The best of me escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 3
Terceiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621959/chapter/3

Neji estava acordado! Eu não estava delirando pela falta de sono ou algo do tipo, era totalmente real!

Eu não consegui conter o choro, as lágrimas saiam em cascatas, eu estava feliz! Estava tão aliviada que nem percebi que o ninja intruso tinha fugido. Depois de uma onda de emoções, acariciei seu rosto e falei que estava com muita saudade.

– Neji-nii-san, você não tem noção da minha felicidade. Você está do meu lado agora, poderá voltar para casa e ter sua vida normal. Eu tenho tanta coisa para lhe falar! Esses últimos 6 meses e meio após a guerra foram bastante agitados, mas graças a Kami está tudo bem...

Chequei seus pontos de chakra e estavam normais, alguns fechados, mas isso era rápido de resolver. Chamei Sakura para fazer os exames que só médicos credenciados poderiam fazer, ela ficou espantada e feliz com a notícia. Logo ele poderia voltar para casa, ele poderia voltar a ter uma vida normal!

– Estou impressionada. Você reagiu muito bem ao tratamento. Serei sincera com você, muitos acreditaram que você ficaria em coma por mais tempo ou que nem mesmo sobreviveria, mas sabe, você tem um anjo o seu lado. - Sakura conversava com Neji que apenas ouvia e nada falava, ainda não tinha forças suficientes para fazer tanto esforço, principalmente porque o pulmão fora o mais afetado.– Amanhã bem cedo faremos uma bateria de exames e vamos ver se você consegue respirar normalmente. Olhando rapidamente para você, vejo que ainda tem certa dificuldade para fazer isso. Preciso que pisque uma vez para não e duas para sim. Alguma dor na hora de inspirar? - Ele piscou duas vezes.– E na hora expirar? - Ele piscou uma vez. - Consegue levantar o braço? - Ele piscou duas vezes.– Então faça isso, por favor. - Neji levantou o braço direito, com um pouco de dificuldade, mas fez. Sakura anotava em sua prancheta algumas informações.– Bom, por enquanto só isso, estarei aqui bem cedo. Hinata, qualquer problema me avise e... - Ela fez uma pausa um tanto demorada.– estou feliz por você, sua vida vai ser bem melhor de agora em diante! - Ela me disse isso e deu um mínimo sorriso. – E eu preciso falar com você rapidamente, pode vir aqui fora um momento? – Assenti e segui a Haruno até o corredor.

– Algum problema, Sakura-chan?

– Ah, não se preocupe, não é nada grave, só gostaria de avisar que Neji não pode submeter-se a situações de estresse, senão o quadro de saúde dele pode ficar ruim novamente.

– Como assim?

– O que eu quero dizer é que seria melhor ele ficar em algum lugar distante do clã, caso seja você que cuide dele daqui em diante. Sei que sua situação no seu clã não é uma das melhores, não é mesmo?

– Tem razão. Pensarei mais a respeito e vou arrumar uma solução. – Sorri minimamente, agradeci e voltei ao quarto.

Conversava mais um pouco com Neji até que vi o relógio marcando 02h30min da madrugada, estava muito tarde. Avisei a ele que iria conversar mais depois e que ele deveria relaxar, pois a manhã seria bem cansativa.

Amanheceu. O hospital estava um caos, pois tinham muitos Hyuugas por lá. Talvez tenha sido Sakura que avisara, mas ela como médica sabia que excesso de gente só atrapalharia, então, a outra pessoa que me veio em minha mente foi o ninja desgraçado de ontem.

Eu procurei ficar longe de todos, evitar conflitos, pois eu sabia que eles iriam me olhar e falar alguma coisa, mas eles sabiam que eu estava certa, eu tinha esperança e meu coração dizia para continuar ao lado dele.

Sakura avisou-me dos exames e que todos estariam prontos em quatro dias. Ela conversou comigo que ele precisaria de fisioterapia e que não ia poder treinar por muito, muito tempo, mesmo que todos achassem que ele estaria totalmente curado. Assenti e prometi que ele não ia fazer uma loucura dessas.

Aproveitei que ele estava em exames e fui fazer uma refeição decente, minha vida estaria muito mais alegre dali em diante.

•★•★•

Mais algumas semanas corriam, eu continuava cuidando de Neji, que foi transferido para um quarto normal do hospital, ele conseguia falar por pouco tempo e nisso conversávamos sobre os fatos que aconteceram durantes esses seis meses e meio que ele ficou em coma. Falei sobre como Konoha estava se reconstruindo muito rápido, contei também sobre Naruto que estava namorando Sakura, falei sobre Sasuke e que o novo Hokage era Kakashi, a única coisa que ocultei foi sobre minha briga com o conselho, aquilo eu manteria em sigilo.

– Hinata. – Chamou-me Neji. Eu estava cortando algumas maçãs para comermos.

– Sim, nii-san? – Respondi enquanto ainda estava concentrada nas maçãs.

– Por que está tão empenhada em cuidar de mim? – Parei de imediatamente o que estava fazendo e fiquei um pouco nervosa. Olhei para ele que me encarava esperando uma resposta concreta, eu ainda estava confusa com meus sentimentos. Abaixei o olhar e fiquei encarando a faca que eu usava e pensei em algo convincente.

– S-Sou da sua família, isso não é o normal? – Respondi, com certo incômodo no peito, tentei olhar para ele novamente e vi desapontamento no olhar dele. Aquilo foi doloroso para mim. – M-Mas, por que pergunta?

– De todos os familiares, você é a única que me dá mais atenção. Pensei por um momento que fosse por sua bondade excessiva, mas não. Eu fiquei sabendo de tudo o que ocorreu no clã, Hina, Hanabi me contou. – Rapidamente olhei para ele de novo, eu estava com uma expressão de espanto. Hanabi não consegue guardar segredo mesmo.

– Sabe, nii-san, eu tinha esperanças de que você sobreviveria, meu instinto dizia isso. Quando te vi se sacrificando por mim, meu mundo caiu, eu não queria ser a culpada por sua morte. Creio que o mínimo que posso fazer por ti, é cuidar de você, sou muito grata pelo que fez por mim. Falando desse jeito, parece uma obrigação – crispei os lábios e logo depois sorri, para ele e por ele–, mas é de coração. – Ouvi uma risada agradável vinda dele, eu acabei sendo contagiada e sorri mais abertamente.

– Obrigado, Hina. – Ele acariciou o topo da minha cabeça. – Você é uma pessoa maravilhosa. – Corei com aquela declaração e voltei a cortar as maçãs.

– Temos muito o que fazer pela frente, hoje tem fisioterapia. – Ele imitou um gato grunhindo em reprovação. – Deixe a preguiça de lado, vamos, vamos! - Neji estava de volta...

MEU Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee, mais um capítulo. Tô achando que vai ser shortfic mesmo ;^;, mas vou me empenhar em fazer capítulos maiores :))
Comentários? :3