Harder, Stronger, Better - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 11
Capítulo 11 – That One Where They Met The Dark Side


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpem pelo chá de sumiço que eu dei, esse mês quando eu conseguia parar no computador a criatividade tava zerada! Vou tentar o máximo possível para escrever o próximo e postar logo!
Enfim, desculpas (de novo) e espero que gostem ♥
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621940/chapter/11

Micaelah acordou com o barulho de um chiado insistente perto de seu ouvido, que descobrira ser Tiffany, presa na jaula ao lado. Estavam num lugar amplo e mal iluminado, com diversas pessoas em jaulas individuais e, mais adiante, um par de pessoas estavam penduradas de ponta-cabeça, com diversos tubos drenando seu sangue.

A morena, após uma breve avaliação do local, procurando por brechas e falhas por onde ela e Tiffany poderiam escapar, voltou sua atenção para a porta principal, por onde entravam três pares de homens, dois desarmados, e uma mulher. Esta falava alguma coisa sobre sangue e insuficiência, enquanto o mais velho dos homens desarmados balançava a cabeça em reprovação.

_ Dra. Shepherd, eu não posso permitir que explore nossos convidados de tal forma. – disse o mais velho.

_ Presidente Webber, e se eles forem nossa solução? E se, com o sangue deles, possamos ir, definitivamente, lá fora? Só peço um deles, para fazer alguns testes, por favor? – Dra. Shepherd esclareceu, andando ao lado do Presidente.

_ Pai, se Amelia estiver certa, você não estaria disposto a sacrificar cinco deles por todos nós? Cinco? Cinco Jane Doe’s que você não conhece por pessoas que viu crescer? – o homem mais novo falou, parecendo levemente transtornado.

_ Se acalme, Owen. Se a Dra. Shepherd estiver correta, voltaremos a falar disso. – o Presidente respondeu – Aqueles dois agora.

O Presidente indicou um casal que estava na jaula sobre o par de amigas, dando a elas o mal pressentimento que sua vez logo chegaria.

Dropship

_Como vocês podem estar tão calmos? – Rebekah bronqueava, extremamente alto, enquanto andava de um lado ao outro – Você não vai dizer nada? Não vai surtar comigo?

_ Bekah, uma de nós surtando já é o suficiente. – Mary respondeu – E ficar tão agitada agora não vai adiantar nada. Você precisa se acalmar para pensarmos em alguma coisa.

_ Mas, mas, Liv! Alexandra! Hayley! E se? Ai meu Deus! – a loira estava tão agitada que sequer conseguia verbalizar seus pensamento a tempo. – Mary!

A ruiva deu alguns passos adiante e parou os movimentos da loira, a abraçando fortemente. – As garotas vão ficar bem. Elas ainda tem um par de grouders super badass com elas. – Mary sussurrou para a amiga, recebendo um sorriso em retorno.

Os sete seguiram para a tenda do Comandante, que fora armada anteriormente, onde ele estava reunido com os generais das vilas e Djennifer. Na mesa principal, um mapa era exibido. Mount Weather como ponto central, diversas vilas ao redor, mas não muito próximas a montanha, e ainda o local de queda da Dropship.

Eles discutiam entre si, em trigedasleng, sobre invadir o temido monte que desafiara gerações de Comandantes antes de Tyler, que trouxera tanta dor à famílias, incluindo a de vários membros presentes no recinto.

Os ânimos dos presentes na sala, já exaltados, inflamaram ainda mais quando os sete adentraram o ambiente, os sete que lideravam o povo que invadira o território.

_ Why laik emo hir? Emo broke ona our territory! (Por que eles estão aqui? Eles invadiram nosso território!) – um dos generais exclamou.

_ Osir don an hukop kom em, Quinn. Emo will help osir ge Tiffany en Micaelah back, seintaim defeat the maun. (Nós temos uma aliança com eles, Quinn. Eles vão nos ajudar a recuperar Tiffany e Micaelah, além de derrotar a Montanha.) – o Tyler respondeu irritado - Em ste nou open kom discussion. (O assunto não está aberto à discussões.)

_ Sorry, Heda. (Desculpe, Comandante.) – o general respondeu.

Após Tyler se desculpar pelo incômodo causado por seu general, eles conseguiram traçar um plano, baseado no clássico “Cavalo de Tróia”, onde Brian e Joffrey seriam capturados, escapariam e seriam guardas, reunindo informações e enviando para a Dropship através de um pequeno dispositivo que Thomas construiria, enquanto o exército Trikru se reuniria e chegaria ao acampamento de guerra, onde eles estavam.

Bolha de Quarentena Nº 2

Liv sentia-se enjoada. Muito. Como os livros antigos falavam da sensação de estar em um navio. Naquele ponto, vários minutos após acordar, esperando algum barulho denunciar onde estava, a vertigem pouco incomodava.

