Os Gêmeos escrita por Anfiguri


Capítulo 4
Um Alguém para Pensar


Notas iniciais do capítulo

Só Queria dizer, por favor não me matem, e para compensar o cap pequeno esse é cap Grande, Vou tentar Postar com mais frequência, e acho que eu vou fazer uma coisa que vocês vão querer Me Matar,AHSAUHSAUAHSUASHUASHUASHUHASUAHSUHSAUHAUHASUSA bom eu não sei se o cap ficou bom, mas eu to com muita falta de criatividade ultimamente, e hum Vocês Preferem ChrisXLay ou ChrisXThalia??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622027/chapter/4

CAPITULO 3 POV Lay

Você deve estar pensando que minha vida é a mil maravilhas, Queridinha dos Deuses, amiga da filha de Zeus, Mas NÃO, e eu chego a essa conclusão toda vez que eu acordo com uma Afrodite Maluca correndo no meu Quarto, Com um Ares e um Hefestos tentando se matar(como sempre) com minha Mãe falando que eu deveria Ler mais livros e blá blá blá na minha mente, com uma Thalia de TPM e querendo matar até as arvores (P.A:HASUAHSUASHUSAUHUA), e agora eu estava indo tranquilamente tomar meu café da manhã quando descubro que os dois moleques retardados de ontem vão passar um tempo por aqui, tudo as mil maravilhas.

Dai eu sento na minha mesa os 12 olimpianos Brilham lá falando que era para a gente ir receber nossos “queridos Convidados’’, ESPERA AI E O MEU CAFÉ DA MANHÃ?

Olhei para Thalia e ela devia estar pensando o mesmo que eu.

Pov Percy

–Percy não mate ninguém, meu filho ,e por Ordem tente não destruir o acampamento- Caos Falou para mim.

–Não Posso prometer nada.- Respondi seco.

Caos ia falar algo mais Nyx chega com Tártaro e Chris.

–Vamos Percy?- Fala Chris.

–Vamos nada queridos, Titia Nyx e Titio “Tartar” vão levar as criancinhas.

–NYX, Somos seus irmãos sua Idiota- Respondi.

–Eu sei – Ela deu uma risada sinistra. Serio Nyx não tem muita sanidade mental.

– Então vamos BRILHAR para lá- Ela Gritou.

Pov Lay

De repente muito ficou escuro, como se já estivesse de noite, e eu não conseguia ver quase nada só Artêmis brilhando e Apolo,então uma luz brilhou e deixou todos nós cegos por um segundo e de lá saiu Nyx, com um cara assustador do seu lado, e os dois garotos bufando.

–Qual é a necessidade disso mesmo Nyx?- Pediu Christian bufando.

–Isso se chama estilo Querido Christian algo que você não tem – Respondeu Nyx

–Amhhnmnn.....- Era Hera – Olá?

–Viemos deixar os garotos – Nyx Falou.

–Só para lembrar Caos não quer ser incomodado caso aconteça algo- Falou o cara assustador, E Virou para os meninos- Eu poderia falar para se comportarem.... mas eu sei que não adiantaria bosta nenhuma e isso não combinaria comigo – Eles acenaram com a cabeça- Lembrem-se se vocês forem aprontar façam direito e não me envergonhem em?- Ele Piscos e Nyx e ele brilharam embora.

Quando olhei de novo para os garotos eles estavam com sorrisos maníacos e logo foram embora também.

–Então...- Falou Hermes- Acho que eles não queria falar com a gente.

–Não leve muito a sério Hermes, os garotos ainda não acostumaram com a ideia- Defende-os Héstia.

Héstia era de fato uma das melhores e mais queridas deusas, uma de minhas favoritas e não estou gostando muito desse amor todo com esses garotos.

–Então vocês me fizeram vir aqui para olhar dois Primordias brilharem, deixarem Dois Semi Deuses e Brilharem embora de novo?- Falou Ártemis.

–Praticamente sim- Meu Papis falou.

– Ótimo – Bufou ela.

POV PERCY

–Você viu a cara deles quando Nyx Chegou, Cara? Foi hilária- Percy Disse rindo igual a uma Hiena.

