The best of me escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 2
Segundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621959/chapter/2

Hoje se completam seis meses que a guerra chegou ao fim. Estou desesperada e fraca, porém permaneço aqui, ao lado dele. Neji ainda estava em coma, mas apresentara melhora.

Um mês atrás, o maldito conselho decidiu que era preciso desligar os aparelhos e que ele não tinha mais jeito, quando eu ouvi aquilo meu mundo caiu, mas eu não permaneci estática como sempre. Gritei, chorei e ameacei matá-los, aqueles velhos rabugentos estavam pensando o que?! Após esse acontecimento, eles cogitaram em me internar em uma clínica psiquiátrica, mas eu me mostrei totalmente lúcida e capaz de fazer qualquer coisa para que eles não fizessem mais alguma merda.

Ao final da reunião me desvencilhei dos braços de Kou e corri para meus quarto, peguei uma muda de roupa, algumas armas e medicamentos, corri novamente, mas em direção ao hospital na convicção de evitar que qualquer um chegasse perto dele.

Agora estou a um mês "acampada" no hospital, muitos já tentaram me tirar daqui, mas eu fui forte e continuei. Já estou muito abaixo do peso, com os cabelos sem brilho, e com olhar fundo e opaco, mas isso não me fará desistir.
Todos os dias eu checava a aparelhagem de Neji e ia brincar com as crianças, usava algum ninjutsu para estancar algum sangramento inesperado e ia auxiliar alguns idosos, sempre assim neste mesmo ritmo.

As poucas vezes que sai a noite para tomar um ar, percebi que Konoha estava cada vez mais se recuperando, e aquilo me deixava feliz. Kakashi havia assumido o posto de hokage e estava fazendo um ótimo trabalho!
Sakura e Naruto começaram um relacionamento e pelo o que a rosada me contava estava realmente feliz. Sasuke depois que voltou para a vila tratou de redimir seus pecados e saiu em uma jornada para que isso acontecesse. As coisas estavam finalmente voltando aos eixos.


•★•★•

Mais uma semana passou e eu estava um pouco melhor, sabia que ficar remoendo não me traria coisas boas. Resolvi então ir ao mercado comprar algumas coisas para me manter, já era bem tarde então fui na lojinha de conveniência ali próximo, peguei alguns pacotes de lámen instantâneo e alguns doces, paguei e voltei imediatamente ao quarto número 212. Não tive uma surpresa muito agradável, pois tinha um ninja tentando fazer algo com as aparelhagens, ativei meu Byakugan e parti para cima dele, era errado travar uma briga dentro do quarto de hospital claro, mas era uma situação urgente!

Ficamos por uns 20 minutos trocando golpes até que o sinal de um aparelho começou a soar muito alto. Chutei o meu oponente para longe e corri para perto da cama. Eu estava custando a acreditar, mas era real. Os olhos estavam abertos, piscava lentamente e abria a boca para tentar dizer algo.

Neji finalmente tinha acordado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? :3