeitada em movimento e 4 ocupantes dentro, sendo que metade dos ocupantes era de rapazes. Um jovem loiro e super entusiasmado por estar em missão e o outro, de cabelo preso não podia estar mais entediado. De outro lado, uma morena de longos cabelos tão vermelha que mal podia disfarçar e uma loira com um sério olhar, aparentemente vigiando cada centímetro da floresta que a sua janela permitia. Todos vestidos muito elegantemente, como se fossem verdadeiras autoridades a caminho de um baile de gala.

– Na, na, na, Shikamaru! Como pode estar tão emburrado? Estamos indo para mais uma incrível missão no País do Vento!! E eu adoro missões de disfarce!! Sugoooi!! – dizia o animado Naruto.

Taku... Como se você fosse a melhor indicação pra esse tipo de missão. – replicou Shikamaru. – Além de missões em geral serem um saco ainda temos que nos disfarçar com essas roupas imbecis... Ô vida perfeita.

– Você pode parar de reclamar um pouco? – disse Temari começando a ficar nervosa. – Precisamos penetrar nessa reunião dos líderes dos feudos do País do Vento com perfeição! Eu não tenho culpa que o Naruto e a Hinata se parecem tanto com o líder do Vilarejo da Salamandra e a esposa dele!

Hinata fica corada no mesmo segundo e pontilha os dedos, sem conseguir esconder um sorriso. Naruto fica cheio de si quando é comparado a um líder importante da cúpula de conselheiros da Vila da Areia Oculta, que estava sendo ameaçado de morte há meses e pediu ajuda para os Shinobis da Areia para investigar o seu ameaçador nesse importante evento.

– Hai, hai... Eu entendi isso tudo, mas assim... PRA QUE EU ESTOU INDO JUNTO? Que saco... – perguntou Shikamaru.

Temari fica meio corada antes de responder, nervosa pela pergunta.

Baaaaka... Porque eu não posso simplesmente entrar lá sozinha!! Até mesmo na alta sociedade existem regras, e se todos estão indo com suas esposas eu não posso entrar sozinha e chamar atenção! Você vai fazer de conta que é o meu esposo e vai entrar comigo!! Lá dentro temos melhor chance de espionar que atuando como Shinobis! Como o Gaara não pode sair de Suna e o Kankurou está fora em missão eu tive que pedir pra sua Godaime me arrumar outro rapaz para esse disfarce!!

– Sei, e com tantos caras sobrando lá em Konoha você pode me dizer por que EU?

Temari fica mais corada agora e, claro, mais nervosa. Naruto até parou de viajar nos pensamentos para ver o que a Jounin dos ventos responderia. O mesmo Hinata fez, colocando seus olhos alvos na direção dela. Shikamaru deduz a resposta antes de ouvi-la e fica olhando emburrado para outro canto.

– Porque você é a pessoa que eu mais conheço de lá, está bem??? Se não tem mais nenhuma pergunta imbecil vou ficar muito feliz!! – Disse a loira quase perdendo a paciência.

– Uau, a Temari-san conhece o Shikamaru bem!!! Niahahahah!!! Esse vai ser um casal perfeito, não, Hinata-chan??? – gozou Naruto, cutucando Hinata com o cotovelo.

– S-s-s-s-s-s-s-s-s-s-s-sim, Naruto-kun... – respondia Hinata, corada por estar sendo “tocada” por Naruto.

– Tsc, uruse na... – disse Shikamaru, que ficava vermelho também. – Então vamos ser dois casais, certo? Vamos ter que ficar dançando lá dentro é?

– Vamos fazer o que todos estiverem fazendo. Eu também não gosto, mas temos que conduzir os disfarces com perfeição, e eu espero não ter nenhum aborrecimento com pessoas estragando tudo. – disse Temari, olhando feio para Naruto.

– Não precisa se preocupar, Temari-san! Eu e a Hinata vamos ser o casal mais legal da festa! – respondeu Naruto, super animado.

