Felizes para sempre? escrita por Merida


Capítulo 7
É assim?


Notas iniciais do capítulo

Aconteceu uma coisa horrível , voltei de viagem semana passada e já comecei o capitulo, mas eu sou epilética (tenho convulsões ) e sexta passada eu tive uma muito grave, acabei sendo entubada e sofri um pneumotórax (machucado no pulmão), passei 4 dias na UTI e sai ontem do hospital, voltei a escrever hoje já, mas estou lerda. tomara que acreditem em mim, amo muito escrever e fico com o coração muito apertado por estar demorando muito para postar. Beijos.

PS:Estou escrevendo o máximo que minha mente permite por dia.desculpa a demora, posso demorar novamente para postar devido a recuperação, minha familía está dando um enorme apoio, parte dela mora no interior, como um prima/irmã e ela veio passar uns tempos comigo (Férias de faculdade são mais longas). Tomara que gostem! E não gosto de pedir, mas digam o que estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621809/chapter/7

Já era quarta-feira, tinha inventado uma virose para ficar longe de Maxon nas reuniões. Estava no Salão das Mulheres com Marlee e Lucy, Marlee estava muito radiante ela seria uma mãe maravilhosa, desde que começamos a conversar ela fazia carinho na sua barriga, de vez em quando ela soltava uma lagrima.

–Estou mais gorda- ela perguntou, não consegui segurar a risada.

–Sim, Marlee.- respondi, Lucy riu, Marlee primeiro fez uma cara de brava e depois começou a rir também-Sabe, Ma, isso responde muita coisa.

–Que tipo de coisa?-ela disse erguendo um sobrancelha .

–Mudança repentina de humor-eu disse

–Muita fome- Lucy disse

Eu e ela começamos a revezar.

–Você caindo no sono de repente.

–Seu faro extremo na cozinha .Lucy fez aspas com os dedos na palavra faro.

–Suas idas desesperadas ao banheiro.

–OK.OK-ela nos interrompeu -eu já entendi

Eu olhei para Lucy e ela sabia o que dizer, contei até três so mexendo os lábios e dissemos juntas

–E você engordou- Rimos muito até que Marlee começou a chorar.

–O que foi Marlee?-Perguntei indo abraçá-la

–Eu vou ser péssima mãe.- ela disse em meio aos soluços-Eu não tenho a mínima idéia de como cuidar de uma criança, minha mãe nunca mais falou comigo desde aquele dia do Hallowen.

–Nós estamos aqui, toda mulher tem instinto materno, e tenho certeza que qualquer mulher nesse palácio que é mãe vai te ajudar Marlee.- Ela parou de chorar, Lucy veio e entrou no abraço, ficamos assim por uns cinco minutos.

Estávamos assistindo TV quando uma criada entrou com uma bandeja que tinha uma carta em cima.

–Majestade- ela disse- Rei Maxon pediu para que eu te entregasse isso.

MINHA QUERIDA AMERICA. SÓ FAZ UM DIA QUE BRIGAMOS, MAS PARA MIM PARECE DÉCADAS, ESTOU EXTREMAMENTE ARREPENDIDO DO QUE EU FIZ, POR FAVOR, VENHA FALAR COMIGO, ESTOU TE ESPERANDO NO BANCO EM QUE NOS CONHECEMOS.

BEIJOS, MAXON.

Bufei ao ler a carta, passe para as meninas lerem, ambas achavam que eu deveria perdoar ele logo, mas não estava pronta para isso ainda.

–Me traga, papel e caneta por favor- disse à criada. Em poucos minutos ela apareceu com o que eu pedi me inclinei sobre a mesa de centro que ficava entre a TV e o sofá e escrevi,

MAXON, NÃO ME CHAME DE QUERIDA!

