Não mexe com quem ta quieto se não quiser morrer! escrita por Karla Dadin


Capítulo 2
Continuo nessa desgraça


Notas iniciais do capítulo

☻☺♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621954/chapter/2

–Kentin chega tá-disse um menino vitoriano cabelos iguais da Rosa soque que tem uma mancha preta e olhos bi colares.

–Chega oque ela é só uma menina indefesa-Disse o tal "Kentin" peguei meu Skate dei uma cacetada na cabeça dele ele caiu no chão e ficou rolando de dor.

–Cuidado quando mexer com uma menina indefesa-falei irônica rindo.

–VOCÊ É DOIDA-berro o "Kentin".

–Que sabe Tchau-falei começando a andar olhei meu Skate ele tá a mesma coisa.

–Você é louca Lai-falou a Rosa brotando do meu lado.

–é diva ele e a ambre são populares aqui-Disse Alexy.

–Opa-disse a Rosa.

–Não to ligando-falei-Sera que podem "Agora" me levar ao grêmio-Ai do nada eles pegaram meu braço me arrastaram até uma porta escrito Grêmio gigante.

–Tchau fofa-disse Alexy correndo.

–Te encontro no intervalo ou na sala-Disse ela indo junto com o Alexy bati na porta.

–Entre-falou a voz do outro lado da porta abri a porta vi um loirinho sentado em uma cadeira lendo uma ficha-Um minuto-falou ele lendo os olhos dele caminhou até mim ele caiu da cadeira dei uma risada ele rapidamente levantou do chão arrumou a cadeira corou-Vo-vo-vo-você é a aluna nova né?-falou ele me olhando nos olhos assenti ele abriu uma gaveta pegou uma outra ficha-Laila Ritmeis-assenti-Vejamos-falou ele pegando outro papel-Você praticamente vai ficar na mesma sala que a minha -falou ele sorrindo sorri-Sua sala é a 11-falou ele sorrindo ele tirou uma folha-aqui é a combinação do seu Armário-falou ele-Vem vou levar você pra diretoria-falou ele sai do Grêmio ele logo em seguida segui ele-Meu nome é Nathaniel-falou ele.

–Nome legal-falei ele corou ele abriu uma porta entrei em ma sala toda rosa.

–Boa sorte-falou ele saindo a Diretora virou a cadeira onde esta sentada.

–Ola querida vem vamos vou levá-la a sua sala -falou ela praticamente agora a campa bateu ela se levantou da cadeira de couro marrom ela parecia uma miniatura andou até a porta abriu (Ava serio?) a segui ela parou em uma porta escrito sala 11 ela arrumou o a roupa depois o cabelo abriu a porta-Com licença professor Fernando-disse ela entrando na sala.

–Entre-falou o professor moreno alto olhos pretos é impressão minha ou ele é igual meu irmão e um pouco igual a mim dei os ombros.

–Bom dia alunos-disse ela os alunos que eu vejo que eu conheço é Alexy e Rosa que deram um aceninho Alexy bateu palminhas o tal "Kentin" me encarou feio e eu ele-você tem uma nova aluna entre senhorita Laila-entrei todos me olharam cruzei os braços.

–Seja bem vinda-falou o professor forcei o sorriso PORQUE FEZ ISSO COM MIGO QUERO VOLTAR PRA MINHA ANTIGA ESCOLA CARALHO.

–comporte senhorita-falou ela sorri.

–Pode deixar-mesmo que eu seja quieta eu faço alguma travessuras.

–Licença-disse a diretora mas antes ela abaixou os óculos e passou os olhos na sala que forçava o sorriso segurei pra não rir ela abriu a porta fechou.

–Apresente para turma Laila-Disse o professor.

–Meu nome é Laila tenho 17 anos eu morava aqui soque que me mudei com minha mãe agora voltei de novo aqui na vila com meu irmão to morando com minha tia-falei.

–Peguntas?-perguntou o professor tomando água alguns levantaram a mão-Peggy-falou ele.

–Cade sua mãe?-perguntou ela.

–Ela morreu-falei abaixando a cabeça a sala ficou em silencio.

–O desculpe-disse ela.

–tudo bem-falei.

–você so tem sua tia?-perguntou ela de novo.

