Meu paquera em Hogwarts escrita por Marina, sorayabegail


Capítulo 17
A culpa é do delineador


Notas iniciais do capítulo

Oi galereee!!! Como vão??
Capítulo novo pra vocês, direto do forno, e feito com muito carinho, espero que gostem! ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621986/chapter/17

❤ Lynn e Rosalya ❤

POV Lynn

– Foi o Castiel. Castiel te salvou – Armin disse, e saiu.

Ele saiu tão rápido que nem tive chance de lhe perguntar mais nada, e muito menos de lhe agradecer pela resposta. Então fiquei ali, sentada na cama, olhando através daquela esplendorosa janela que devia ter mais de dois metros de altura. As cortinas esvoaçavam por causa da brisa gelada da noite, já que a janela estava aberta.

Naquele momento, já havia anoitecido, então fiquei admirando a paisagem iluminada pelas luzes das estrelas. Eu precisava de tempo para raciocinar. Por que será que o Castiel me salvou? O que será que isso significa? Será que eu sou tão importante para ele quanto ele é para mim?

“Não, Lynn, não fique se iludindo. Ele nem ao menos veio te visitar”, pensei. Além do mais, não é como se nós estivéssemos nos falando muito ultimamente, já que desde que ele me beijou, meio que eu o tenho evitado... Embora eu não tenha orgulho nenhum de admitir isso.

Meu coração estava acelerando só de pensar no beijo que ele me deu. Será que isso era normal? Eu sentia meu rosto ficando vermelho, então apoiei minhas mãos nas minhas bochechas e sorri. Foi um sorriso sutil e muito ingênuo.

Pfff.

Lynn, você toda é ingênua.

***

NOTA DA AUTORA: os acontecimentos a seguir ocorrem após a recuperação de Lynn e seu retorno aos dormitórios da Grifinória. Posteriormente haverá um flashback contando o que aconteceu nesse período.

– Essa não! Manchei minha blusa favorita de delineador. – Rosa estava tendo um de seus ataques estéticos. Eu fiz o que pude pra ajudar, mas parece que só piorei.

– NÃÃÃO LYNN! Agora ficou desbotada! – Rosa estava em prantos. Eu não sabia o que fazer.

– Calma Rosa, você tem muitas outras blusas, não é o fim do mundo – eu falei, tentando acalmá-la.

– Mas era essa que eu queria usar hoje! Buááááá! – Rosa não parava de chorar.

Então tive uma ideia: “Vou jogar com as mesmas peças”, pensei.

– ROSALYA MARIA! O que você pensa que está fazendo? – falei, de repente.

Imediatamente ela parou de chorar, certamente assustada com a minha atitude, e me olhou com aqueles olhos dourados enormes, provavelmente pensando: “Meu sobrenome não é Maria!”.

Suspirei e continuei, sem hesitação.

– Olha, se você continuar chorando desse jeito, vai ficar toda inchada, e todo mundo sabe que é assim que se acaba com rugas precoces – eu queria me atirar dentro de um poço, não conseguia assimilar tamanhas besteiras que estavam saindo da minha boca.

Rosa fungou um pouco e senti que havia prendido a atenção dela com essas palavras.

– Além do mais, você é uma mulher muito bonita pra ficar se lamentando. Desse jeito você vai borrar toda sua maquiagem, que está tão linda. – eu me sentei ao seu lado e passei a mão no seu ombro, acalentando-a. Mas essa situação não durou muito, já que ela rapidamente pulou da cama parecendo mais vitalizada do que nunca.

– LYNN, VOCÊ TEM TODA A RAZÃO! Que orgulho de você amiga, já vi que está aprendendo com a especialista aqui. Que bom que você está começando a pensar dessa forma, normalmente você nunca se incomodaria com rugas ou com essas coisas, mas fico feliz que esteja mudando! Eu te amo muito, obrigada por me lembrar dessas coisas! – ela veio na minha direção e se jogou em cima de mim, me abraçando.

Eu realmente era muito feliz por ter a Rosa como amiga, embora ela fosse meio louca às vezes!

Alguns instantes depois, uma Kim estupefata e ofegante apareceu na porta do quarto. Com certeza ela havia subido as escadas dos dormitórios correndo para nos contar alguma coisa importante.