A claridade, forte, intensa, embaçada foi a primeira coisa que atingiu a loira quando abriu os olhos. Era como se estivesse a cinco metros do Sol e olhando diretamente para ele, mesmo que tal acontecimento fosse impossível.

Gradualmente, a visão de Sanders voltou a normal. Uma maca, uma poltrona, um quadro na parede, uma porta de correr. Tudo era tão branco, tão limpo, tão transparente. Ela sentou-se na cama e olhou através da parede, transparente, e via Alexandra e, mais adiante, Hayley. Ambas comiam algo.

Liv se levantou e andou até a “parede”, que, na verdade, não passava de um vidro fino. Bateu. Tanto Alexandra quanto Hayley olharam. “Onde nós estamos?”, ela perguntou, logo sabendo que estavam em Mount Weather, na área de quarentena.

A loira não gostava dali. Não gostava de estar presa ali. Principalmente porque apenas ela, Hayley e Alexandra estavam. Os outros estavam aonde? Mortos? A tréguas com os grounders não funcionou?

_ Nós deveríamos dar um jeito de sair daqui. – ela ouviu a voz de Hayley, baixa.

_ Vocês já saíram do cubículo de vocês? – Liv perguntou, recebendo um aceno negativo de ambas.

Não tardando, elas foram liberadas pela Dra. Shepherd, que realizou um rápido tour com as garotas. Passara por diversas saídas de emergência, reparadas por Alexandra. Foram encaminhadas para o refeitório, onde foram apresentadas como “convidadas de honra”.

Liberadas no período da tarde, o trio refez todo o trajeto do tour, vasculhando todas as saídas e portas que se assemelhavam a tal. Acabaram entrando no lugar errado, onde conseguiam ver diversas pessoas em jaulas e, o que lhes chamou o máximo de atenção, fora ver suas “amigas” grounders penduradas, com tubos saído de seu corpo, drenando o sangue.

_ Peguem a Micaelah que eu pego a Tiffany. – Alexandra falou, já se aproximando da morena.

Elas conseguiram desconectar todos os tubos e agulhas sem disparar o sistema, levando as meninas para um canto mais afastado e escuro, aonde poderiam cuidar de suas feridas, mesmo que alguém entrasse no ambiente, o que não tardou a acontecer.

_ Não tem ninguém sendo drenado? – ouviram a Dra. Shepherd.

_ Coloque eles, - Owen indicou um par de grounders, em jaulas próximas ao local de drenagem – só deve ter mais u pouquinho para drenar.

_ Eu vou matar esse... – Djennifer resmungou, com uma voz quase inaudível, sendo logo interrompida pela mão de Liv em seus lábios.

_ Você ‘tá maluca? – a loira chiou, fuzilando-a com o olhar – Eu quero escapar daqui, mas não posso se estiver morta.

Logo Tiffany acordou, ainda mais irritada que Micaelah, praguejando e com a voz ficando ainda mais forte. “Cala a boca dela!”, Hayley “gritou” silenciosamente. As mãos de Alexandra já estavam mordidas das tentativas anteriores de calar a morena, então ela simplesmente aproximou-se mais da morena deitado em suas pernas e selou seus lábios.

Túneis

Mark, Rebekah, Mary, Brian, Joffrey, Thomas, Damon, Djennifer, o Comandante e uma pequena guarda atravessavam os túneis subterrâneos, em direção à Mount Weather. Brian e Joffrey, já preparados para se infiltrarem, iam alguns passos atrás, combinando estratégias e coisas do tipo.

Chegaram alguns metros do local onde a “Dupla Dinâmica” seria pega, causando preocupação e dúvida aos presentes. Os grounders, mesmo que duvidassem da capacidade do Povo do Céu, esperavam que não falhassem, para que assim, pudessem prosseguir com o plano; já os sete esperavam que eles não morressem.

_ Tomem cuidado, ok? – Mary não pôde evitar abraça-los – Não morram.

_ Poxa, ruiva, estragou meus planos. – Joffrey riu, fazendo Mary revirar os olhos.

_ O mesmo vale para você. – falou Rebekah, abraçando Brian, sussurrando a última parte e sorrindo – Eu realmente preciso de minhas distrações.

_ Não se preocupe, princesinha, eu sou de ferro. - o ruivo respondeu.

_ Vai nessa, Superman. – Damon riu, fazendo um hi-five com o ruivo.

Thomas e Mark se despediram rapidamente, enquanto os grounders se limitaram a um rápido maneio de cabeça. A dupla, então, fez a curva e foi em direção a montanha que eles iriam derrubar.

_ Eles vão ficar bem. – Tyler falou, em voz baixa, ao ver a preocupação de Rebekah, que sorriu em agradecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Referências a Grey's Anatomy a parte! hahaha
Espero que tenham gostado!
XOXO