Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 18
Batalha e festa


Notas iniciais do capítulo

Gente, sinto muito mas eu tive alguns problemas e então para não excluir a fic, eu fui direto para o penultimo capitulo. Podem me apedrejar, me xingar e etc, mas espero que gostem deste capitulo e o proximo, o ultimo, será mais romantico :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/18

Já é o ultimo dia dos Jogos e a Fairy Tail esta na frente com 45 pontos. Nesses últimos dias a Fairy Tail foi vencendo e superando obstáculos e dificuldades cada vez mais, e inclusive eu.

Estamos chegando na arena e supreendentemente, esta um silencio mortal. Entramos e la só havia as escolas participantes e sem nenhuma plateia, juiz, locutor e nem mesmo a Raven Tail estava la..

Meu coração começa a acelerar e então alguém segura minha mão.

Natsu: Aconteça o que acontecer, fique do meu lado.

Ele me olha com preocupação e então aceito sua proteção.

Erza: Onde esta Jenna?

Olho para todos os lados e não vejo Jenna em lugar algum. O que esta acontecendo?

Escuto gritos e então, la embaixo no centro da arena, a Raven Tail aparece com mais algumas pessoas em vestimentas pretas e arrastando alguém pelo chão. Eles param no centro e então riem.

Ivan: Hoje é o dia em que ressuscitaremos Zeref! Adeus Jogos Magicos e a vida de vocês!

Tento me mexer mas fico imóvel, e percebo que todos presentes aqui também estão, exceto a Raven Tail e os outros.

Ivan: Estão vendo esta garota aqui?

Ele atira uma garota no chão. Meus olhos se arregalam quando percebo que se tratava de Jenna. Ela estava horrível; ela usava uma camiseta branca toda rasgada e algo que era uma calça, porque estava muita rasgada também, ela estava descalço e com ferimentos por todo o corpo. Como alguém pode ser tão cruel assim?

Ivan: Ela era uma espiã do reino e ela estava espionando a Raven Tail! Essa vadia não é uma Heartfilia, ela é uma Cheney!

Ao ouvir isso, olho para Rogue e ele fica boquiaberto.

Ivan: Por que capturamos ela? Simples, porque ela é a chave para ressuscitar Zeref! Ela tem a magia de Zeref em seu corpo, mas esta selada e hoje, quando quebrarmos o selo, Zeref voltara e tomara a Terra junto a maga das trevas Jenna!

Ele começa a rir e então eles pegam um livro e começam a desenhar um símbolo no chão, em volta de Jenna.

Tento me mover para ir impedir mas não consigo, algum deles esta nos prendendo com magia.

Jenna se levanta e transforma suas unhas em garras e as arremessa no peito de um dos magos ali e ele cai no chão com o peito sangrando. Ivan percebe e da um chute nela, que a arremessa dali do centro.

Depois daquilo, consigo me mover e então vejo que os outros também conseguem e então todos os magos do bem começam a atacar os magos das trevas.

O que vejo dali em diante é somente luta e pancadaria, um com mais ódio do que outros.

Eu corro ate Jenna e coloco sua cabeça em meu colo.

Lucy: O que ele disse é verdade?

Jenna: Sim... O motivo de eu conhecer Makarov é que foi ele quem colocou o selo em mim.

Lucy: Mas sem o selo você continuaria sendo quem você é... Você não atacaria seus amigos...

Jenna: Atacaria sim, porque eu não consigo controlar a magia das trevas e antes do selo, u matava sem dó nem piedade quem se aproximava de mim, e agora provavelmente não sera diferente.

Começo a chorar e então ela passa a mão em meu rosto.

Jenna: Lucy pode chamar Sting para mim?

Fico surpresa ao ouvir aquilo mas mesmo assim vou a procura de Sting. Ele esta perto, mas mesmo assim seria difícil chegar ate ele. Começo a correr mas alguém me atinge com magia e caio no chão. Começo a me levantar e então tentam me acertar novamente, mas Natsu se coloca em minha frente e me protege.

Ele não diz nada, apenas luta.

Chego em Sting e ele acaba de nocautear um dos magos negros.

Sting: Saia daqui! Aqui é perigoso!

Lucy: Jenna precisa de você Sting.

Ao ouvir o nome dela, ele olha para mim e me segue ate ela.

Quando chegamos Jenna esta de pé, mas quase caindo de tão fraca.

Sting: O que eles fizeram com você?

Jenna: Isso não importa. Acontece que eu pensei e... Eu consigo salva-los, mas isso terá um preço.

Lucy: E o que seria?

Jenna: A segurança de vocês.

Lucy: Você não esta pensando em quebrar o selo, não é?

Jenna: Me desculpe Lucy, mas é a única solução.

Lucy: Como pretende fazer isso? Quer que Sting pegue o livro de Ivan?

Ela abaixa a cabeça e morde o lábio.

Jenna: Existe uma outra forma... Quando Makarov fez o selo, ele me pediu o que serviria para desfaze-lo, porque não se pode fazer um selo sem algo para quebra-lo e então eu disse a ele que “amor verdadeiro” serviria porque eu sou um demônio sem coração.

Fico espantada com suas palavras e ao mesmo tempo tentando imaginar tudo que ela passou durante a vida dela.

Sting: Então quer dizer que...

Ela se aproxima de Sting.

Jenna: Infelizmente, é você.

Ela o beija e ele retribui.

Marcas aparecem nos braços e pernas dela e então de repente, elas somem. Jenna para o beijo e então fica séria e imóvel.

Lucy: Jenna!

Os cabelos começam a ficar negros e sua pele começa a ficar mais branca. Ela empurra Sting e então ele cai.

Ela olha para mim sem nenhuma emoção em sua face e com as mãos, sem encostar em mim, me atira ao longe.

