Foto de Senhorita Di Angelo
Senhorita Di Angelo
ID: 277837
Cadastro:
  • 09/02/2013


  • Eu estava na escola, tinhamos todo guardados nossos materiais e faltava alguns bons minutos para tocar no sinal , e entao comecei a observa a janela , a paisagem que refletia fora dela e me desliguei de tudo e fiquei observando tudo. O que sera que ja nao passou nessas ruas? E naquele pasto logo la na frente? Sera que um homem medieval passou por aqui ou se ja houve guerras nessa terra onde existe muitas casas ? Perguntas e perguntas começaram a me surgir , duvidas principalmente , e no meu refletir procurava respostas e fontes para tirar minhas duvidas.
    Se existir um deus sera que ele ja passou por essas terras? E se existiu um diabo, sera que ele tambem passou por estas terras?
    Mamutes , aqueles grandes animais que hoje chamamos de elefantes ja moraram aqui?
    Nao consegui achar respostas, mais essas duvidas e perguntas ficaram comigo ate quando eu morrer , queria der muitas respostas, muito adolescentes querem nessa nossa idade de hormônios a flor da pele , mas , nao e apenas nos que queremos respostas sobre essas duvidas e perguntas, os homens tambem querem.
    Tenho esperança que um dia , essas minhas perguntas e duvidas , serao respondidas , talvez apenas serao respondidas quando eu morrer ou ate mesmo antes de morrer? E assim fica a duvida.

    Kateleen Pedroso



    Molly 09 mudou seu nome para Lais10/02/2013
    Lais mudou seu nome para Makena dumbledore riddle12/03/2013
    Makena dumbledore riddle mudou seu nome para Kateleen dumbledore riddle15/05/2013
    Kateleen dumbledore riddle mudou seu nome para Kateleen Riddle Potter28/06/2013
    Kateleen Riddle Potter mudou seu nome para Kateleen Potter05/12/2013
    Kateleen Potter mudou seu nome para Senhorita Di Angelo02/06/2015