–E quando viram Tártaro? Pensei que iam desmaiar – Chris Disse, rindo como uma foca.

Eu e Chris estávamos andando pela floresta sem fazer absolutamente nada. Apenas rindo como dois garotos com Problemas mentais.

–Mais....hmmm. aonde vamos dormir?- Perguntou ele.

Putz, não tínhamos um Chalé aqui, Bom quer dizer eu poderia usar meus poderes super Fodasticos, e invocar um Chalé mais ‘’Amagazin’’ que todos os daqui, Poderia, se eu tivesse prestado atenção quando Caos tentava, (só tentava mesmo) me ensinar coisas sobre como invocar coisas, e a origem de todos os seres vivos existentes, mas não, eu preferi ficar planejando Planos de como sair de lá.

–Percy? Tá ai? –

–Sim, só estava pensan....

– OH MEU CAOS, ELE ESTAVA PENSANDO, SOCORRO, ELE VAI EXPLODIR, O CEREBRO VAI PIFAR...-ele continuaria a gritar se eu não tivesse colocado minha mão na sua boca e mandasse ele ficar quieto.

–Shiiiii.- Não escutou? Tem alguém aqui- Sussurei.

–Vou localizar aonde está.

–Então?

–Não achei nada Percy, tem certeza que não está ficando louco?

–hmmm, okay então né.

POV LAY

Depois de todos os deuses irem embora, eu e Tha ficamos morrendo de curiosidade para saber o que aqueles garotos estavam fazendo, e a gente foi atrás deles na floresta, e vimos eles rindo como deficientes, e o Chris começar a gritar algo que eu não prestei atenção, estava tudo indo bem se a tha não tivesse caído fez um barulho mínimo mas eles escutaram, então fizemos a coisa mais sensata (ou a primeira que veio na nossa cabeça) e começamos a correr, como se estivéssemos correndo de Hermes, quando chegamos no meu chalé, era quase a hora do jantar, eu fui tomar banho e thalia foi para o chalé dela.

POV PERCY

–Vamos voltar? Afinal ainda temos que achar aonde vamos dormir.- falei

–Vamos, acho que já deve estar quase na hora do jantar, bom, eu acho que aqui tem hora para o jantar, não é? – Disse Chris

–Provavelmente - Respondi

Brilhamos para onde os chalés ficavam.

– Crie um Chalé para vocês Percy- Ouvi Caos Falar na minha mente.

– Como? Perguntei seco

– Você é meu filho, concentre-se em usar seus poderes para imaginar um Chalé do jeito que vocês quiserem e use-os.

–Hmmm. Okay

Quando eu abri os olhos o Chalé mais incrível dali havia sido feito.

– É ...bom.... Você sabe fazer chalés- Falou uma voz atrás de mim e ví Quíron com mais duas garotas e um garoto, uma Era a Punk Emo Gótica do Chris (HAUSDADHADHUADHUAD) E A outra era uma menina que me parecia muito familiar, ela era morena e tinha os olhos verde Mar, misturado com cinza, e outras cores, só que em menor escala e pelo que eu me lembre bem, isso significa que ela tinha varias benções de Deuses, Como era mesmo o nome dela? Leila?Não, Leticia? Não, Larrisa? Laura? Nayana?não,não,não.Nayra? Não também.

O Garoto era loiro, tinha uma cicatriz no rosto e olhos azuis e pelo que me falaram era filho de Hermes.

– Bom Garotos, só vim avisar que o jantar sai as 21:00 H e que bom, é ...hmm.. Lay, Thalia e Luke vão mostrar o acampamento para vocês.- Quiron parecia um pouco constrangido, HASUHASUHSA, afinal não era todo dia que Alguém invocava um chalé no acampamento. E LAY ERA O NOME DELA EU SABIA.

Quando me dei conta Chris me deu um Empurrão,

–Você dormiu acordado de novo Percy.- Disse ele.

Nem respondi e olhei para os 3 semideuses ali parados.

–Então, vão mostrar o acampamento, ou vão ficar parados que uma arvore ai? – Por algum motivo os dois olharam para a Punk louca do Chris e riram, nem liguei muito para isso e comecei a segui-los com Chris do meu lado.

