Dama De Preto escrita por Sr Toscano


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

eu aqui denovoooooooooo kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621911/chapter/8

_como se sente agora?_ ela pergunta sorrindo e me entregando uma xícara enorme com chocolate quente e canela... ela me trouxe pra dentro,me mandou tomar um banho quente e me emprestou um de seus pijamas...um branco de seda,um conjunto de calças e blusa de mangas longas,sim isso bem gentil de sua parte,a essa altura ela ao menos se parece com uma dama de preto,ela parece uma mulher normal,extremamente linda porém normal...

_bem,melhor agora...obrigada_ falo bebendo um pouco do líquido doce e quente...

_não foi nada...mas,porque não me conta o motivo de tanto desespero e tristeza senhorita Swan?_ ela pergunta sentada ao meu lado com as mãos cruzadas no colo,agora usando roupas secas e domésticas...

_longa história_ falo colocando a xícara de lado...e puxando uma longa respiração...

_bom,o meu baile só é amanhã então suponho que temos um bom tempo..._ ela fala sorrindo e segurando minha mão com cuidado _talvez eu possa ajuda-la Swan_ ela fala realmente preocupada,seus olhos preocupados...comigo? comigo!

_tudo bem,eu não sou quem achava que sou... e sim,isso é bem confuso_ falo sorrindo e olhando diretamente para o chão... _eu soube pela minha mãe morta e assassina que sofri um grave acidente e fiquei em coma por um bom tempo e quando acordei...simplesmente inventei uma vida que não era minha..._ eu falo e ela suspira...

_oh,sim...isso é um grande problema!_ ela sorri e levanta cruzando os braços... _mas olhe pra mim,estou aqui pra ver um homem cujo nunca vi e só falei por cartas,um homem que só sei as letras iniciais do nome que nem sei qual é_ ela fala dando de ombros e eu sorriu...

_falando nisso,onde está o senhor S.E.?_ pergunto bebendo mais do chocolate quente...

_ele ficou de me encontrar amanhã,no baile... disse que estaria de preto e que eu deveria ir de branco..._ me engasgo com a bebida e não contenho a risada...

_vai variar?_ ela semi serra os olhos e acena que sim...

_pois é,a dama de preto também anda de branco de vez em quando_ ela ri e ergue as sobrancelhas negras...

_espero que se divirta..._ falo segurando a xícara no colo,com cuidado

_mas...oque você vai fazer?_ ela se senta novamente em meu lado

_eu não sei,voltar pra NY...tentar recomeçar e descobri oque realmente me aconteceu naquela noite_ eu falo tentando encontrar algo em meio a escuridão que se encontra minha mente perturbada...

_já vai? digo...e quanto a...nós?_ ela pergunta de uma hora pra outra assustada... se ajeitando no sofá branco ela coloca o cabelo atrás da orelha e pisca algumas vezes

_Nós?_ pergunto...

_eu quero manter contanto...gostei de você senhorita Swan,podemos trocar telefones ou...combinarmos um almoço talvez_ aceno afirmando e ela pega um cartão dentro do vaso na mesa de centro... _aqui,me ligue se quiser e quando precisar_ ela fala sorrindo e eu aceno que sim

_também gostei de você Regina_ respondo segurando firme o cartão nas mãos...

_você quer ir agora não é mesmo?_ ela pergunta respirando fundo... e eu aceno que sim...

_mas antes... eu preciso..._ mordo o interior dos lábios e respiro fundo

_precisa?_ ela pergunta arqueando as sobrancelhas,enquanto eu em um gesto sem pensar seguro seu rosto com as duas mãos e a beijo intensamente,doce e intensamente... e fico realmente surpresa ao ver sua retribuição em segurar minha cintura e aprofundar o beijo quente e doce... apenas quando o ar se faz realmente preciso eu solto seus lábios e respiro ofegante...

_eu gostaria de tê-la conhecido antes senhorita Swan_ ela fala sorrindo e eu aceno que sim deixando uma lágrima solitária cair por minha bochecha enquanto ela,apenas a seca com o polegar...eu levanto e respiro fundo

_suas malas estão no segundo quarto a direita,deixou em meu hotel quando saiu pela janela... pode se trocar e lhe arrumarei um táxi_ ela fala sentada ainda de costas pra mim,e eu sigo pro quarto em silêncio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

saiu o beijoooooooooooooooo finalmente neh gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dama De Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.