Ela começa a andar em direção a cena de batalha e com apenas as mãos, faz todos ficarem imóveis. Com um simples mexer de mão, ela atira para os cantos todos, menos os magos das trevas.

Jenna: Vocês vão me pagar com suas vidas!

Ela os faz se ajoelharem e então eles começam a engasgar e um por um, a desabar no chão, sem vida no corpo.

Todos começam a ir ate ale mas ela pede pra pararem.

Asas negras aparecem em suas costas e então ela voa.

Jenna: Por favor, não me sigam.

Ela desaparece no céu azul.

Três anos mais tarde

Fazem três anos desde aquele episodio nos Jogos Magicos. Eu me formei a mais ou menos 1 mês agora sou oficialmente uma maga.

Erza: Lucy, esta na hora!

Erza e eu estávamos em minha casa e estávamos todas arrumadas para ir a festa no castelo do Rei. Todo os anos o Rei fazia uma festa em comemoração ao que aconteceu 3 anos atrás e chama todos que estavam la e ajudaram a “salvar o mundo”. Mas o pior de tudo é que quem realmente havia salvado o mundo, não estaria lá. Depois daquele dia, ninguém nunca mais viu Jenna nem soube dela.

Para chegar na capital da magia, era preciso atravessar uma barreia magica, assim como fizemos para irmos aos Jogos três anos atrás. Ate porque também as pessoas estranhariam um castelo e itens estranhos por la.

Chego na festa e então vejo Natsu me esperando. Ele estende a mão para mim e eu a pego e entramos no castelo. La dentro estava tudo perfeito; a musica era excelente, a comida aparentava ser perfeita e eu conhecia todo mundo ali.

Erza estava namorando com Jellal a poucos mais de 1 ano e os dois estavam dançando juntos. Levy e Gajeel estavam namorando a quase 2 anos e estavam sentados os dois de mãos das e um escorado no outro.

Natsu me da um abraço.

Natsu: Sei que senta falta dela.

Natsu e eu já éramos noivos e iriamos nos casar daqui 2 meses. Começamos a namorar oficialmente logo depois dos Jogos.

Olho para a aliança dourada em minha mão esquerda.

Lucy: Mas estou feliz por estar aqui com você.

Um ser baixinho puxa meu vestido.

Sarah: Eu consegui!

Lucy: É aquilo que eu estou pensando?

Sarah: Lily e eu estamos namorando!

Lucy: Agora vai la porque eu acho que ele esta te esperando.

Sarah não havia ido com Jenna, ela ficou e ficou com a Erza, já que elas se davam tão bem. Agora ela esta com Lily e esta feliz, mas sinto que ela ainda sente falta de sua antiga amiga.

Sting: Eai, Natsu!

Ele e Natsu haviam virado muito amigos e agora, Sting seria padrinho do meu casamento, só que ele não teria ninguém para acompanha-lo.

Natsu: Cara, você tem que arranjar uma namorada logo! As pessoas vão começar a achar que você é gay.

Eles começam a rir e eu saio de perto para não atrapalhar o “casal”.

Me sento na mesma mesa que Rogue e ele me comprimenta.

Lucy: Você também não tem namorada?

Rogue: Eu vejo isso depois que eu terminar de resolver uns assuntos, Lucy.

Eu rio e então olho todos os casais por ali.

Estava tão feliz de ver todos ali, tão felizes e eu serei casada daqui dois meses! As possíveis imagens do dia do casamento me vem a cabeça e começo a rir, imaginando a confusão que vai ser.

Um servo do Rei anuncia para todos irem ate uma parte do salão que é de onde o Rei e a princesa Hisui irão sair para irem a festa. Natsu aparece e me acompanha ate la.

Chegando la fico parada e esperando o Rei aparecer.

Servo: O Rei do mundo magico e sua filha, a princesa Hisui!

A porta se abre e de la sai um cara baixinho, o Rei, e junto dele a princes... Perai, aquela não é e princesa!

Todos ficam boquiabertos com quem era.

Rei: Onde esta minha filha?

Ele se vira para a moça ao seu lado.

Jenna: Ela estava tendo uns probleminhas com o vestido dela, então ela me disse para vir em seu lugar ate ela puder vir.

J-jenna estava ali! Viva e muito bem! Seus cabelos estavam brancos novamente e ela estava feliz como sempre foi. O que havia de diferente nela era o vestido vermelho aberto numa das pernas com um pequeno decote. Ela estava deslumbrante.

Lucy: Jenna!

Jenna: Ah, Lucy! Fazem o que? Três anos?

Ela pula de la de cima, de onde estava com o Rei e cai em minha frente e antes de mais nada, me da um abraço.

Jenna: Espero que não esteja furiosa comigo.

Começo a chorar e a abraço mais forte ainda.

Lucy: Nunca estaria.

O resto da festa foi incrível e Jenna explicou o porque de ela so “voltar” agora; ela tinha que aprender a controlar a magia negra, e então ela se isolou numa ilha por três anos e agora ela voltou.

Estamos sentadas ao redor de uma mesa, colocando a conversa em dia.

Lucy: Quero que você seja minha madrinha, você aceita?

Jenna: Desde que eu não tenha que usar um vestido vulgar como este, sem problemas.

Sting aparece atrás dela e coloca uma das mãos em seu ombro e ela se vira.

Jenna: Sting...

Ela se levanta e começa a encara-lo.

Ele a abraça e ela o abraça também.

Acho que Sting achou seu par para o casamento e para a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me odeiem por Jenna isso, Jenna aquilo... Mas essa era a ideia do final da fic e acabou tendo que dar mais destaque a ela para poder acontecer como eu planejei.
O proximo sera do casamento da Lucy e Natsu, então aguardem :3
Ate o proximo e ultimo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.