Os Gêmeos escrita por Anfiguri


Capítulo 3
Somos mandados embora-De novo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, primeiro eu peço desculpas pela demora, e hoje só postei para esclarecer umas coisinhas, bom primeiro eu demorei porque quando comecei a postar as aulas estavam tudo de greve, Aí eu não fazia bosta nenhuma o dia inteiro, ai eu postei, porém logo, começaram as aulas e eu moro no PR, e já vieram com provas e eu não posso ir mal se não minha mãe me mata, E eu tinha coisas só do comecinho do ano que foi quando teve aula aquii, Ai eu Ia para escola de manhã, Ia ''trabalhar'' (sim sou trabalhadora, mentira) que no caso era ajudar minha mãe na loja dela, ai fazia os trabalho e estudava e naquilo ia o meu tempo, chegava em casa a noite Terminava o que tinha que fazer para o outro dia e Coisas necessárias e ia dormir pq tava mortaney, e quando terminou as provas, ficou um pouco mais sossegado, Porém eu não vou ter férias, estou tendo aula no sábado para repor apenas, e minha Criatividade foi por aguá a baixo, então vou ver quando consigo postar novamente e posto um Cap grande, E já vou avisando ESSE CAP TÁ UM COCOZÃUM, Então me desculpem okay? Bjus de Fuego



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622027/chapter/3

CAPITULO 2 POV LAY

–PERSEUS E CHRISTIAN- Chegou um cara com um termo, ele era alto e parecia que tinha o universo nos olhos, tinha a áurea mais forte que eu já ví, superando até a de tio Zeus. - O QUE VOCÊS TÊM NA CABEÇA? –Ele gritou- E AINDA NYX QUER MATAR VOCÊS.

Eles ficaram pálidos.

–QUEM É VOCÊ? – Gritou tio Zeus, Já com o raio mestre na mão.

–Eu? Ninguém importante Sou Caos, também conhecido como criador do universo, Mas sabe ninguém importante- Ele diz irônico mais com uma cara de inocente

– O que houve Caos? –Perguntou Lady Hestia.

–Seus campeões aprontaram de novo-Eles olharam feio para os garotos – Nyx está furiosa e eles estão sumidos a 3 meses.

–Bom sobre isso...- Começou o Moreno dos olhos verdes. – Tenho algo a declarar ...- Diz ele dando um sorriso amarelo, E olhou para o loiro que eu descobri se chamar Christian-Foi tudo culpa de Christian, ele planejou tudo e me obrigou a vir junto. – Christian o olhou com uma careta e com o olhar de Traído.

– Por Ordem Percy, todos sabemos que se você quisesse poderia se tele transportar ou até mesmo fugir de Christian – O Loiro abriu a boca para falar algo mais foi cortado por uma mulher louca que chegou.

– EU VOU MATA-LOS , MATALOS E DEPOIS REVIVELOS PARA MATA-LOS MAIS DOLORASAMENTE, E DE NOVO E VOU TORTURA-LOS E MATA-LOS DE NOVO E DE NOVO E DE NOVO.....

–NYX- gritou Caos.

– Ótimo conselho familiar –Murmulhou.....hmmm...Hades? Quando ele chegou aqui mesmo? E ainda com Pipocas??

– Perseus e Christian- A Louca da Nyx falou calmamente. – Aonde vocês estavam e porque Vocês sumiram sem avisar ...

– A Gente só queria passear um pouco sabe. Se Divertir, conhecer pessoas que não tenham milhares de anos sabe?? Mas Nããããõoo Tinham que trazer pessoas que nem conhecem aqui .- Resmungou Christian.

–VOCÊS PODERIAM TER VISADO EU QUASE FIQUEI LOUCA, E EU VOU MATAR VOCÊS....

–E depois reviver para nos matar de novo, já entendemos essa parte- Falou Percy.

– E VOCÊ PERSEU, VOCÊ AINDA VAI SER PIOR VOCÊ DESTRUIO MEU CASTELO ATRÁS DO TRASTE DO TARTARO, MEU CATELINHO, MEU BEBÊ VOCÊ O DESTRUIO...

–Okay, disso eu sou culpado, mas convenhamos que Tártaro NÃO DEIXOU UM DRAKON NO MEU QUARTO POR ‘’DESCUIDO’’.

–Disso eu concordo mais mesmo assim eu e meu Castelinho Dewo não tínhamos nada a ver com isso.....- Exclamou ela.

–Então, vamos para casa ?- Pediu Christian

–Oque? Acaba...- Tentou Argumentar mais todos já haviam sumido – AFFZÃO QUAL O PROBLEMA DE ME ESPERAR?-

– Explique-se Héstia – Pediu Hera, OBS: eu não gosto muito dela não.

– É Melhor vocês irem ao Olimpo. –Héstia Disse.

E Todos se tele transportaram.

POV PERCY

Na Cidade do Caos*******************

–Então, Comece a se explicar agora Perseus-Falou Caos, é estou ferrado.

–Olha Papai, -Sim se eu não mencionei isso ainda Caos me adotou AHUSHAUSHAU- Eu e Christian só queríamos conhecer pessoas que não tivessem Bilhões de anos, Poxa somos adolescentes queremos nos divertir- Falei com expressão de gatos de botas, meu pai sempre se emocionava com essa carinha.

–Mesmo assim filho, Você poderia ter nos avisado fiquei procurando vocês por todos os lugares, e olhe só, achei vocês no ACAMPAMENTO MEIO SANGUE, TOTALMENTE MACHUCADOS, e creio que trarão uma enorme confusão para Hestia.

–Mas...- Tentei argumentar mais fui cortado.

–Conversei com Nyx e vc e Christian vão passar um pequeno período no acampamento meio sangue.

–O QUE ? NÃO, NÃO ,NAÃO

–Desculpe Filho, mais você mesmo me disse que queria conhecer pessoas da sua idade, Nyx neste momento deve estar dando essa noticia Christian , ou Tártaro, algum dos dois. Vocês irão amanhã e sem destruir nada, sem matar ninguém, Muito menos deuses, nada de Matar semideuses também e por favor cuide-se.- Pediu ele.

– Okay, vou arrumar minhas coisas- Falei e sai sem esperar ele responder.

No meu quarto.

– Já arrumou suas coisas Chris? –Pedi ao meu amigo.

–Já está tudo pronto, Acho que eles realmente não nós querem mais.- Ele disse.

– Novidade que estão nos chutando, de novo- Respondi.

– Olha, o que importa é que agora estamos Juntos, e nada vai nos separar, Irmão –Ele disse.

–Nada, e vamos mostrar a esse acampamentozinho, Quem Realmente nós somos- Respondi.

–Vamos tocar o terror lá, e mostrar como se diverte de verdade- Demos um sorriso macabro que até Nyx se estremeceria se Olhasse.

No outro dia.....

LEIAM AS NOTAS INICIAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.