Cinco Noites║Fnaf Fanfiction escrita por Julyanne


Capítulo 3
☠1º Capítulo - Parte 2☠


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, bom obg por lerem e pelos os comentários. Bem a música foi escolhida e em breve o trailer saira pois ainda estou escolhendo os atores. A música se chama Welcome to Freddy's irei deixar o link (FallenNight por indica a música). Bom aprencie o capítulo e se gostarem favoritem.
link: https://www.youtube.com/watch?v=FfRhFyyB8OM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621229/chapter/3

Saiu do seu escritório e vou novamente para o centro tentando encontrar Kim, mais não encontrava minha filha. O desespero entrou pelas as minhas veias com a simples possibilidade de perde Kim. Olho de relance para um lado de palco e encontro um ser, todo encolhido em uma bolinha, seu vestido vermelho me chamou atenção.

Corro para chegar ao seu lado e me ajoelho. Balanço e Kim levanta o seu rostinho, seus olhos azuis estavam vermelhos e suas bochechas coradas estavam molhadas de lágrimas. Nunca tinha visto a minha chorar assim, o que causou um desespero em mim. Ela parecia assustada?!

– O que foi Kim? –Pergunto abraçando ela, ela soluça no meu ombro molhando o meu vestido.

– Eles estavam chorando e gritando mamãe –Ela sussurra no meu ouvido.

– Eles quem meu amor? –Pergunto e ela olha para mim, seus grandes olhos azuis me fitava com grande aflição o que me deixava com medo.

– As crianças –Ela diz e olho ao redor.

– Onde estão essas crianças amor? –Ela nega com a cabeça e se aproxima do meu ouvido.

– As crianças perdidas –Ela sussurra fazendo com que um frio passasse pela a minha coluna. Minha atenção é tirada por um homem, ele se ajoelha a minha frente e passa a sua mão no cabelo de Kim. Seu cabelo loiro lhe dava um tom de inocência juntamente com os seus olhos verdes, ele sorri mostrando os seus dentes brancos perfeitos.

– Olá me chamo Enzo, vejo que a pequena aqui está com um problema –Ele diz e assinto. –Que tal flores, flores sempre me deixa feliz. –Ele diz e coloca a sua mão na manga da sua camisa, tira de lá um pequeno buquê de flores, provocando um pequeno riso da parte de Kim.

Ela pega as flores sorrindo para Enzo, ela sai correndo indo em direção ao Pirate Cove. Sorrio e olho para Enzo.

– Obrigada ela estava começando a me assustar. Prazer me chamo Rachel Collins –Digo estendendo a minha mão, Enzo pega e sorri, beija a minha mão delicadamente.

– Enzo Lincoln –Ele diz e assinto, caminho em direção ao Pirate Cove e ele me segue.

– Então trabalha a muito tempo aqui? –Pergunto e ele assente, encontro Kim que olhava atentamente para Foxy, e ele para Kim. Aquilo era muito esquisito.

– Sim trabalho aqui a seis anos, e posso dizer já vi muita coisa aqui –Ele diz dando ênfase na parte ‘muita coisa’.

– Bem acabei de assinar o contrato, irei trabalhar aqui –Digo ainda com o meu olhar preso em Kim.

– Que ótimo, bem-vinda a família –Olho para ele e sorrio. –Irá trabalhar de quê? –Pergunta e prendo o meu olhar com o dele.

– De vigia noturno –Digo e sua expressão cai, ele me olhava com pena.

– Ata –Ele diz e cruzo os meus braços.

– Que foi, acha que não posso fazer um trabalho masculino? –Pergunto um pouco brava, ele nega com a cabeça rapidamente e sinto algo tocar o meu ombro. Olho para trás encontrando Marcus que sorria para nos dois.

– Vejo que já conheceu Enzo –Ele diz e assinto, ele se aproxima mais e me afasto.

– Acho que já está na hora de ir –Olho para encontrar Kim mais não a encontro –Kim?! –Grito mais não vejo ela, saiu correndo dali e encontro novamente Kim encolhida ao lado de Foxy. –Kim! Nunca mais faça isso! –Digo abraçando ela que me olha assustada.

– Eles me mandaram se esconder do Homem Roxo –Ela sussurra e assinto.

– Claro! Você tem que parar de assistir aqueles desenhos –Digo pegando ela nos braços e voltando ao pé de Marcus e Enzo.

– Me desculpem, Kim sumiu e fiquei preocupada –Digo e Marcus solta uma risada, sinto Kim se aconchegar mais a mim.

– Crianças! –Ele diz e sorrio, ele me estende uma camisa e pego ela com a testa franzida.

– Esse é o seu uniforme, pode vim de calça jeans se quiser ou de saia. Como preferir! –Ele sorri mostrando os seus dentes amarelos e faço uma careta.

– Bem eu já vou –Digo indo até a saída com Kim nos braços. Quando vou abrir a porta sou barrada por um urso grande, parecido com o Freddy mais ele era dourado.

– Venha a diversão vai começar –Ele diz e nego com a cabeça.

– Chega de diversão por hoje –Saiu batendo a porta na cara do Urso gigante, me aproximo do meu carro e destravo ele. Abro e coloco Kim no seu lugar que já estava colocando o cinto. Boa menina!

Entro e ligo o carro, coloco o cinto e dou partida saindo o Freddy Fazbear Pizza mais rápido possível.

– Iremos voltar mamãe? –Kim pergunta e assinto.

– Sim vamos amor –Digo e ela me manda um olhar triste e vazio.

– Eles disseram para não voltar lá mamãe –Ela diz e olho para ela.

– Eles quem amor? –Bufo e ela revira os olhos.

– As crianças mamãe –Ela diz e nego com a cabeça.

– Não se preocupe amor, nada vai acontecer. Te prometo isso –Digo e ela nega.

– Eles disseram mamãe que pior está por vim –Ela diz e fecha os olhos. Adormecendo, olho em volta e nego com a cabeça.

– Tudo fruto da imaginação –Digo e do nada aparece algo na frente do carro, fazendo com que eu o pare bruscamente. Olho para Kim que ainda dormia, sinto que o meu coração vai sair pela a boca, uma moto passa a minha frente gritando.

– Cuidado sua louca –Reviro os olhos e encosto a minha cabeça no volante tentando acalmar a minha respiração. O que foi isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e não se esqueça de favoritar.
Julyanne xoxo