The Flame OF Olympus escrita por Senhorita Di Angelo


Capítulo 12
Praia


Notas iniciais do capítulo

Gente ! Desculpem a demora para publicar mais um capitulo, mais espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621399/chapter/12

Pov Pandora
No outro dia . Eu estava andando pelo corredores e cantarolando e vi Nico e fui ate ele o abraçando e beijando o rosto dele que corou
–Oi, vem.. Preciso de mostrar muitas coisas -eu puxei ele que segurou minha mao forte como eu segurava a dele -
–Oi, bom dia na verdade, ei calma Pandora .. Esta muito agitada -eu ri e nao demorou muito para chegarmos a rua
Eu puxei ele e comecei a correr com ele , que comecou a tentar me acompanhar porem me pegou no colo e saiu correndo comigo e eu ri, estava sendo divertido , chegamos a cidade e eu comecei a falar tudo para ele e falar sobre todos e o Padeiro que fazia coisas megas deliciosas nos deu um pedaco de torta e entao comemos e fomos a praia e eu fiquei sentada na Areia no sol e ele ficou na sobra e entao eu fui ate o mar , mais sem ele ver peguei uma garrafa e me aproximei dele devagar jogando a agua do mar que eu tinha colocado na garrafa e joguei nele .
Pov Nico
Que pestinha! Se fosse outra pessoa eu ficaria furioso, mais foi algo estranho, nao fiquei com raiva dela pelo ao contrario , achei graça e a risada dela me vez .. Me sentir vivo! E entao eu corri atras dela, nao sei o que estava acontecendo comigo mais eu estava gostando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Flame OF Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.