– H-h-h-hai! – disse Hinata corada, tentando imitar o entusiasmo de Naruto.

Mattaku... Mal posso esperar... – disse Shikamaru completamente pessimista.


A carruagem, conduzida por um Shinobi disfarçado de cocheiro adentra aos portões do feudo mais povoado do País do Vento, levando seus 4 ocupantes. O céu noturno estava bem estrelado, e outras carruagens também se dirigiam ao local do evento. Era realmente um palácio, e várias tochas ornamentadas o enfeitavam por onde fosse olhado. Temari e seus amigos desceram na entrada como todos estavam fazendo. Ela e Hinata arrumavam suas vestes lindas e ajeitavam rapidamente os cabelos. Naruto passa seu braço no de Hinata ficando super sorridente.

Sugoi!!! Vejam como todos estão nos olhando Hinata!!! Me sinto como se fosse concorrer um Oscar hoje!!! OLÁÁÁÁ!!! Dêem as boas vindas para mim, eu sou o líder do Vilarejo da Salada!!! – e mandou vários beijos para as pessoas ao redor, que olhavam incrédulas. Shikamaru e Temari soltaram uma baforada de desaprovação.

– Er... Naruto-kun... Digo... esposo, você é o líder do Vilarejo da SALAMANDRA... – lembrou Hinata, tentando ficar menos corada em ser a “esposa” de Naruto.

– Oh...! Yes, Yes!! Salamandra! Foi isso que eu disse, esposa!! Hiahahahahah! – disse Naruto totalmente sem graça.

– Estamos arruinados! Vamos ter sorte de não sermos descobertos até começarem a convocar as autoridades à mesa principal! – disse Temari. – Ano baka...

– Espere, isso pode ser perfeito, Temari. Quanto mais o Naruto for notado mais o atacante escondido irá apressar seu atentado, e mais rápido vamos encontrá-lo. Não se preocupe com o Naruto e vamos.

Shikamaru pôs a mão direita no bolso e passou o braço esquerdo em volta do braço de Temari, caracterizando um casal perfeito. Temari ficou meio perplexa. Ela não achou que ele se sairia tão bem. Satisfeita, ela retira os pergaminhos-convite. Logo, os dois “casais” estavam com os seus e foram admitidos no palácio.

Era um salão de festa imenso, com várias mesas ornamentadas e inúmeros casais elegantes. Como Temari havia afirmado, só havia casais mesmo (outros eram funcionários servindo os convidados), e todos ou estavam degustando alguns aperitivos leves, ou estavam conversando uns com os outros.

– Espalhem-se, vamos nos misturar. – disse Shikamaru. Temari, Naruto e Hinata assentiram com a cabeça com olhar sério.

Naruto e Hinata, de braços dados, começavam a fazer amizade com vários casais. Hinata, que já não estava tão vermelha estava verdadeiramente feliz. Ela e Naruto sempre foram bons em disfarçar. Só que parte da jovem não estava realmente atuando...

Shikamaru e Temari pareciam um verdadeiro casal elegante, tanto que, apesar de não serem conhecidos na alta sociedade atraiam vários olhares pela postura perfeita dos dois no salão de festa. Mesmo nem se dando conta disso.

– Já viu alguém suspeito? – perguntou a Jounin.

– Ainda não. Pode ser que tentem algo como envenenar qualquer coisa que levem para o lugar que o Naruto estiver com a Hinata. – respondeu o Chuunin.

– Se for dessa forma vai ser mais complicado.

– Não se preocupe, eu bolei um plano com o Naruto na hora do banquete.

O anfitrião da festa era o Lorde Feudal do País do Vento. Ele atravessava o salão acompanhando por sua esposa e por uma notável guarda de Shinobis bem uniformizados. Ele cumprimentava os convidados ilustres. A guarda do Lorde Feudal já sabia da missão de Temari e um deles fez um movimento com a cabeça disfarçadamente para ela, confirmando que continue com seu disfarce.

– Ex-namorado é? – caçoou Shikamaru.