Se prestamos atenção em algo que eles falaram? Não, estávamos ocupados provocando as pessoas mentalmente. Tipo eu acabei de derrubar um monte de agua suja em uma filha de Ares que olhou diretamente para mim e veio olhando igual uma psicopata para perto de mim.

–VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO SUA ESCORIA. –e saiu de lá batendo o pé.

Espera como ela sabia que tinha sido eu.

Eu e Chris nos olhamos e começamos a dar risada, os 3 pararam e ficaram nos olhando por um bom tempo.

– Posso saber por que estão rindo tanto?- Perguntou o filho de Hermes .

–Não. –Chris falou e logo voltou a dar risada.

***********************************POV LAY

Que eles não eram normais, todos já sabíamos mais eles estavam completamente doidos, rindo histericamente no meio do Acampamento, chamando atenção e atraindo olhares que geralmente eu evito.

Sim, a “queridinha do Olimpo” não gosta de chamar muito a atenção.

Luke tentou falar com eles, mas eles o ignoraram. Eu comecei a tentar falar com eles, mas eles me ignoraram e eu não sei como, porque ou quando só sei que quando eu me dei conta eu tinha metido a mão no Perseus.

PUTA QUE PARIU O QUE EU FIZ

Os dois pararam de rir e me olharam mortamente O Loiro como se eu estivesse morta, o que eu acho que seria possível já que o olhar que Perseus me lançava era de puro ódio.

POV PERCY

O QUE NO TARTARO ELA FEZ? E Pior eu não estava realmente muito bravo era só mais pelo fato que eu não podia deixar uma garota me bater na frente de todos e Sair sem fazer nada, não que eu fosse bater nela, afinal ela era uma garota antes de tudo, Chris estava alternando entre olhar para mim e olhar para ela, como se estivesse que escolher entre se ele me segurava ou protegia ela.

–MAS QUE NO TARTARO FOI ISSO?- Gritei.

–VOCÊS NÃO PARAVAM DE RIR IGUAL HIENAS E EU TAVA TENTANDO FALAR E VOCÊS ME IGNORARAM, EU TE BATI- Ela Gritou também.

POV AUTORA.

Não que lay estivesse feliz com o que fizera mas também não podia deixar um garoto gritar com ela e humilha-la

–Você não sabe a sorte que tem, em ter nascido menina.- Percy fala com ódio brilhando em seus olhos.

Lay iria responder mas o toque de guerra do acampamento tinha sido tocado.

Perseus e Christian não tinham ideia do que estava acontecendo mais imaginaram que não era nada bom.

– ESTAMOS SENDO ATACADOS- Gritou alguém.

Todos que estavam lá presentes foram colocar armaduras e pegar armas, Menos Claro? Adivinhem....

Chris e Percy, que foram diretamente para o pinheiro da colina, onde ficava um pinheiro gigante.

Tinham Muitos monstros, muitos mesmo desde Dracaenaes há Hidras e Cães Infernais. Mas o que chamou a atenção mesmo de Percy foi o Leão Gigante. Ótimo- pensou ele. O leão de Nemeia.

–Cuide dos Mostro Chris, eu cuido do leãozinho.

E Assim o Loiro e o Moreno foram a luta, como flechas de destruição, matando tudo que estivesse em seus caminho, Percy Chegou em frente do Leão.

*-***********************

Pov percy

–HEYY, GATINHO QUER BRINCAR?- Gritou o Moreno.

Percy correu para longe e puxou seu arco e flecha que geralmente ficava em formato de uma corrente no seu pescoço.

Percy atirava e corria, voa e atirava, se tele transportava, atirava e nem fazia efeito.

Então ele lembrou de uma de suas aulas com Nyx.

–---------------------------------------------

–Você Precisa achar o ponto fraco e usar isso ao seu favor.

–--------------------------------------------

Mas aonde seria o ponto fraco de um Leão gigante?

–Preste atenção Percy.

Caos falou em sua mente

Percy olhou com atenção para o leão e nesse momento ele rugiu.

