Time in Love escrita por Lins Girl


Capítulo 12
Capítulo 12- Help Her


Notas iniciais do capítulo

Eu conheço pessoas que querem me matar por causa do último capítulo! Calma, não vou fazer mais nada com a Kate, prometo.
Muito obrigada pelos comentários, vou terminar de respondê-los já, já.
Desculpem, mas esse capítulo está extremamente pequeno. Mas como eu já disse: É o necessário para agora.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621668/chapter/12

"Rick sentiu seu estômago embrulhar, estava dando certo, mas também estava demorando muito.

– Achei! - Ryan gritou. - O chip no colete dela não foi danificado.

– Onde? - Gates se aproximou do detetive.

– No galpão 17 em Washington Heights. - Esposito leu a informação na tela do computador.

– Vamos! Movam-se. - A capitã gritou, tentando chamar a atenção de Castle.

O escritor levantou-se e, junto com os outros dois homens da equipe, correu para o carro.

***

Kate sentiu se corpo ser erguido e foi nesse momento que a raiva tomou conta de seu corpo mais uma vez.

– Não me toque, não me toque! - Ela gritou desesperada e os braços que a seguravam não aguentaram a deixando cair no chão.

– Kate, sou eu, Espo! - Ele tentou tocar o ombro dela, mas foi impedido pelo grito de desespero da detetive, ela se arrastou até o alicerce de madeiro do qual foi tirada.

– Não encoste em mim seu monstro.

Os três homens perceberam as lágrimas caindo pelo rosto dela.

Castle se ajoelhou perto de Kate e ela virou o rosto na direção oposta a dele.

– Não toque em mim. - Ela sussurrou e encolheu-se mais em seu corpo, sentindo-se suja.

– Meu amor, sou eu, o Rick. - Ele tentou, mantendo uma distância segura.

– Rick? - Beckett pareceu ter um momento de lucidez em meio aquele desespero.

– Isso. Vai ficar tudo bem. - A detetive levantou o rosto e absorveu a cena: Ryan e Esposito falavam ao telefone, o homem que abusara dela estava no chão, morto, e Castle estava ali ao seu lado.

– Por que você está aqui? - Mais um sussurro escapou de sua garganta.

– Estou aqui porque sou seu parceiro. - Rick respondeu, tentando ainda acalma-la.

– Ele abusou de mim e você não estava aqui para impedir. - O escritor se assustou com o grito. - Você não é nada meu.

***

– Você precisa dar um tempo a ela, Castle. - Lanie apertou o ombro dele, os dois se encontravam no corredor do hospital.

– Eu deveria ter entrado com ela naquela sala, isso não teria acontecido se eu estivesse lá.

– Se culpar não vai melhorar a situação, nós precisamos ser fortes por ela. - Mais uma vez a médica legista disse as melhores palavras do momento.

– Você fez o teste? - Ele perguntou após alguns segundos de silêncio.

– Sim.

– E qual foi o resultado?

– Foi positivo, ela realmente foi estuprada, Castle.

Se o mundo de Castle já não estivesse desmoronando, começaria naquele exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?