– Por quê? Está com ciúmes? – replicou Temari dando aquele sorriso que só ela sabia fazer. Shikamaru ficou emburrado e olhou logo para outro lado, começando outro assunto.

– Uma hora dessa era pra eu estar na guarda do Lorde Feudal do País do Fogo...

– Como conseguiu perder uma oportunidade dessas?

– Imagina o saco que deve ser estar nessa guarda... Acompanhar o Lorde pra lá e pra cá o tempo inteiro...

– Eu não acredito que você desistiu por causa disso, mas como você é chorão!

– Não enche. Não foi só por causa disso...

– Então me fala o porquê, “esposo”.

Shikamaru encostou-se a uma parede com as mãos no bolso, como sempre e Temari se pôs de frente para ele olhando séria.

– Eu não queria deixar Konoha.

Baka... Todos de lá ficariam verdadeiramente orgulhosos de você... Não apenas eles...

Ela fica olhando para o lado meio sem jeito. Shikamaru, olhando para o lado oposto continuou.

– Não quero e nem posso. O Asuma-sensei... me deu algo para fazer antes de morrer. Proteger todos de lá. É problemático... mas eu sou um Shinobi da Folha.

Temari, apesar de não estar encarando o rapaz ficou pensando no que ele disse.

– Me fala mais por que tão querendo matar o líder da Salamandra.

– Existem conflitos internos no nosso país também. Mas não se trata apenas de matança desnecessária. Certos vilarejos ocupam territórios cobiçados por outros líderes, que almejam aumentar sua potência. Negociações são feitas a todo o tempo, mas nem todos se vendem facilmente. Os que não colaboram são, naturalmente, alvos. Nosso cliente recebeu várias ameaças, então não se sabe ao certo quem foi. Muitos tentaram negociar o vilarejo com ele.

– Fiquemos então de olho em quem estiver conversando com o Naruto.

Naruto e Hinata tinham o difícil trabalho de conversar com diversos casais que iam até eles para “por a conversa em dia”. Naruto inventava muitas histórias exageradas sobre o Vilarejo da Salamandra, e a pobre Hinata tinha que contribuir com as fábulas.

– Há! Inundações no seu vilarejo? Minha esposa está aqui para garantir que eu falo a verdade quando digo que o pior de tudo é quando Ninjas muito perigosos tentam saquear nossas plantações!! É claro que eu, como o LÍDER tenho sempre que resolver todos essas questões pessoalmente!!

H-hai! Meu marido enfrentou os ninjas perigosos sozinho... com um ferimento na perna esquerda! Sim, foi isso!

– Niahahahahaha! Está vendo, meu amigo? – riu Naruto.

Nesse momento, um senhor bem barbudo e com vestes bem caras se aproximou.

– O Líder da Salamandra em pessoa. É realmente uma alegria ver que uma pessoa tão ilustre compareceu aqui esta noite.

Naruto olhou rapidamente para quem falava, sem fazer ideia de quem era. Temari e Shikamaru ao longe olhavam também. A Jounin reconhece o senhor.

– Tominaga Oozora. Um respeitado senhor feudal do País do Vento. Seria ele nosso terrorista? Isso seria inacreditável.

– Não é? Seria perfeito se ele for. – disse Shikamaru. – Mais alguém que conheça?

– Oboro Daisuke também conversou com o Naruto. Ele também tem muitas terras nesse país. Urashima Fujisawa tem o mesmo perfil.

Mendokusee... é como procurar uma agulha num palheiro.

O Lorde Feudal do País do Vento anuncia o início do banquete e vai convocando as autoridades mais ilustres. Shikamaru e Temari foram para uma das mesas desocupadas e aguardavam de pé a hora de se sentar. Como esperado, Naruto e Hinata foram chamados à mesa principal. O Lorde Feudal fez o seu discurso e depois se sentou. Todos no salão se sentaram também. Shikamaru puxou a cadeira para Temari, que graciosamente se sentou.

– Quem diria que um chorão como você conhecia tal tratamento com uma dama. – riu a Jounin.

