Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 17
Céu estrelado


Notas iniciais do capítulo

Capitulo ficou meio curto mas espero que gostem e tentem descobrir, por mais obvio que esteja, um novo casal :3
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/17

O 2 dia dos Jogos começaram e a arena estava lotada, como sempre.

Locutor: Hoje, a primeira prova será: A Sala Espelhada! Um membro de cada escola vai entrar num circulo magico onde serão transportados para um labirinto todos espelhado mas somente um de cada vez. O competidor ira escolher quantos demônios de “mentira” vai querer matar e então ele entrara na Sala Espelhada. Terão somente 100 demônios e de classes variadas.

Nos olhamos entre si. Olhamos para Jenna, ate porque ela já deve ter enfrentado demônios, enquanto nós so enfrentamos nós mesmos.

Jenna: Nem olhem pra mim! Eu sou muito idiota, vou me confundir inteira la dentro.

Minhas esperanças diminuem.

Erza: Eu vou!

Gray: Tem certeza?

Erza: Absoluta!

O locutor anuncia os participantes e diz que cada um tem que tirar um palitinho, e conforme o numero do palito, será a ordem em que cada uma entrará na Sala Espelhada.

Locutor: A primeira a entrar sera... Erza Scarlet da Fairy Tail!

A plateia aplaude e grita e nós, da Fairy Tail, começamos a torcer por ela.

Locutor: Erza, quantos quer enfrentar nessa primeira partida?

Ela parece pensativa.

Erza: Eu vou enfrentar os 100!

A plateia vai a loucura e eu fico surpresa, mas se tratando de Erza, tenho certeza de que ela vencera.

Natsu: Vai la Erza!

Gray de repente esta somente de cueca e comemorando antecipadamente a vitória. Olho para Jenna mas ela esta indo embora. O que aconteceu? Vou ate ela e seguro seu braço.

Lucy: Onde você vai?

Jenna: Como eu sou trouxa, vou visitar meu irmão na enfermaria. E eu nem preciso assistir pra saber ela vai ganhar.

É tão bom ver que ela se preocupa com o irmão dela.

Volto para meu lugar e me escoro na mureta. Erza esta entrando dentro do circulo magico para enfrentar aqueles montes de demonios.

Alguem se me abraça por traz e envolve os braços nos meus. Eu nem precisava olhar para saber quem é. Sempre seria meu Natsu.

POV Jenna

Olho para dentro do quarto de Rogue e somente ele e Fro estão la. Fro esta deitado ao lado de Rogue. Que cena fofa!

Me posiciono ao lado da cama de Rogue e dou um sorriso. Fazia 8 anos que eu não o via e nem posso falar sobre mim para ele. Passo a mão no cabelo de Rogue.

Fro: O que você ta fazendo com Rogue?

Retiro a mão de Rogue e tento falar algo mas só gaguejo.

Ele vem ate mim e me abraça.

Fro: Fro gosta de você!

Alguem: O que esta fazendo?

Olho para traz e Sting esta parado na porta.

Jenna: Eu sou uma idiota mesmo!

Coloco o capuz sobre minha cabeça e passo andando mas Sting bloqueia a saída.

Sting: O que estava fazendo aqui?

Jenna: Não lhe interessa!

Sting: Interessa sim!

Eu não queria fazer isso mas como não posso usar violência... Dou um beijo na bochecha de Sting e ele cora e ao mesmo tempo, ele tira a mão que estava impedindo minha passagem.

Passo pela porta, rindo.

Jenna: Adeus, otário!

Começo a correr antes que ele tente me pegar.

POV Lucy

Locutor: Incrivel! Erza Scarlet vence todos os 100 demonios!

Erza esta com suas roupas todas rasgadas e cansada, mas mesmo assim consegue sorrir.

Fairy Tail sai na frente com 15 pontos, logo na frente da Sabertooth!

Estamos na pousada e novamente não estou a fim de comemorar. Quero apenas ficar deitada na cama.

Escuto barulhos vindo do lado de fora e vou ate a janela para ver o que é.

Jenna e Sting estão discutindo no meio da rua, mas então ela da um tapa na cara dele e a discussão fica mais seria. Decido deixar eles se matarem por la e volto pra cama.

Alguem abre a porta. Era Natsu.

Ele sorri e eu sorrio de volta.

Natsu: Lucy, vem comigo!

Ele desaparece e eu resolvo fazer o que ele me pede, mesmo estando de shorts e regata.

Corro atrás dela e então ele sobe uma escada e abre uma portinha e sobe. Subo logo depois dele e a visão é encantadora; Era o terraço da pousada, e de la dava pra observar perfeitamente o céu estrelado. No chão havia uma toalha como as de piqueniques e uma cesta.

Lucy: Isso é...

Ele se senta na toalha.

Natsu: Vem aqui do meu lado.

Eu meio que o desobedeço e deito em suas pernas e ele parece contente.

Ele tira um sanduiche da cesta e me oferece, mas eu nego. Quando ele termina de comer, ele sorri e me da um beijo carinhoso e apaixonado.

Natsu: Eu... Eu te amo Lucy.

Lucy: Eu também te amo, Natsu.

Continuamos ali sob o céu estrelado e então, acabo adormecendo em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Ate o proximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.