–Não tenho meu irmão de cinco anos chamado Lucas-pausei respirei-e meu vô que ta no hospital-falei.

–Como é o nome da sua mãe?-perguntou o professor sentando na cadeira e tomando água.

–Sophia Ritmeis-falei o prof Fernando engasgo com a água e caiu no chão ele ficou um tempo no chão.

–To vivo-falou ele rimos-Vo-você é filha da Sophia Ri-ri-ri-Ritmeis?-perguntou ele Assenti-e seu pai?-perguntou ele.

–Ta no mundo por ai-falei.

–po-po-pode se sentar-falou ele gaguejando sentei lá no fundo.

*KENTIN ON*

comecei a desenhar

CACETE É A LAILA KENTN VOCÊ TÁ LOUCO É você não pode gostar dela porque ela é sua inimiga ia jogar fora soque NÃO CONSEGUI PORRA.

*KENTIN OFF*

*CASTIEL ON*

Até que a novata e bonitinha.

–Castiel-me virei.

–Que?-perguntei.

–Ela não é a menina que espancou o Ken?-perguntou ele dei uma risada assenti-Até que ela é bonita-falou ele.

*CASTIEL OFF*

*LAILA ON*

Senti olhares mais não liguei a aula tava uma bosta então bateu a campa do intervalo uma loira me olhava feio então veio umas meninas.

–Gente essa é a Laila-disse a Rosa.

–Oi meu nome é Iris-falou uma ruiva com uma trança de lado.

–Peggy-disse uma menina de cabelos pretos-Desculpa pelas perguntas-sorri.

–Melody-falou uma morena com olhos verdes.

–Kim guria-falou uma menina de cabelos pretos e olhos verdes.

–Meu nome é Violette-falou uma menina de cabelos violetas e olhos violetas ela é bem tímida Alexy parou atras das meninas empurrou elas.

–Alexy-falou elas juntas ri ele veio na minha direção empurrou a Rosa ficou do meu lado.

–Minha diva-falou ele com olhar assassino pra todas todas riram-Partiu cantina-falou ele.

–Vamos guria-falou ela.

–Não obrigado-falei.

–A VOCÊ VAI-berrou o Alexy e a Rosa eles me puxaram as meninas riram me arrastaram até a cantina fomos até uma mesa vazia Alexy me forçou a sentar.

–Fica ai-falou o Alexy depois de papos bestas senti alguém me empurrando cai no chão vi era a loira que me olhava feio tinha uma japonesa quase enfiando o batom na goela e uma morena elas riram.

–Olha aqui novata eu mando aqui-A NÃO MAIS UM-Meu nome é Ambre essa aqui é Li-ela disse apontando pra Japonesa-e essa é a Charlotte-falou ela apontando pra uma morena.

–Eu não perguntei-disse Alexy me ajudou a levantar.

–Tomo no cu em Ambre-disse a Kim rindo.

–Olha a novata é corajosa-disse ela rindo a cantina toda parou e olhou pra briga-Para dessa merda eme da dinheiro pro lanche-falou ela estendendo a mão.

–Quer dinheiro?-perguntei ela assentiu peguei meu lanche taquei na cara dela depois tirei meu chiclete da minha boca coloquei na mão dela.

–MEU CABELO-berrou ela nervosa-AI QUE NOJO-berrou ela por causa do chiclete a Cantina riu peguei meu suco taquei na cabeça da morena olhei pra Japa que saiu correndo.

–VOCÊ ME PAGA-berrou a Ambre depois ela saiu em direção ao banheiro a morena junto a cantina inteira começou a rir me sentei as meninas todas cairão na gargalhada depois a diretora entrou na cantina super nervosa e a Ambre sorrindo vitoriosa.

–SENHORITA LAILA PRA DIRETORIA-berrou a diretora fui ela me deu mo sermão-E COMO CASTIGO VAI LIMPAR AS PICHAÇÕES DA ESCOLA NO FINAL DA AULA-berrou ela-pode ir-sai fui até minha sala entrei na sala todos me olharam o professor ia falar.

–Deixa eu sentar-falei de cara fechada sentei na minha carteira vi a Ambre cheia de comida terminou aula avisei a minha tia ela brigou um pouco com migo mais fazer oque peguei os produtos de limpeza limpei as escadas quando vi é de noite onze horas.