– Quem diria que uma Maria-João como você conseguisse ser uma dama. – respondeu Shikamaru. Os dois riram de leve, mas levaram os olhos para Naruto e Hinata e para os funcionários que os serviam.

– O Naruto não está lá, e sim um de seus Kage Bunshin. – informou Shikamaru. – Não viu que a Hinata já não está tão alegre?

– Espertinho. E onde está o Naruto?

– Eu pedi pra ele se transformar num dos garçons e verificar se existe alguém suspeito na cozinha.

– E quanto à Hinata?

– Eu pedi pra ela usar o Byakugan quando ninguém estivesse a notando, para verificar se temos ninjas transformados por aqui.

– Que bom que trouxe vocês. – disse a loira.

Musicas de gala começam a ser tocadas no salão. A maioria dos casais começa a dançar. Temari olha pra Shikamaru e ele saca tudo.

Mendokusee... Vamos.

Ele se levanta e toma a mão de Temari, levando-a consigo para o salão. Para imitar bem os outros eles dançam olhando um para os olhos do outro. Apesar de tentarem muito eles começam a ficar bem corados.

– ...

– Não diga nada. Dance.

Shikamaru obedece, tentando não dançar mal. Ele percebe que jamais ficou tanto tempo olhando aqueles olhos da “Jounin machona que sempre o pertubava”. Temari também fica a reparar o quanto o rapaz está diferente de quando se conheceram.

– Sabe...

– Não vamos discutir agora, Shik...

– ... você está linda.

Temari não esperava por isso e ficou muito mais vermelha do que jamais esteve. Shikamaru não imaginou que o comentário fosse surtir tanto efeito e também ficou muito vermelho.

B-baka... Isso não é hora pra gracinhas.

– Mas como você é chata, eu to falando sério...

Um casal tromba de leve em Shikamaru, o fazendo ficar bem mais grudado em Temari. Ela não suporta mais e olha um pouco para o lado.

– Que pessoal descuidado...

– Verdade...

– Olha, vê se disfarça direito tá? Eu não estou de brincadeira aqui.

– Tá bom, eu só quis te elogiar...

Eles dançam mais um pouco. A música muda.

– Você está bem elegante.

– E por que então você desviou o olhar? Mas que problemática...

– Pára de reclamar e vê se não pisa no meu pé.

Mattaku, até aqui você tem que me encher?

Uns dois casais que ouviram Temari e Shikamaru ficam rindo. Os dois shinobis disfarçados acabam escutando os cochichos.

– Parecem com a gente depois de 7 anos de casados, né, amor?

– Não foram feitos um para o outro esses dois? Parecem até com a gente. Hihihi... Aposto que o casamento deles foi perfeito.

Shikamaru e Temari ficam extremamente corados. A dança continua.

– Pelo menos ninguém suspeita de nós.

– Tenho a impressão de que mesmo que eu faça um Ninjutsu aqui vão continuar achando que somos casados. – disse Shikamaru, sem jeito, olhando para cima. Temari continua vermelha.

– É? Não consigo imaginar que tipo de casal a gente seria...

Eles se olham nos olhos firmemente. E ficam meio trêmulos.

– Não consegue... ?

– Não... sem chance...

Eles se aproximam um do outro.

– ... Você é muito problemática...

– ... Você é um baka chorão...

Aproximam-se mais. Os narizes estão agora a um milímetro.

– ... Se fizer isso eu te mato, Shikamaru...

– ... Um homem não pode ser morto por uma mulher...

Eles roçam o nariz um no outro encostando as testas. Vários casais estavam dançando e alguns deles se beijando também. Hinata aproveita o momento para ativar o Byakugan e fazer uma varredura no salão. Naruto, por sua vez, investigava a cozinha e aproveitava para comer bastante quando ninguém o vigiava. Pelas janelas do salão a lua e as estrelas pareciam espectadores imóveis diante do momento em que se encontravam Shikamaru e Temari...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cê podia comentar também. Seria legal, acho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casal Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.