E Se fosse desenho animado uma lâmpada brilharia sob a cabeça de Percy, A Boca.

–CHRIS – ele gritou. – FAÇA O NOSSO AMIGUINHO FELINO ABRIR A BOCA.

– SE EU MORRER EU TE MATO PERSEUS- Gritou Chris em resposta.

POV LAY

Eu estava paralisada vendo Perseus atirar flechas no Leão de Nemeia em vão.

Escutei quando ele pediu para Christian fazer o leão abrir a boca e ví, quando Christian foi jogado longe pelo leão.

O que eu fiz? Eu poderia ter saído correndo e deixar Percy lá sozinho, mas eu fiz algo mais estupido ainda;

Eu me aproximei do Leão e comecei a gritar.

Perseus olhou para mim, como se eu estivesse louca.

–OQUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO?- Ele gritou

O ignorei.

Invoquei meu poder sobre a água.

Olhei o leão.

Senti toda a agua próxima a mim e mesmo longe.

– HEYY LEÃOZINHO.

Chamei a Água para mim.

Corri do Leão.

Senti a agua se aproximar.

–HEYY SUA MÃE É TÃO FEIA QUE NÃO SEI COMO VOCÊ NÃO SAIU CORRENDO QUANDO OLHOU PARA ELA.

O que?

E como um instinto eu joguei toda a água na cara do leão. Mas precisamente no Nariz dele.

Quando eu parei ele abriu a Boca em um rugido.

Perseus atirou varias flechas dentro da boca do leão.

O leão cambaleou.

Tudo ficou meio preto.

O leão ia cair em cima de mim.

Eu desmaiei.

***********************************POV PERCY

De repente todo o ódio que eu sentia de Lay se transformou em preocupação, no momento que á vi arriscando sua vida para me ajudar a matar o leão, e a vi desmaiar de cansaço eu brilhei o mais rápido que pude para a enfermaria.

Chris estava lá também desmaiado.

Tínhamos ganhado.

Eu estava com a pele do leão na minha mão.

Lay estava enrolada nela, em meus braços.

Eu a deitei na cama e logo filhos de Apolo vieram ver ela, e do nada surge uma Thalia Louca puta da vida com um Luke Preocupado.

–ONDE ESTÁ ELA? ONDE ESTÁ ELA? CADE A LAY?-thalia perguntou

–O que você fez com ela seu inútil? –Luke gritou

Eu os ignorei e continuei a olhar meu melhor amigo e Lay desmaiados.

–EU VOU TE ENSINAR A NUNCA MAIS ME IGNORAR-Luke veio para cima de mim.

Eu dei um soco que foi mais forte do que eu pretendia e luke cai inconsciente no chão.

Qual é eu estava preocupado e com raiva vocês não podem me culpar

Olhei para o lado e vi todos me encarando com os olhos arregalados.

–Alguém mais quer falar algo comigo?- Perguntei.

Eles fizeram não com a cabeça.

–Otimo.

–Na verdade eu quero–Ouvi Caos falar na minha mente.

Merda – pensei

–Venha para o meu castelo agora –Ele ordenou

Eu brilhei para lá.

– MAS QUE NO VAZIO VOCÊ FEZ? – Caos gritou.

Otima recepção eu mal tinha chegado e já estava levando bronca,não respondi olhei ao redor,Nyx não estava lá o que era um milagre,já que minha irmã quase sempre ficava com nosso pai.

– Onde está Nyx ?-Perguntei calmamente.

–Foi resolver um assunto que tem a ver com o Palácio dela –Caos respondeu –MAS ESSE NÃO É O ASSUNTO O QUE VOCÊ E CHRISTIAN FIZERAM LÁ?

Meu ultimo fio de paciência tinha sido cortado.