*LAILA OFF*

*CASTIEL ON*

tava com Lysandre,o nerd merda Nathaniel e o Kentin ensaio da banda íamos embora quando vimos a novata limpando os Armários com pichações.

–Mais quem fica pichando essas porras de armários..-ela deu uma pausa olhou um Armário que é da Ambre.

–Oque ela vai fazer?-perguntou o merda.

–Cala a boca e olha-falou o Kentin.

–Vamos ver se eu trouce a lata de Spray -disse ela caçando alguma coisa na bolsa -ACHEI-disse ela.

–Ela não vai fazer oque eu to pensando-falou o Lysandre.

–To gostando dessa Novata-falei.

–Que tal a gente assustar um pouco ela?-perguntou o Ken.

–To dentro-falamos.

*CASTIEL OFF*

*LAILA ON*

–Como diz Alexy Vamos logo antes que chegue o estraga prazeres-falei pra mim mesma -Não não vou pichar-falei eu tenho habilidade de abrir Armários-falei fui até o armário coloquei meu ouvido fiz a combinação abri o Armário da Ambre tinha fotos de um garoto ruivo fotos com marca de batom cai na risada-Olha-falei pegando a bolsa dela Quem coloca bolsa dentro de um armário de escola fucei lá dentro tinha uma carteira lá dentro peguei meu dinheiro de volta fechei o Armário dela-pensando bem vou pegar essa bolsa pra mim-falei olhando ela comecei a limpar as escadarias peguei meu celular meu fone coloquei uma musica > https://www.youtube.com/watch?v=iP6XpLQM2Cs&index=76&list=PLq6btHsd_yfPi2vU4yL1WxgP-jDOYrk6f < comecei a cantar

Wake up in the morning feeling like P Diddy (Hey, what up girl?)
Grab my glasses, I'm out the door
I'm gonna hit this city (let's go)
Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack
'Cause when I leave for the night, I ain't coming back

I'm talking pedicure on our toes, toes
Trying on all our clothes, clothes
Boys blowing up our phones, phones
Drop topping, playing our favorite cds
Pulling up to the parties
Trying to get a little bit tipsy

Don't stop, make it prop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Don't stop, make it prop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Ouh Ouh Oh Oh
Ouh Ouh Oh Oh

Ain't got a care in world, but got plenty of beer
Ain't got no money in my pocket, but I'm already here
And now, the dudes are lining up cause they hear we got swagger
But we kick 'em to the curb unless they look like Mick Jagger

I'm talking about everybody getting crunk, crunk
Boys trying to touch my junk, junk
Gonna smack him if he getting too drunk, drunk
Now, now - we go until they kick us out, out
Or the police shut us down, down
Police shut us down, down
Po-po shut us -

Don't stop, make it prop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Don't stop, make it prop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Ouh Ouh Oh Oh

DJ, you build me up
You break me down
My heart, it pounds
Yeah, you got me
With my hands up
You got me now
You got that sound
Yeah, you got me

(Oh, oh, oh)

DJ, you build me up
You break me down
My heart, it pounds
Yeah, you got me
(Oh, oh, oh)
With my hands up
Put your hands up
Put your hands up

Now, the party don't start 'til I walk in

Don't stop, make it prop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Don't stop, make it prop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Acordo de manhã me sentindo como P Diddy (Ei, e aí garota?)
Ponho meus óculos, estou saindo
Vou agitar essa cidade (vamos lá)
Antes de sair, eu escovo meus dentes com uma garrafa de Jack
Porque quando eu sair para noite, eu não vou voltar

Estou falando de pedicure nos nossos dedos, dedos
Experimentando todas as nossas roupas, roupas
Os garotos não param de nos ligar, ligar
Embebedando pouco a pouco, tocando nossos cds preferidos
Estamos nos animando para as festas
Tentando ficar um pouquinho tontos

Não pare, agite-se
DJ, explode meus auto-falantes
Nesta noite, eu vou resistir
Até nós vermos o sol nascer
Tique toque, no relógio
Mas a festa não para, não

