The Surviving escrita por Vingadora


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Sim, eu que embarquei na jornada de escrever fanfics apenas de The Avengers estou arriscando uma de Teen Wolf.

Nessa fanfic estou sendo um pouco menos liberal, já que preciso dividir meu tempo com estudos e fanfics... Então seguirei uma agenda sim!

Certamente, por seguir o enredo inicial de Teen Wolf, T.S. terá mais de uma temporada, mas eu postarei tudo em um link só, pra evitar "bagunça". Então todas as temporadas serão postadas aqui :D

Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621521/chapter/1

Ela não sentia mais nada. A adrenalina estava no pico. A cada tapa que levava no rosto, era como se uma pele pluma a tocasse. Aquilo não representava nada para ela.

E ele sabia disso. Sabia porque continuava a gritar seu nome, puxar seu cabelo, jogá-la de volta na cama ao lado de seu marido dilacerado e voltava a estapeá-la sem piedade.

Ah, George... ela pensou quando deixou seu olhar cair em seu marido. Eu sinto muito.

Ela realmente sentia. Seu coração latejava de agonia ao lembrar-se de que ele morreu sabendo que ela não era sua filha. Sabendo que casou-se em vão. Que a doce e meiga menina de olhos turquesa e cabelos de mel não era filha dele.

─ Onde ela está, sua maldita? ─ ele enfiou uma de suas garras em seu ombro, perfurando profundamente.
­

─ Já disse a você... Não tenho nenhuma filha. ─ engasgando, ela tentou proferir. Ainda na tentativa de defesa.

─ Vou descobrir onde ela está, Elisa. Vou matá-la e então irei queimá-la junto de toda sua família aqui mesmo. Nesta casa.

Ela engasgou com seu sangue e começou a tossir. Ela sabia. Sabia que não podia mais fazer nada. Já estava morta. Tão morta quanto seu marido George.

Fechou seus olhos e deixou ser levada até ela. Até as suas lembranças escondidas e capturou um momento importuno onde ela sorria animada com seu baile de formatura. Era tão bonita e estava acompanhada do melhor jogador de futebol da cidade. Ela sorriu para a filha e a abraçou, dizendo novamente para ter cuidado e voltar para casa não muito tarde. Ela sempre fora tão bonita... tão bonita. Continuou a viajar e focar-se em pequenos momentos. Aqueles simples momentos em que ela raramente deixava escapar algo bobo e ria de si mesma. Ou então quando abraçava-a como se fosse a coisa mais importante do mundo. Ou até mesmo quando chegou de madrugada do show da sua banda favorita e foi direto para o quarto da mãe contar que o cantor havia escolhido ela entre todas as garotas da plateia para subir no palco e dançar com ele.

O que ela faria para proteger sua filha? Ou melhor... O que ela não faria para protegê-la? Nada. Ela era capaz de tudo para proteger a última que continha seu sangue. A ultima sobrevivente.

Conseguiu voltar a respirar, porém já não sentia mais seu corpo novamente. Nem mesmo o peso do lobisomem sob seu abdome. Nem mesmo sua mão que estava entrelaçada a do marido. Não sentia mais nada.

─ Diga onde ela está, Elisa. ─ o lobisomem rosnou para ela como se aquilo a afetasse.

Lágrimas rebeldes escaparam de seus olhos. Um sorriso também. Agarrou-se a verdade. Ela não estava na casa. Não estava nem mesmo na cidade. Estava protegida, longe de todo aquela catástrofe.

E em um ultimo suspiro, um suspiro de adeus ela revelou.

Sem controle de seus comandos, porém revelou.

─ Anna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é curtinho e tudo mais, mas preciso dizer que os capítulos de TS prometem ser longos.
Espero que curtam essa aventura :D
Beijos & mordidas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Surviving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.