– Arf, arf, arf... – as mãos de Kim estavam apoiadas em seus joelhos e sua cabeça estava virada para baixo.

– O que foi, menina? Aconteceu alguma coisa? – perguntei, curiosa para saber o que poderia ter causado aquele alvoroço.

– É mesmo amiga, está tudo bem? – Rosa perguntou.

Ela virou o rosto em nossa direção e sorriu.

– Ah, vocês vão adorar saber disso, gurias. Os resultados da seletiva para o time de quadribol finalmente saíram, estão no mural do salão comunal. – Kim falou, erguendo o corpo, finalmente.

Eu comecei a dar pulinhos de alegria e a bater palminhas, como uma foca autista.

– Uhuuuu! Eu não acredito! Já não era sem tempo! – comemorei, praticamente gritando no nosso dormitório.

– É verdade! Estou louca pra saber quem vai fazer parte do nosso time! – Rosa também estava super feliz e também bastante ansiosa, já que pela primeira vez ela iria oficialmente participar do time de quadribol da Grifinória como goleira.

Nós descemos as escadas correndo, e assim como esperávamos, havia muitas pessoas ali em volta do mural.

Eu forcei meus olhos para ler o que estava escrito, já que estava um pouco longe do mural devido a tanta gente. Depois de algum tempo, finalmente consegui focalizar as palavras.

DIVULGADO O NOVO TIME DE QUADRIBOL DA GRIFINÓRIA

Todos os jogadores devem comparecer ao primeiro treino que será na próxima semana, dia 07/11, ao sábado, às 15h da tarde, no campo de quadribol. A dedicação, a cooperação e a presença em todos os treinos são indispensáveis.

APANHADOR – JAMES POTTER

BATEDOR 1 – SIRIUS BLACK

BATEDOR 2 – CASTIEL

ARTILHEIRO 1 – ALICE LONGBOTTOM

ARTILHEIRO 2 – EMMELINE VANCE

ARTILHEIRO 3 – LYNN DELACOUR

GOLEIRO – ROSALYA

Parabéns às garotas que este ano estão com tudo!

Atenciosamente,

Capitão James Potter

– Eu não acredito que o James colocou “capitão” na frente do nome. Meu Deus, isso é tão imaturo! – dava para ouvir os resmungos indignados de Lílian em meio aos murmurinhos que haviam se formado.

Mas naquele momento, eu não me importava com nada disso! Eu estava tão, mas tão feliz que poderia limpar o corujal de Hogwarts inteiro, cantarolando!

Ok, talvez isso não. Mas mesmo assim a felicidade era tanta que não cabia no meu interior, então, ela começou a escorrer pelos meus olhos!

– VOCÊ CONSEGUIU LYNN! VOCÊ CONSEGUIU! – Rosa gritou, pulando e se apoiando nos meus braços, convidando-me a comemorar com ela.

– Eu consegui! Eu consegui! Não posso nem acreditar – falei, com lágrimas no rosto todo.

– Parabéns guria, você merece. Aliás, vocês merecem. Estou orgulhosa pra caramba de vocês! – Kim também nos abraçou. Logo aquilo havia virado um abraço coletivo, mas nem por isso menos aconchegante.

Depois de algum tempo, eu já havia perdido a conta de quantos parabéns eu havia recebido e quantos tapinhas já tinham me dado. Logo a informação seria espalhada por toda Hogwarts. “Eu vou virar praticamente uma celebridade”, pensei, brincando, e ri de mim mesma. Eu estava sentada numa das poltronas perto da lareira, me aconchegando, pois estava bem frio, quando fui surpreendida por uma voz que realmente não esperava escutar, mas que mesmo assim fez meu coração disparar.

– Eu fiquei sabendo que você vai fazer parte do time. Parabéns – era o Castiel! Eu ergui minha cabeça, sorrindo, e percebi que suas feições também eram alegres. – Parece que estamos juntos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser um flashback gatissimo! Com certeza vocês ficaram curiosas pra descobrir o que aconteceu com a Lynn naquele meio-tempo, não é mesmo? hahaha ❤
Então é isso gente, espero que tenham gostado!
Deixem comentários por favorrr!! Eu amo quando vocês comentam. ❤
Até o próximo capítulo,
Beijos de nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu paquera em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.