– A BOSTA DAQUELE LUGAR QUE VOCÊS NOS MANDARAM ESTAVA SENDO ATACADO E EU E CHRIS IAMOS DERROTAR O MALDIDO LEÃO DE NEMEIA PORÉM UM CAMPISTA IDIOTA IA SER MORTO E CHRIS O PROTEGEU O LEÃO O JOGOU LONGE, AI EU E AQUELA GAROTA MATAMOS O LEÃO E ELA DESMAIOU E ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AQUI BRIGANDO COMIGO POR NÃO CONFIAR EM MIM, ELES ESTÃO LÁ MAUS ENTÃO DÁ LICENÇA Ó GRANDE SENHOR CRIADOR DO MUNDO QUE EU VOU VER SE MEU MELHOR AMIGO ESTÁ BEM – Gritei e sumi embora.

POV Caos

–Ele não muda mesmo não é?- Falou uma voz que eu conhecia muito bem.

–Não, ele não muda- respondi – Tão calmo e constante, tão revoltado e inconstante ao mesmo tempo.

–É Uma característica do mar.-Ela respondeu.

–Sabe que não vai conseguir manter isso por muito mais tempo não é ? ainda mais com ele perto deles.

–é eu sei, talvez seja por isso que eu os mandei para lá.

–Não se engane Caos, não foi por isso, e você muito bem o porque foi – Ela respondeu Friamente.

É eu sabia

Mas eles não

E o mais importante ele não.

POV LAY.

Acordei com um par de órbitas verde mar me encarando.

–Você está bem?-Perguntou Perseus.

–estou, só com... dor. – Respondi. Olhei em volta, tinha um pouco de Icor no Chão.

–Por que no Hades tem Icor no chão? –Perguntei

– Isso, é ...hmmm bom,,- Apolo veio ver se você estava bem de noite e eu tinha dormido e pode se dizer que acidentalmente eu tenha batido nele um pouquinho – ele disse parecendo constrangido

Eu iria responder mas...

–AI A MINHA CABEÇA POHA –gritou Christian.

–Gritar não resolve nada – falei.

–é? Pena que eu não te perguntei nada.,

– Christian você esta bem? – pediu Percy.

–estou – Ele disse – só preciso de um pouco de néctar e ambrosia e estarei ótimo.

–Okay vou chamar os filhos de Apolo nos vemos depois. – Percy disse.

E assim o moreno saiu.

POV PERCY

Falei para os filhos de apolo que eles tinham acordado e eles ficaram me olhando por um bom tempo, acho que não gostavam de mim e adivinha? Eu não estava nem ai.

Fiquei sabendo que aqui tinham atividades para fazer fui na aula de esgrima, fala serio Luke era o melhor espadachim daqui? Caso um ataque de verdade acontecesse aqui eles com certeza já estariam mortos, não que eu e Chris somos invencíveis mais né.

Agora eu estou totalmente sem fazer nada, deitado na praia olhando o mar.

–ééé, Oi- uma menininha que parecia ter 5 anos falou – eu me chama Sam e você? –Ela pediu docemente.

– Olá Sam, tudo bem? Eu sou Percy – Respondi sorrindo ela era muito fofa.

– Tudo bem siiim, Sabia que eu sou uma filha de Afrodite –Ela falou orgulhosa de si.

E eu ri,

–Nossa que legal. –Falei – mas o que você esta fazendo aqui?

– eu vim falar com você – ela falou alegremente – Não gosto de deixar as pessoas sozinhas. – ela disse infantilmente.

Não respondi, apenas observei o mar um pouco.

– Que legal... o que você tá olhando né? Mas.. hmm. O que vc tá olhando? –Perguntou sam.

Eu ri de novo.

–O Mar.

– De quem você é filho? Quer dizer dos deuses ? Perguntou ela.

Eu não respondi e logo suas irmãs vieram chama-la.

Essa era uma boa pergunta de quem realmente eu sou filho? Era fato que caos tinha me adotado mas.... Ele nem ninguém já havia me falado sobre quem são meus pais.

POV OLIMPO

–Eu não sei se foi uma boa ideia deixar aqueles garotos no acampamento –Dionísio disse a Zeus – Não confio neles.

–Eu concordo com ele, Principalmente aquele Perseus –Apolo Reclamou com raiva, não era para tanto, mais Percy havia dado um soco nele sem querer.

–Cale-se Apolo você só está irritado pois levou um soco de um adolescente – Provocou Ártemis.