Não pare, agite-se
DJ, explode meus auto-falantes
Nesta noite, eu vou resistir
Até nós vermos o sol nascer
Tique toque, no relógio
Mas a festa não para, não

Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Não tenho nada nesse mundo, mas tenho bastante cerveja
Eu não tenho dinheiro nos meus bolsos, mas já estou aqui
Agora os caras fazem fila porque souberam que temos "o babado"
Mas chutamos para escanteio a não ser que se pareçam Mick Jagger

Estou falando sobre todo mundo ficando louco, louco
Os garotos tentando passar a mão na minha bunda
Vou beijá-lo, se ele estiver muito bêbado
Agora vamos embora, antes que eles nos expulsem daqui
Ou a polícia nos pare
A polícia nos pare
Po-po vai nos pa

Não pare, agite-se
DJ, exploda esses auto-falantes
Nesta noite, eu vou resistir
Até nós vermos o sol nascer
Tique toque, no relógio
Mas a festa não para, não

Não pare, agite-se
DJ, exploda esses auto-falantes
Nesta noite, eu vou resistir
Até nós vermos o sol nascer
Tique toque, no relógio
Mas a festa não para, não

Woah-oh oh oh

DJ, você me levanta
Você me destrói
Meu coração bate forte
É, você me pegou
Com minhas mãos lá no alto
Você me tem agora
Você controla a batida
É, Você me pegou!

(Oh, oh, oh)

DJ, você me levanta
Você me destrói
Meu coração bate forte
É, você me pegou
(Oh, oh, oh)
Com minhas mãos lá no alto
Ponha suas mãos para o alto
Ponha suas mãos para o alto

Não, a festa não começa até eu entrar

Não pare, agite-se
DJ, explode esses auto-falantes
Nesta noite, eu vou resistir
Até nós vermos o sol nascer
Tique toque, no relógio
Mas a festa não para não

Não pare, agite-se
DJ, explode esses auto-falantes
Nesta noite, eu vou resistir
Até nós vermos o sol nascer
Tique toque, no relógio
Mas a festa não para não

Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Quando tirei meus fones ouvi um barulho vi uma sombra.

–Credo Deus é mais-falei pegando o balde com esponja subindo as escadas senti uma mão no meu pé alonguei o passo rapidamente limpei tudo desci das escadas escorregando lembrei da minha mãe na verdade ela não morrer mataram ela lembrando daquela cena .

*FLASH BACK ON*

Era meia noite tinha 15 dormia e minha mãe também até que ouvi barulho lá em baixo minha mãe apareceu na porta ela me puxou e me colocou de baixo da mesa.

–Querida fica ai tá?-perguntou ela.

–Oque ta acontecendo?-perguntei preocupada.

–Nada amor-ela saiu depois ouvi dois tiros pensava que era bombinha soque era tiro mesmo ouvi janelas quebrando vi uma grande poça vermelha fui até lá vi dois caras pulando a janela vi minha mãe caída no chão toda cheia de sangue.

–mãe mãe-a chacoalhei-MÃE NÃO POR FAVOR NÃO NÃO MÃE-comecei a chorar.

*FLASH BACK OFF*

desde desse dia eu jurava vingança a policia não achou eles chutei o balde com tanta força que ele voou e foi parar em uma porta toda cinza velha fui até a porta tentei abrir soque que estava trancada.

*CASTIEL ON*

Vimos ela indo até o porão.

–Ela não vai conseguir entrar ta trancada-falei vimos a novata arrombar a porta.

–Oque você falava Salsicha queimada?-perguntou o bosta quase avancei nele so não avancei porque sei lá...

–ela ta chorando?-perguntou o Lysandre olhando pra ela.

*CASTIEL OFF*

*LAILA OFF*

entrei ainda chorando parecia um porão tava cheio de instrumentos vi uma guitarra MELHOR AINDA vi aquelas coisas de Dj fazer musica esqueci o nome fui até lá.

–Oque eu faria pra ter uma dessas-falei enxuguei minhas lagrimas lá so tinha moveis velhos caixas sai porque tinha que ir pra casa vi é duas da madrugada sai peguei minha mochila e a bolsa da Ambre chutei ela que voou pra cima Sai da escola andei até minha casa entrei com maior cuidado do mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não mexe com quem ta quieto se não quiser morrer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.