Aquilo era tudo, ele entenderia perfeitamente o recado, entreguei meu bilhete para a criada e pedi que levasse até Maxon. Olhei para as meninas, um olhar de suplica ''Por favor não entrem no assunto''

–Então, America, Seu aniversario é daqui duas semanas, vai fazer alguma coisa?-Perguntou Marlee.

–Talvez- Respondi, Meu aniversário era dia catorze- se eu fizer vai ser algo muito pequeno, não igual ao aniversário de casamento- me doeu um pouco dizer aquilo.

–Falando nisso, -Disse Lucy- quanto deu o leilão do vestido?

–Não sei quanto ficou.- respondi- Mas teve 142 laces e no fim foi a Princesa da Inglaterra que comprou.

–Nossa- elas disseram em uni som

–Eu concordar, mas quem tem com crédito é a Mary, ela que fez o desenho- disse.

–Você tem toda razão, America.

Depois do almoço eu tinha uma idéia, mas era uma idéia perigosa, que só as pessoas da realeza sabiam, não era como a biblioteca secreta mas era um pouco perigosa.

–Meninas, eu quero mostrar uma coisa para vocês, mas tem que jurar segredo absoluto, é um coisa muito próxima a biblioteca que eu achei as coisas sobre o Halloween

–America, o que você está aprontando?

–Vocês vão gostar me sigam.

Levei elas para uma série de corredores no segundo andar, quando cheguei perto de um vasos de tulupas rosas coloquei a mão do lado de trás até achar um leito de digital, ele escaniou minha mão e uma porta se abriu e um código apareceu, digitei 875694. E entrei em uma sala cheia de computadores.

–Mare, o que é isso?-Percuntou Lucy assuntada.

–Filmes-falei- mas não qualquer filmes. Aqui tem filmes desde o ano de 2000, A qualidade não é que estamos acostumadas,algumas pessoas especializadas em resolução melhoram um pouco, mas ainda sim não é o que estamos acostumadas. mas são maravilhosos, alguns são baseados em livros, mas foram perdidos e ai? Vocês topam?

Elas fizeram que sim com a cabeça e começaram a pesquisar com a cabeça.

–Mas você disse que só a realeza sabia- disse Lucy

–Eles fizeram isso faz setenta anos, já faleceram .

Marlee foi a primeira a achar e falou assim.

–O que vocês acham desse?- ''Um Amor Para Recordar''- Vou ler a sinopse ''Landon, o rapaz um rapaz rico e o mais deslocado da escola que não tem fé e Jamie uma moça conservadora ,religiosa e desprezada por todos. Eles estudam na mesma escola e são o oposto um do outro. Landon é punido por fazer uma brincadeira de mal gosto na sua escola e como punição tem que participar de uma peça teatral e dar aulas comutarias os sábados , é quando ''conhece'' Jamie, pois ela faz parte dos dois.- Marlee faz aspa na palavra CONHECE e continua lendo.- e eles tem que começar a passar muito tempo juntos, ambos tenta evitar os sentimento que estão desenvolvendo.- ela parou de ler e olhou para gente- O que acham?

A única coisa que fiz foi ir para o computador e digitar uns códigos que Maxon tinha me ensinado.

–Lucy, você gostou- eu perguntei.

–Amei.

–Ótimo, pois já mandei para sala de cinema.

Foi impossível não chorar naquele filme, Marlee tinha feito uma escolha perfeita, começamos chorando baixinho mas quando chegou no final do filme percebemos que estávamos apertadas na mesma poltrona agarradas umas as outras e chorando loucamente. Quando voltamos para o Salão das Mulheres, estávamos mais calmas então decidimos falar sobre o filme.

–Qual foi a parte favorita de vocês?-Perguntei

–A que ele faz as coisas da lista dela-disse Lucy.

–A parte que ele abraça e chama ela de ''querida''-elas olharam para mim- no refeitório quando espalham os folhetos.

–O nome da estela- eu falei

Fomos discutindo, até que começos a chorar de novo e eu falei os dois pontos que mais gostei.

