Dark Wood escrita por Secretwritting


Capítulo 4
Lado negro


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei melhor e faço aquela parte maior da historia amanhã.
Porque? porque dá-me mais jeito dividir isto assim e fica melhor assim...sooo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621570/chapter/4

P.o.v Hannah

Depois de ponderar-mos como deve ser o que deviamos de fazer, decidimos que seria melhor procurar-mos jason e peter.

Acabamos por encontra-los.

Estavam rodeado por uma alcateia de lobisomens, e um deles empurrou peter com força.

Allison apressou-se a meter-se no meio.

–É melhor dares meia volta , saco de pulgas.

Aproximei-me de peter para ajuda-lo a levantar mas os meus braços foram segurados por dois membros do grupo.

Os meus olhos outrora cor de esmeralda, ficaram completamente brancos , o que fez com que se afastassem e eu pudesse ajudar peter.

–Não deviam de nos ter seguido- o tom de voz de peter era duro.

–Estava preocupada-tentei desculpar-me, mas ele continuava a fitar-me com a mesma expressão.

– Ou fazes o que pita? - rosnou. Estava prestes a empurrar ally. Seria o seu pior e último erro caso o fizesse.

Em questões de segundos, ally cuspiu-lhe na cara.Um ato de verdadeiro desrespeito. E para um alfa era humilhante.

O alfa segurou o braço de ally com força.

–Verme.

Os seus olhos ficaram completamente pretos e o seu cabelo estava a começar a ficar vermelho.

Aquilo era muito mau sinal.

–Allison pára. -pedi.

–Tenho tempo para lidar com isto mais tarde. -disse o rapaz , abandonando o local rapidamente.

Estava claramente assustado.

Voltamos para casa em silêncio.

Nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora.

O único som que se ouvia era o das tábuas de madeira ,enquando percorriamos os corredores.

Decidi quebrar o silêncio.

–Eu e a ally dormimos nos nossos quartos , vocês desenrasquem-se .

Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

Mentirem-me era uma das coisas que eu não tolerava e ia demorar tempo até eu conseguir perdoa-los. No meu caso era mais o peter. Já me tinha despido à frente dele. E era isso que mais me perturbava.

Dali a alguns dias iam levar-nos certamente até aquela escola e iam descobrir a nossa verdadeira identidade. E caso isso acontecesse podiamos ser mortas.

P.o.v Allison

Sentei-me no sofá , permanecendo calada.

Não podiam concordar mais com o que hannah tinha dito. E à pouco quase deitei tudo a perder. Não podia enervar-me daquela maneira. E tenho certeza de que se eles vissem a nossa verdadeira forma , fugiriam e nunca mais voltariam.

–Porque é que as coisas não podem ser como antes ?

–Porque não jason. Não te vou deixar dormir comigo

–Eu já te vi nua e já dormir contigo uma parga de vezes.

–Se eu soubesse o que sei hoje nao tinhas.

Ele parecia incomodado e saiu com um cigarro na boca.

Eu tinha certeza de que estava porque consigo sentir o que as pessoas sentem.

P.o.v Hannah

Ouvi alguem a bater à porta e aproximei-me da mesma, abrindo-a.

–Diz peter.

–Eu queria que soubesses que só fizemos isto para vosso bem. Eu adoro-te e não te quero ver chateada.

Revirei os olhos.

–Não faz mal. Acontece.- virei-lhe as costas e preparava me para fechar a porta, quando senti um par de braços a abraçarem-me.

–Desculpa….hannah…..

–Eu….lamento peter….por enquanto eu não….

Libertei-me dos seus braços e empurrei-o levemente para fica-se fora do quarto e fechei a porta.

Ajoelhei-me no chão e tapei os ouvidos.

Os gritos pareciam neste momento mais intensos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Vao ver o final do cap 1 blah blah blah
#Kss. A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Wood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.