– se vocês quiserem mata-los eu estou a disposição – Sim, você acertou foi Ares que respondeu.

–É Bom eles estarem no acampamento Zeus, assim poderemos observa-los. –Exclamou Afrodite.

–Atena? –Pediu Zeus.

De fato Atena não se pronunciar era algo novo no olimpo, pois, geralmente ela sempre dava opiniões sobre as coisas.

Mas aqueles Meninos tinham realmente lhe chamado a atenção, principalmente o moreno de olhos verdes.

Ele era de fato um mistério, e tinha algo nele, que Atena não sabia dizer o que era.

–Eu, concordo com Afrodite, é melhor tê-los por perto para observar tudo que eles fazem, e ver se realmente são uma ameaça.

Outro Deus que estava em outro mundo, era Poseidon, o Rei dos mares também notará algo de diferente em Perseus, algo que ele só notará em dificilmente alguns de seus filhos.

Porém tinha outra mente Focada no Assunto Perseus, Artêmis, aquele garoto tinha realmente a chamado a atenção,

–Besteira –pensou ela – Ele é igual a todos. Ou talvez não. HHAAA ela estava pirando, todos os homens eram iguais e por isso tinha criado a caçada.

–Artêmis? Escutou o que eu falei? –Falou Zeus parecendo irritado.

–Não – Respondeu apenas.

–Leve as caçadoras e fique no acampamento, caso qualquer coisa aconteça.

– O QUE?

–isso mesmo, você entendeu.

POV LAY

Depois que Perseus saiu,eu e Christian ficamos nos encarando por um longo tempo, depois começamos a nos encarar sem piscar, E sem ninguém falar nada estávamos duelando para ver quem ficava mais tempo sem piscar, nossa idade mental naquele momento? Menos dez.

–Desista Garota – Ele Falou

–Desista Garoto – Retruquei

–AAAAAAAAAH – Thalia Gritou no meu lado me fazendo gritar e cair, quando me dei por si, Perseus e Thalia riam iguais focas e Christian estava caído em cima de mim.

–SAI DE CIMA DE MIM SEU ELEFANTE. – Gritei.

E Se fosse possível eles riram mais ainda.

–NÃO ATÉ VOCÊ ME PEDIR DESCULPAS. –Ele respondeu.

–O Que?

–Isso que você ouviu Princesa. Ele disse irônico.

– SAI AGORA DE CIMA DE MIM.

Ele me ignorou eu tentei tirar ele de cima de mim de todas as maneiras possíveis.

Enquanto isso as focas riam mais ainda.

Então eu fiz a coisa que Arti Me ensinou para me defender de garotos, eu “chutei” com toda a minha força as partes intimas dele. Ele sai de cima de mim, roxo, com uma careta de dor.

Percy parou de rir e olhou para mim.

Pensei que ele ia me matar e o que ele fez me deixou ainda mais surpresa.

Ele continuou a rir ainda mais da cara do Loiro, que agora se encontrava rolando de dor no chão e falou:

–Por Caos, Virei seu Fã.

–OTIMO AMIGO VOCÊ,NÃO É PERSEUS.

– Ai que orgulho da minha Prima/sobrinha – Uma voz falou atrás de mim.

Virei para trás e dei de cara com uma Arti com um meio sorriso, que sumiu assim que ela viu Perseus.

–O que você aqui com esses garotos Lay? –Perguntou Friamente.

–Andando de Pégaso não está vendo: -Christian respondeu.

–Fique quieto Christian, acho que você não está em condições de falar nada –Respondeu Tha.

Quase tinha me esquecido dela ali.

–Estávamos, apenas, conversando. - disse Percy Seco – Caso, você não tenha percebido Deusa da Lua

Percy falou, demonstrando um Perseus Frio não aquele que estava ali a 2 minutos com a gente rindo como uma foca.

Ártemis lançou a ele um olhar mortal.

E ele lançou a ela um sorriso sínico.

–Vamos Chris, Temos algumas coisinhas para fazer ainda hoje- Christian sorriu maliciosamente.

E eles saíram.

– Não vou com a cara dele.-Arti falou.

–De Christian? Perguntei.