–Quando ele pede ela em casamento.-Respirei fundo.-Quando o pai dela diz que ele foi o milagre dela.

***

Hoje teria que comparecer ao jantar, já fazia 4 dias, era tempo suficiente para estar melhor, e sempre um ou dois conselheiros estariam presente. Um pouco antes do jantar chamei Mary, Teresa e Drika para me arrumarem no Salão pois não queria ir para o meu quarto e ter o risco de cruzar com Maxon que provavelmente estaria indo se arrumar também.

Elas chegaram com um vestido lilás liso, que ficava preso em um laço na parte de trás da minha nuca era um pouco rodado, uma sandália prata que combinavam com os assessórios e a coroa, como tinha passado o dia com o cabelo solto não tinha necessidade de lavá-lo, e como não tinha a possibilidade de tomar banho ali elas trouxeram olhos de baunilha.

Fizeram uma trança depois enrolaram fazendo um coque, Drika passava o óleo no meu corpo, Lucy e Marlee tinham ido para seus quartos, quase não passaram maquiagem em mim, depois de uma hora estava pronta.

Esperei mais quinze minutos, respirei fundo e fui para sala de jantar, quando cheguei quase todos já estavam ali, ele foram se levantar, mas eu disse.

–Por favor, não é necessário.

–Desculpa a pergunta, America- Disse August- mas porque você não foi na reunião de hoje?

–Tirei o dia para ficar com minha amiga que acabei de descobrir que está grávida-eu disse-me perdoem.

–Ah sim.-Ele disse.

–Perdi muito coisa.

–Na verdade não.

–Que bom.

O Jantar passou rápido, consegui evitar Maxon o máximo possível, fui informada da reunião de hoje, e não tinha perdido muita coisa, alguns poucos ataques rebeldes como sempre, mas nenhuma morte.Depois de quatro horas fui para o meu quarto.

Quando entrei no meu quarto Drika, Mary e Teresa já me esperavam, tranquei a porta atrás de mim, e fui trancar a passagem secreta, mas Mary falou.

–Já trancamos tudo, America.-Desde que briguei com Maxon sempre que entrava no meu quarto, trancava todas as portas para não ter risco de ele entrar.- Sente-se.-Me sentei Mary tirou meus grampos e minhas jóias, depois levantei e Teresa tirou o meu vestido, fui para o banheiro e Drika já tinha terminado de preparar meu banho.

Depois de tomar banho dispensei Drika e Teresa, ficando só com Mary no quarto, tranquei a porta do banheiro coloquei minha camisola me sentei para que Mary pudesse secar meu cabelo.

–Você não esta bem, America.-Ela disse.

–Sim, eu estou.

–Por favor, te conheço desde que pois os pés aqui, conheço essa cara.

–E com que cara eu estou?-perguntei pois nem mesmo eu sabia.

–De revoltada.-ela disse-Revoltada com Maxon e não brava.

Suspirei, Mary tinha razão, não estava brava com Maxon, não mais, estava revoltada com ele, pois não acreditava em mim.Depois de quinze minutos, fui me deitar não tinha percebi o quanto estava cansada, em segundos já estava dormindo.

***

Me levantei e fui abri a porta para minha criadas.Mary entrou segurando um vestido amarelo de renda com decote em coração, com poucos babados na saia, Teresa foi preparar meu banho.

–Como se sente?-perguntou Drika?

–Não sei ainda.-respondi.-Hoje vou ter que participar da reunião e não sei se vou conseguir.

–America, você consegue-Disse Mary.

Depois do meu banho, enquanto Drika fazia cachos no meu cabelo e ia prendendo eles no alto, Mary e Teresa faziam minhas unhas, quando terminaram Teresa fez minha maquiagem, elas me ajudaram a colar o vestido e o sapato,a coroa ficou linda com o cabelo que Drika tinha feito, era um bom jeito de voltar, com a postura de uma Bela Rainha.

