Não mexe com quem ta quieto se não quiser morrer! escrita por Karla Dadin


Capítulo 1
Primeiro dia de aula!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621954/chapter/1

Acordei com a minha tia me chamando quer dizer berrando.

-ACORDA QUERIDA-berro ela.

-NÃO-falei tampando a cara com o travesseiro.

-SEU IRMÃO JÁ TOMOU CAFÉ VOCÊ TEM QUE LEVAR ELE PRA ESCOLA-berro ela bufei me vesti

desci das escadas.

-Nossa ta linda em-falou minha tia percebi que ela tava com roupa de fada.

-Tia?-perguntei.

-A essa roupa sou sua fada madrinha-falou ele pegando uma varinha de mentira dei uma risada vi o lucas tava na porta parado emburrado-ele ta assim porque não queria mudar de escola-falou ela peguei um pão coloquei mortadela.

-Tchau tia-falei.

-Nem tomou café-falou ela peguei minha mochila peguei a mochila do Lucas peguei o braço do Lucas puxei pra fora de casa ele pegou seu Skate SIM ELE SABE ANDAR DE SKATE fui a pé andava e ele me seguia cheguei na escolinha dele os portões tava tudo fechado peguei o braço dele corri até o portão o zelador abriu o portão a diretora da escola estava no corredor levou ele até a sala sai peguei meu Skate que tava dentro da minha mochila comecei a andar até Sweet Amoris cheguei MAS QUE CARALHO CHEGUEI LÁ NA ESCOLINHA DO MEU IRMÃO TAVA FECHADO CHEGUEI AQUI TÁ ABERTO A VAI CAGA é um prédio com muitos andares vi vinha um idosa toda de rosa cabelos cristalinos.

-Bom dia meu nome é Shakespeare sou sua diretora vá ao grêmio falar com Nathaniel..-Do nada uma coisa atropelo a velha.

-De-de-desculpe diretora-era um menino de cabelos azuis e olhos violetas.

-TOME CUIDADO-berrou ela ele ajudou ela a se levantar ela é bem baixinha todos que estavam lá fora começaram a rir segurei pra não rir-VOCÊ VÁ AO GRÊMIO-berrou ela nervosa.

-Mais eu não sei onde fica-falei.

-SE VIRA-berrou ela.

-O velha chata-falei uma coisa voo em cima de mim.

-Oi meu nome é Alexy amei suas mexas-falou o azulado quase arrancando meu cabelo.

-Alexy ta quase arrancando o cabelo dela-falou uma menina de cabelos brancos-Oi meu nome é Rosalya mas pode me chamar de Rosa-falou ela.

-Laila-falei.

-AI QUE TUDO ESSES NOME-berrou Alexy no meu ouvido-Vem eu te levar até o grêmio-falou ele pegando meu braço GAY.

-A nada disso eu que vou-falou a Rosa eles começaram a me puxar.

-Pode deixar que eu vou-mesmo que eu não sei aonde é.

-Não-falou Alexy eles começaram a discutir revirei os olhos peguei meu iphone comecei a mexer e andar passei entre um grupo de meninos que me olharam senti um tapa na minha bunda me virei um moreno sorria maliciosamente.

- e ai linda-falou ele.

-Linda é teu rabo e vai bateu essa mão no teu cu-falei os amigos deles riram.

-Garota eu sou popular aqui sabia posso muito bem te destruir-falou ele sorrindo.

-Que se foda-falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não mexe com quem ta quieto se não quiser morrer!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.