Dark Wood escrita por Secretwritting


Capítulo 5
Pedidos de desculpa


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei com esta fic porque tive a fazr caps da fic de uma amiga sobre os the vamps
—.- ai ai paciencia
enfim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621570/chapter/5

Hannah Marin

Pestanejando para melhorar a visão que se encontrava desfocada, sentei-me na cama.Acabei por me levantar e sair do quarto.

Ainda me sentia bastante abalada com a situação do dia anterior. Eu não conseguia compreender como uma mentira me iria proteger. Para mim não há nada pior do que uma mentira.

Vesti-me e sai do quarto.

Peter encontrava-se sentado no sofá a falar com jason. E acabou por dar pela minha presença, ficando a encarar me fixamente.

Allison acabou por sair do seu quarto já vestida e jason indireitou-se , cruzando os braços sobre o peito.

–Eu...vou fazer o pequeno almoço.-declarei fugindo dali a sete pés para a cozinha.

Seguida por peter.

Allison Taylor

Sentei-me num sofá longe de jason.

–Quando deixas de agir que nem uma pita mimada ?

Deveria de ponderar antes de falar , mas como sempre , preferia ser impulsiva.

–Quando deixares de ser cabrão.

A resposta não o agradou minimamente e segurou-me os pulsos com força.

–Eu nunca te fiz mal. Sempre me preocupei contigo.E tu tratas me assim só por causa de uma mentira?

Empurrei-o contra o sofá para que se afastasse.

–Não foi só uma simples mentira.

Levantei-me e preparava-me para abandonar a sala quando senti os seus braços a envolver-me.

–Jason….o que pensas que estás a fazer?

–Desculpa. eu nao quero que estejas zangada comigo.

Hannah Marin

–Pára de me seguir.- tentei soar autoritária mas a voz falhou-me.

–Eu quero que me perdoes.

–Vou pensar no teu caso.

“Ou não. “

Ele voltou à forma de raposa e subiu para cima da mesa de madeira.Baixando as orelhas.

–Desta vez não resulta summer.

Virei-me de costas e continuei a barrar a manteiga numa fatia de pão.

–Ei hannah.

–DEIXA-ME EM----

Não consegui terminar a frase pois quando me virei quase tive um ataque.

–PETER VESTE-TE.

–Abraça-me

–PETER , NÃO.AFASTA-TE

Estava a corar fortemente e peter abraçou-me na mesma.

–Perdoa-me , eu gosto muito de ti.

Antes que pudesse responder, ambos trememos com o som da porta principal a ser aberta bruscamente ao pontapé.

Allison Taylor

A porta foi aberta bruscamente e jason foi encostado à parede.

–O que pensas que estas a fazer?

–James larga-o.

–Cala-te.

– Solta-me, quem é que pensas que és ? - inquiriu jason.

– Sou o irmão delas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
#kss.A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Wood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.