Quando nós quatros estávamos saindo ao abri a porta vi Maxon parado na porta, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele já foi entrando, respirei fundo, não podia adiar essa conversa para sempre, ele era meu marido, a pessoa que eu mais amava, e assima de tudo meu melhor amigo.

–Vocês podem ir.-Eu disse para as criadas.Me virei para Maxon que já tinha sentado na minha cama e tirado a cora e disse.-Desembucha, Maxon.

–America, sobre Kota.

–Nós já falamos sobre isso, não falamos?

–Não, não falamos, America.-Ele falou irritado.-Você falou, não me deu o direito de falar! Sobre Kota, sim ele errou! Eu tentei pedir desculpas mas você me ignorou! Está parecendo aquela garota da Seleção!

–ESTOU O QUE MAXON?-Berrei-Até onde eu saiba, foi por aquela garota da Seleção que você se apaixonou, melhor, não ''aquela'' garota, EU, Maxon! Agora quer que eu mude?

–Não foi isso o que eu quis dizer, America!

–Mas foi o que você falou.-eu disse, percebi que estava chorando.- E se lembre, que aquela garota, eu, não vou mudar. Saia daqui.

–America, por favor.

–Saia daqui, Maxon!

Ele passou a mão nos cabelos tentando se acalmar, recolocou a corou e saiu.Fui para a minha penteadeira e arrumei minha maquiagem, respirei fundo e sai do quarto, respirei fundo no corredor, respirei fundo para abrir a porta do escritório.

Mesmo dentro do palácio tinha que manter a imagem, então tentando manter a calma fui em direção a Maxon e dei um selinho nele.

–Que bom que chegou.-Disse Brice.-Acabamos de receber a noticia de que Maxon vai ter que ir para Nova Ásia hoje, os conflitos estão se intensificando.

–Alguma noticia dos rebeldes?-perguntei.

–Nenhuma;

Depois de algumas horas de discussões um guarda bateu na porta e disse.

–Majestade, seu jato já está pronto para partir. Temos que ir agora.

–Aqui está a papelada, Maxon.-August entregou um envelope pardo- Estude mais a situação durante o vôo.

Fui com Maxon até a parte de trás do palácio onde um carro iria leva-lo para o aeroporto.

–Avise quando chegar.-disse ríspida.

–Achei que estava brava comigo.

–Não estou brava. Estou mais que furiosa.-Eu disse- Mas é Sexta, e tem Jornal, tenho que avisar o povo que o rei chegou em segurança.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa me virei e fui para o palácio.

***

Estava com Lucy, Marlee, Teresa, Mary e Drika indo em direção ao Salão das Mulheres para almoçarmos todas juntas, estava um pouco relaxada por Maxon não estar ali, podia andar por onde queria sem o risco de cruzar com ele.

Chegamos lá a mesa já estava preparada, comemos e conversamos, na segunda ''pratada'' de Marlee eu disse.

–Marlee! Vamos ficar sem comida.

Essa frase pareceu uma deixa, pois quando eu disse alarmes de invasão soaram, saímos correndo.Quando chegamos do lado de fora vi rebelde carregando armas, eles tinham faixas na cabeça.

Continuamos correndo, encontramos Aspen dando ordem perto da escada.

–Graças a Desus- Ele disse e chamou uns guardas para nos acompanhar para o abrigo.

Chegaram sete guardas armados, eles nos rodearam e começamos a ir para o abrigo mais próximo, foi quando eu escutei um som de tiro e fiz o erro de olhar para trás, o guarda que estava atrás de mim estava caído.

No mesmo instante que escutei o barulho de um tiro senti um dor insuportável nas costelas do lado esquerdo, eu tinha levado um tiro, cai no chão, só conseguia pensar em Maxon. Foi assim que ele se sentiu no dia da escolha? Alguém me pegou no colo eu fechei meus olhos e não senti mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.