–Não, De Perseus.

ela respondeu

–Você nunca vai com a cara de nenhum, Garoto, Arti. –Falei.

–Mesmo assim, se cuide com ele- E ela sumiu.

–Então Tha... –Ela já tinha ido embora também.

Sozinha.

–Heyy Lay, tá fazendo o que ai como uma arvore? –A Voz de Percy falou.

Ou Talvez nem tanto.

Sorri.

Talvez eles não fossem tão ruins como eu pensei.

***********************************

POV ARTEMIS

O Que me deu para falar aquelas coisas para lay? Eu não faço a mínima ideia, Mas ele estava perto de mais dela, então eu fui.

–Então meninas, Iremos para o acampamento meio Sangue –Elas iam reclamar. – Vamos caçadoras é ordem de Zeus.

Reclamando todas foram arrumar suas coisas.

Menos uma

–Está tudo Bem Minha Senhora? –Perguntou Zoe, minha tenente, e melhor amiga.

–Já falei para me chamar de Arti,Zoe, e sim está tudo bem, Por que?

– A Sr. Parece distraída, e não é muito normal. –Respondeu-me ela.

–está tudo bem zoe, obrigada, agora já arrumar suas coisas para irmos.

Ela foi.

POV PERCY

Lay disse que daqui a 3 dias vai ter o Caça a bandeiras, e me explicou como funcionava tudo.

Hoje foi um dia bastante agitado, e esse acampamento que nos aguarde.

Já estava de noite e estávamos todos jantando.

Ártemis tinha trazido suas caçadoras para Cá.

Não que isso agrada-se a Chris, ou a Mim, ou até a Ela, mas pelo que parece foi Zeus quem a mandou.

O que não me surpreende já que, está na cara que ele não gosta, e nem confia nem um pouco em nos, não que isso nos afete, na verdade, fazemos questão dele não gostar da gente, assim como não gostamos dos Deuses.

Nossas trollagens já começaram, tipo em 1...2...3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-

O Chale inteiro de Afrodite saiu gritando,

– BARATAS, BARATAS,BARATAS.

Eu e Chris se matamos rindo.

Olho para frente, onde Lay está com Thalia, e algumas filhas de Afrodite ela olha imediatamente e dá um sorriso cumplice como se fala-se :”eu sei que foram vocês”.

Olhei para o outro lado, As caçadoras de Ártemis riam como hienas também, e Ártemis estava tentando sem sucesso não rir.

As filhas de Afrodite passaram pela nossa mesa batendo o pé e pararam na frente da mesa de Ártemis.

–FORAM VOCÊS NÃO É?

–Não. Uma caçadora respondeu.

–NÃO NEGUEM SUAS MENTIROSAS.

–Olha aqui Princesa, Nós realmente ficaríamos orgulhosa se quem tivesse feito isso fosse a gente, mas não foi então, Vaza.

–QUEM FOI ENTÃO?

–Se acalmem Meninas- Quiron disse – quem fez isso? –ele perguntou e olhou para todos seu olhar parou na mesa de hermes.

–Meninos?

–Não foi a gente.

Ele olhou para os filhos de Ares.

–Clarisse ?

–Sabe que não foi a gente Quiron.

Ele olhou Diretamente para a gente.

Chris e Eu estávamos incrivelmente calmos.

–Então??

Todos olharam para a gente.

Eu dei Um sorriso Sínico, e Chris fez uma cara de Desdém.

–Que foi? Perguntei.

–Foram vocês não foram?- Me surpreendi quando vi que essa voz era de Ártemis.

– E Se tiver sido o que você vai fazer a respeito? -Falei sem nunca tirar o meu sorriso.

–Sempre sem nenhum respeito, não é mesmo Percy? – Uma voz doce Falou, reconheci imediatamente. –Sabe você me lembra muito uma pessoa.

– O Que você quer ? –Falei com Raiva.

–Só vim ver como você estava não posso?Diga a Caos que o tempo dele esta acabando.

–O que? –Perguntei confuso.

– Ele intenderá Herói.

E ela sumiu.

–DROGA. –gritei e sumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SIM EU VOLTEI ( *----* ) /